Roma Publicado 11 Julho 2015 Diz ao teu vizinho para ir experimentar a tua nova máquina... :mrgreen: Que belo barrete ele te ia enfiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Julho 2015 Mas não está a ser nada fácil iniciar isto :mrgreen: Primeiro deu me um erro, EFI qualquer coisa, lá fui a bios e meti para a versão de fábrica e lá arrancou. Agora não lê o cd do SO, não sei se é do leitor ser antigo, estou a nora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Julho 2015 (editado) Tens o leitor bem ligado? Editado 11 Julho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Julho 2015 Tens o leitor bem ligado? Pois, essa é uma questão que não te sei responder, pois no pc de ondd o tirei ele tinha mais uma ligação que neste nao tem. No entanto ele funciona e lê o cd, mas não sei se só isso chega. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Julho 2015 Está ligado na motherboard? Se tens o CD e outro PC podes sempre meter o Windows numa pen e instalar por lá. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Julho 2015 Pelos vistos o problema estava com o cabo de ligação a board, o leitor já era antigo. No entanto, só reparei ontem :mrgreen:, na caixa da board trazia outro cabo sata e então ontem acabou por ficar tudo a funcionar. Para já é um realidade completamente diferente, joguei WoT com tudo no máximo a com variação entre mapas de 75 - 100 fps. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Abril 2017 Boas malta, Cá estou eu a recorrer novamente à vossa ajuda visto que não me falharam da ultima vez :mrgreen: Ora bem, decidi dar um pequeno boost na maquina e gostaria então de comprar uma gráfica nova bem como um SSD que está prometido desde a compra do pc mas acabou por ficar em aguas de bacalhau! Assim sendo estou indeciso entre as seguintes: GTX 1060 6GB RX 480 8GB GTX 1070GB (As duas primeiras seriam as primeiras opções devido ao preço) Posto isto, gostava de saber a v/ opinião sobre qual a melhor relação qualidade/preço. Em relação ao SSD deixo ao vosso encargo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Maio 2017 Vais ter sempre várias opiniões.Sobre a 1060, sinceramente, acho que fazes mal em optar pela de 6GB. A RX talvez valha a pena, tendo em conta o preço. 1070 não sei nada. 3GB vs 6GB (isto sobre a 1060) http://imgur.com/JL8TWao Fica ao teu critério. Compartilhar este post Link para o post