Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Não sei qual o intuito de ele ter dito isso» Maicon

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

No regresso das férias, Maicon foi confrontado com as palavras de Ricardo Quaresma sobre a ausência de referências no balneário do FC Porto. Para o central brasileiro, porém, mais importante que falar é arregaçar as mangas e trabalhar em prol do clube.

«Cada um tem a sua opinião e essa é a dele. Não sei qual o intuito de ter dito isso, mas ali dentro procuro não falar muito e fazer mais porque quem fala muito, pouco faz», afirmou o segundo jogador com mais épocas consecutivas ao serviço dos azuis e brancos, depois do guarda-redes Helton.

«As coisas quando não acontecem da maneira que esperamos, procuramos apontar um defeito. Procuramos o defeito de alguém e não é assim que funciona», argumentou Maicon, acrescentando:

- Infelizmente, não conseguimos os nossos objetivos, mas estávamos todos no mesmo barco. Não é um ou outro que tem de sair ileso. Todos erraram e ninguém tem de culpar ninguém. Agora é trabalhar e dar a volta por cima.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Escusadas as declarações tanto de um (Quaresma), como de outro (Maicon).

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li, não sei onde, que o Quaresma vai ser "dispensado". Haverá fundo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li, não sei onde, que o Quaresma vai ser "dispensado". Haverá fundo de verdade?

Foi a interpretação que fizeram depois da entrevista que ele concedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão os dois para o Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO falava no Besiktas para o Quaresma.

E não sei até que ponto o VP quer mais um central.

Se ninguém bater o que o Porto quer por ele, não vejo problema nenhum em que fique no plantel. Tem graves problemas na saída de bola mas cumpre bem do ponto de vista defensivo. Acho que precisa de um modelo que esconda as suas maiores debilidades, que ainda não consegui corrigir. Tem muitos anos de casa também e sempre pareceu ser um profissional dedicado, mesmo jogando em posições diferentes ou alternando entre o banco e o 11 titular.

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Lopetegui estar com "um olho no burro e outro no cigano" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...