What Publicado 10 Janeiro 2016 Só me interessaria pelo Samoa Joe... Mas prefiro esperar que coloquem o Season Pass em promoção... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2016 Só me interessaria pelo Samoa Joe... Mas prefiro esperar que coloquem o Season Pass em promoção... Alguma vez o fizeram? Não tenho ideia disso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2016 qual a forma mais barata para comprar isto para a ps4? não encontrei versão fisica em portugal a baixo de 55 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Fevereiro 2016 Tenho dado uns toques no mycareer mas isto fica um bcd repetitivo :/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2016 Lançar um pack com mais alguns superstars/divas actuais é que está quieto :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2016 Para a malta que gosta disto, já está disponível para PC nos sitios habituais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2016 (editado) A primeira impressão é logo que o jogo demora dois anos a iniciar. E tenho mais do requisitos suficientes para o jogar. O segundo é que esta m*rda ter o camera work da WWE nos murros é de tiltar, um gajo dá um murro parece que o Kevin Dunn tá a berrar "ZOOM IT MOTHERFUCKER". Mas gostei, depois de ter feito o primeiro combate. Perdi tho, por algum motivo o Heath Slater deu kickout aos 2 a dois finishers do Finn. WTF O SISTEMA DE SUBMISSION LOL yep definitivamente detesto o sistema de submission. :| Editado 13 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2016 Não há mesmo forma de mudar? :lol: Ainda tive a ver nos settings mas não vi lá nada... mas posso ter visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Março 2016 No Universe, vou criar um show novo. Só vou ter este, o NXT e estou indeciso em manter o Smackdown ou Raw. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Não há mesmo forma de mudar? :lol: Ainda tive a ver nos settings mas não vi lá nada... mas posso ter visto mal. Acho que não dá para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Fui ver disto à loja do costume mas 41 gb, nah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2016 Já com mais jogos: a) O sistema de submissions é booty. b) Não sei se é da versão, mas o jogo demora anos a iniciar e não dá para escrever com o teclado. Triggered. c) O counter ao Curb Stomp é sempre aquele spot da Wrestlemania do Randy vs Seth. É um bocado parvo ver gajos randoms a fazer o spot... :lol: d) Por algum motivo, só fiz um jogo normal sem ser MyCareer, os finishers parecem ser quase inúteis. Devo ter de mandar tipo 2 ou 3 por combate para conseguir o pin, se não é para esquecer, enquanto que ao contrário se comer com um as chances de perder são bem grandes. Já fui mexer e aumentar o poder dos finishers, mas não notei diferença... e) Isto não é nada de especial, mas quando dei um olhinho nos overalls faz-me alguma confusão quão próximos no geral está tudo uns dos outros. Pelo menos do que me lembro dos jogos mais antigos aqueles gajos mais tipo jobbers tinham overalls super merdosos e tbh era assim que devia ser. Mas tá porreiro o jogo, tem sido relativamente fun de jogar. Continuo a preferir os antigos e não sou particularmente fã de como trocam a cena de videojogo por mais realismo, mas pronto. Por agora tou só a brincar com o MyCareer, mais tarde devo seguir para o Universe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2016 (editado) c) O counter ao Curb Stomp é sempre aquele spot da Wrestlemania do Randy vs Seth. É um bocado parvo ver gajos randoms a fazer o spot... :lol: d) Por algum motivo, só fiz um jogo normal sem ser MyCareer, os finishers parecem ser quase inúteis. Devo ter de mandar tipo 2 ou 3 por combate para conseguir o pin, se não é para esquecer, enquanto que ao contrário se comer com um as chances de perder são bem grandes. Já fui mexer e aumentar o poder dos finishers, mas não notei diferença... :lol: Eu no jogo para a PS (normalmente em todos eles, cada versão) também noto sempre isso. Por isso é que mesmo antes de começar a jogar, aumento sempre um pouco o poder dos finishers. Btw, a meu ver, a cena da submission mesmo no jogo da PS4 é muito fdd. Quando sofro uma submission, perco quase sempre :lol: Editado 14 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2016 Quem tem isto para a ps4 ? Vale a pena, está em promoção na psn a 27 euros por isso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Junho 2016 Eu acho que isto se torna demasiado aborrecido passado um bocado. É engraçado ao início, mas... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Junho 2016 Eu acho que isto se torna demasiado aborrecido passado um bocado. É engraçado ao início, mas... Concordo, desde que passou de SvR para WWE' começa a ficar aborrecido passado algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Junho 2016 Agora com o brand split pode ser que voltem os SvR :D Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Junho 2016 Só para o ano talvez, nem acho que o WWE2K17 tenha brand split já Compartilhar este post Link para o post