Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Euro sub-19: lesão dita adeus à prova do…«olheiro» do FC Porto

Publicações recomendadas

tambem é lixado, o pessoal só põe os nomes e alterações a ser efetuadas nos foruns PT.... e nos foruns da SI relativamente a db PT nem mexe.

Só reclamam (com alguma razão)... Mas,

Cheguei à uns anos a colaborar com o chieira e houve alterações... talvez se deixarem de reclamar e participarem mais nas correções, no forum da SI, haverá mais resultados.

Agora imaginem lá aqui os nossos updaters começarem a fazer updates sem ajuda de ninguem??????????....

sejam pró ativos e deixem-se de reclamar como reformados reclamam do governo.

Comparação fantástica...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode defender o trabalho do Chieira na base de dados do FM? :laugh:

Já nem falo do Diego Armando Josué, do Maicon Cannavaro ou do Nélson Oliveira Arantes do Nascimento, basta só ver que há jogadores que vieram a meio da primeira metade da época para clubes portugueses e no jogo nunca apareceram lá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca falei com o chieira. se vou falar, não faço a mínima mas pelo o que sei, ele pouco contribui para a base de dados PT actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é o actual papel dele?

nem eu sei. deve de andar por ai à grande e à francesa com o ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que reparei no Sporting é que o Adrien só tem uns 12 a penaltis. No mínimo 17. Paulo Oliveira com 11 a desarme também. E o Capel continua com atributos elevados, apesar de achar que estão mais baixos que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver o Licinio(jogador famoso para equipas fracas) no fm ano após ano, quando o homem já abandonou o futebol à uma porrada de anos. Até é contabilista, vejam lá, mas lá anda ele no fm todos os anos, e todos os anos é bom para equipas do CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

não defendo ninguem.... mas se calhar em vez de falar só dos 3 grandes deviam fazer o que fazem aqui e falar das equipas CNS e distritais.. provar assim que não são fan boys e outras coisas afim.... tenho seguido o tópico por lá.. e esta fraquinho.. vá lá malta se têm motivação para por dados aqui, façam copy paste e metam lá....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...