Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Euro sub-19: lesão dita adeus à prova do…«olheiro» do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Euro sub-19: lesão dita adeus à prova do…«olheiro» do FC Porto
José Guilherme Chieira lesionou-se na Grécia

Perder um Campeonato de Europa devido a lesão não é algo a que apenas os jogadores estejam sujeitos. Quem está de fora também pode sofrer um contratempo do género, mesmo sem pisar o relvado, e dizer adeus a uma prova assim.

Veja-se o exemplo de José Guilherme Chieira, «olheiro» do FC Porto. Enviado ao Europeu de sub-19 que está a disputar-se na Grécia, o «scout» aproveitou o dia de folga do torneio para jogar futebol de praia na praia de Katerinis, mas acabou por lesionar-se. «Rotura parcial do tendão de Aquiles», foi o diagonóstico revelado pelo próprio nas redes sociais.

Com o pé engessado e a companhia de duas muletas, José Chieira está de regresso a Portugal.

AsrizTM.png

http://www.maisfutebol.iol.pt/uefa/jose-guilherme-chieira/euro-sub-19-lesao-dita-adeus-a-prova-do-olheiro-do-fc-porto

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chieira é quem eu penso que é? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não era o scout do CM em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mais odiado por todos os jogadores de FM em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o "meu chefe" tá lesionado.. que pena

nós os subordinados estamos a trabalhar para que ele seja esquecido já no fm16

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez o homem de mal relativamente ao FM?

A DB tuga, a partir da 2ª Liga, era praticamente inalterada. Gajos q ja se retiraram a jogar, equipas a jogar em sitios errados (e com infos erradas) e jogadores em clubes errados era algo comum.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

A DB tuga, a partir da 2ª Liga, era praticamente inalterada. Gajos q ja se retiraram a jogar, equipas a jogar em sitios errados (e com infos erradas) e jogadores em clubes errados era algo comum.

Quando é que ele saiu e passou a ser atualizado?

Eu estou familiarizado com o problema uma vez que o sentia na pele. Desde que jogo CM/FM que começo sempre com o Oliveirense.

De facto lembro-me de a partir de certa altura ter passado a ser melhor atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

o "meu chefe" tá lesionado.. que pena

nós os subordinados estamos a trabalhar para que ele seja esquecido já no fm16

Olha que se o teu chefe lê esse comentário aqui deves ser fácil de apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez o homem de mal relativamente ao FM?

Olha um dos melhores laterais do mundo.. A db portuguesa está super real

Cedric-Soares-1024x640.png

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, Cédric no FM :prayer: Está aqui no meu Bayern em 2019, demasiado craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses atributos do Cédric já são do Mundial de sub-20 depois "esqueceram-se" de os alterar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver qual dos empregados tem um olho para cada lado.

kill streak :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

´Fruta e café com leite pró Miles! :mrgreen:

Basta ir ao editor para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem é lixado, o pessoal só põe os nomes e alterações a ser efetuadas nos foruns PT.... e nos foruns da SI relativamente a db PT nem mexe.

Só reclamam (com alguma razão)... Mas,

Cheguei à uns anos a colaborar com o chieira e houve alterações... talvez se deixarem de reclamar e participarem mais nas correções, no forum da SI, haverá mais resultados.

Agora imaginem lá aqui os nossos updaters começarem a fazer updates sem ajuda de ninguem??????????....

sejam pró ativos e deixem-se de reclamar como reformados reclamam do governo.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem é lixado, o pessoal só põe os nomes e alterações a ser efetuadas nos foruns PT.... e nos foruns da SI relativamente a db PT nem mexe.

Cheguei à uns anos a colaborar com o chieira e houve alterações... talvez se deixarem de reclamar e participarem mais nas correções, no forum da SI, haverá mais resultados.

Agora imaginem lá aqui os nossos updaters começarem a fazer updates sem ajuda de ninguem??????????....

Coincidência ou não, há uns 2 anitos (talvez menos) eu fiz um update à liga portuguesa, creio que a versão era "Portugas". Lembro-me que os atributos que dei ao Tozé e ao André Gomes, ficaram exactamente iguais aos que posteriormente o FM (no update de inverno seguinte), colocou.

Portanto acho que sim, que devemos colaborar... Mas temos de ver uma coisa: ele recebe para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale de muito. Ando faz uns sete anos a dizer que o Maxi é lateral direito e nem por isso ele era natural nessa posição, tinha sempre de ser treinado. Ou quando lhes disse que o 6 a resistência do Matic era demasiado baixo e lhes dei dados de fonte oficial da UEFA da distância média percorrida dele (que era a maior de qualquer jogador na Champions). Gozaram comigo a dizer que era maluco e fanboy, depois ele foi vendido ao Chelsea e magicamente o olheiro lá dos UK lá lhe deu mais do dobro da resistência (ficou com 16 acho eu). Ou estar todos os anos a dar os dados correctos sobre nomes de jogadores e clubes do historial e virem sempre iguais. Há lá um utilizador que todos os anos faz copy-paste do post do ano anterior, porque está sempre tudo na mesma, nada é actualizado, alterado ou rectificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...