Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[Compra] Tablet

Publicações recomendadas

Como dá pra ver estou a pensar comprar um tablet.

Preciso daquilo basicamente para:

- ver imagens (portanto preciso de uma boa resolução);

- ler artigos, textos, etc;

- não seja pesado porque é para andar de um lado para o outro na mala;

- tenha umas dimensoes jeitosas (dos 7,5/8 polegadas para cima)

O budget é de maximo dos maximos 200€.

Não estava muito afim de coisas da china e afins mas se existir uma oportunidade dai qualquer porreira, agradecia que pusessem aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta na Fnac Asus MeMO Pad FHD 8. Pelo que vejo nas specs (do que me parece importante na coisa) e olhando para o preço a que está parece-me interessante. Gostava era de ter umas luzes de alguem mais treinado nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem?

Já fiz mrd e já a resolvi. lol Fui ontem ao shopping e comprei uma Acer Iconia Tab 8. Em specs era gira e tal mas porra aquilo vinha minado de aplicações de origem. De 16GB de espaço no fim tinha 9gb livres. Isso e o ecrã de 8 polegadas (pra mim pequeno) e naquele formato não me convenceram de todo.

Hoje passei lá de manha que me ficava a caminho e troquei por um vale (ja que não ha devolução do dinheiro nestes casos).

Pelo que percebi, pelo menos em loja, em tablets ou um gajo larga uma valente nota num ou então anda a patinar na maionese com coisas mais ou menos. Posto isto acho que a não ser que surja uma promoção muito boa, não me compensa (para o que quero dar e para o que servirá) estar a comprar uma de 300 ou 350e.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem?

Já fiz mrd e já a resolvi. lol Fui ontem ao shopping e comprei uma Acer Iconia Tab 8. Em specs era gira e tal mas porra aquilo vinha minado de aplicações de origem. De 16GB de espaço no fim tinha 9gb livres. Isso e o ecrã de 8 polegadas (pra mim pequeno) e naquele formato não me convenceram de todo.

Hoje passei lá de manha que me ficava a caminho e troquei por um vale (ja que não ha devolução do dinheiro nestes casos).

Pelo que percebi, pelo menos em loja, em tablets ou um gajo larga uma valente nota num ou então anda a patinar na maionese com coisas mais ou menos. Posto isto acho que a não ser que surja uma promoção muito boa, não me compensa (para o que quero dar e para o que servirá) estar a comprar uma de 300 ou 350e.

Se queres um tablet para trabalhar, o ideal é ires pelo menos para um de 9,7" o resto acho que são pequenos.

Com specs interessantes, há muita coisa, mas pela minha experiencia pessoal, os modelos que vêm de fora das grandes marcas, são na grande maioria das vezes fracos para o que prometem, talvez a excepção sejam os BQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...