manfrenjensenden Publicado 7 Agosto 2015 Sim. Fernandez, Veloso, Carvalho, Oliveira, Alarcon e Vinhas estão para mim, sem dúvida, nos 12/15 melhores trepadores no pelotão nacional. Alarcon e Helder Oliveira perderam esse tempo o ano passado nesta etapa, tal como neste o Ricardo Mestre, que já ganhou um volta, perdeu ontem mais de 9 minutos. Não é por aí que deixa de ser um dos melhores ciclistas nacionais. Aliás, o Alarcon na última volta nem estava na OFM. Agora atenção, não estou a dizer fanática e cegamente que eles não se tenham dopado, nem ponho as "mãos no fogo" por ninguém, seja no ciclismo ou noutra coisa qualquer. Simplesmente, penso que seja totalmente plausível fazerem o que estão a fazer de uma forma "limpa". Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Agosto 2015 Deve ter sido a primeira vez que vi numa subida num grupo do camisola amarela com 12 ciclistas, 6 da mesma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Agosto 2015 Não sei se a Maia não chegou a fazer uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Agosto 2015 Sim. Fernandez, Veloso, Carvalho, Oliveira, Alarcon e Vinhas estão para mim, sem dúvida, nos 12/15 melhores trepadores no pelotão nacional. Alarcon e Helder Oliveira perderam esse tempo o ano passado nesta etapa, tal como neste o Ricardo Mestre, que já ganhou um volta, perdeu ontem mais de 9 minutos. Não é por aí que deixa de ser um dos melhores ciclistas nacionais. Aliás, o Alarcon na última volta nem estava na OFM. Agora atenção, não estou a dizer fanática e cegamente que eles não se tenham dopado, nem ponho as "mãos no fogo" por ninguém, seja no ciclismo ou noutra coisa qualquer. Simplesmente, penso que seja totalmente plausível fazerem o que estão a fazer de uma forma "limpa". Delio, Veloso e Carvalho, tudo bem. Se juntarmos Jóni, Rui Sousa, Amaro, Marcos Garcia, Marque, Sérgio Sousa, Broco, Mestre, Daniel Silva, Fred Figueiredo, David Rodrigues, Fonte, Benta, Virgilio Santos, Bruno Silva e Gallego estão aqui 19 ciclistas. E estes são aqueles que ponho num patamar superior ao Vinhas, que para mim é o melhor dos três que restam da W52. O Oliveira e o Alarcon são completamente banais e sempre foram nas provas nacionais. Surgiram este ano àquele nível em plena Volta, porque... enfim. Eu já apanhei muita desilusão na Volta por malta como esta. Exatamente por o Alarcon na última volta nem estar na OFM que eu acho interessante referir as diferenças. Numa equipa em que ele não trabalhava para ninguém levou 25 minutos. Numa equipa em que está farto de trabalhar e anda sem liberdade, termina a menos de 1 minuto e a fazer uma subida estrondosa. Algo está diferente, não? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Agosto 2015 Quem teve na queda? Para alem do Joao Benta ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Mundiais em sinal aberto, brutal. Ou pelo menos na tv. Editado 7 Agosto 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 e algumas provas para o ano, na rtp. Fleche,Roubaix,PN,Criterium.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 Essas já costumamos ver na Eurosport. Agora os Mundiais é realmente excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 para quem odeia tanto o PM, tem a RTP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 A cena é que o Chagas é secante. De um ao outro venha o diabo e escolha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2015 O Chagas é secante mas prefiro mil vezes o Chagas ao Paulo Martins. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Agosto 2015 venceu eduard prades da caja rural Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Agosto 2015 O Manel está uma miséria. Dá-me pena vê-lo em tão má forma, gosto bastante dele. :( Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 7 Agosto 2015 Algo está diferente, não? Sim, pode é ser do "combustível" ou não. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Agosto 2015 e algumas provas para o ano, na rtp. Fleche,Roubaix,PN,Criterium.. Romandia e Suíça é que era nice, que também só dá por stream. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2015 Eu detesto a cena das suspeições, mas há individuos que continuam a minar o desporto e manter gente como o Nuno Ribeiro a trabalhar no nosso pelotão faz-me uma confusão tremenda. É como se o passado não existisse... O dd da w52 era um dopado e o da ofm esteve implicado num dos maiores escândalos de doping em Portugal. Agora é comparar o que aconteceu a esses dois marmelos e o que é feito do Manuel Zeferino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 Wacko, hoje tive cá o Paulinho a jantar. Perguntei-lhe se o patrão era assim tão maluco quanto parecia, o gajo só se riu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Tem mesmo que ser maluco, para continuar a dar trabalho a esse badameco. :mrgreen: podias era ter perguntado quando é que decidia finalmente ser uma ajuda :- Editado 7 Agosto 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 Não perguntei, o gajo até foi bastante simpático. Ainda pedia o livro de reclamações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 normal, está em modo daquilo que quase faz o ano todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2015 Estás a falar, mas aposto que os Srs da mesa ao lado pediram uma garrafa de água e foi logo o Paulinho a pegar na bicicleta e a ir à cozinha buscar abastecimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2015 Ozil, já no ano passado foram transmitidos pela RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 Essas já costumamos ver na Eurosport. Agora os Mundiais é realmente excelente notícia. O engraçado disto tudo é que os mundiais só não foram transmitidos, salvo erro, no ano em que o vencedor foi o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2015 O engraçado disto tudo é que os mundiais só não foram transmitidos, salvo erro, no ano em que o vencedor foi o Rui Costa. Confirmo. Este ano também não ganha que o percurso não é para ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post