Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Btw isto está com um nível baixíssimo. Está bom queres tu dizer :mrgreen: A aziada é que despoletou isso tudo Mas depois sinto-me bem quando leio alguns comentários que em poucas palavras demonstram mais "ódio" que a nossa team junta :lol: Não me sinto tão mal e vejo que não é "problema" nosso :mrgreen: x2 Adoro ver estes programas quando são assim :lol: Não sou eu que ali estou, não conheço ninguém dali e o problema deles não é o meu. #ruaaziada EDIT: Também acho piada à TVI, metem numa casa fechados pessoas que se odeiam e depois quando se começam a provocar e a ameaçar querem que sejam amigos ou cortam emissão :lol: Gostava de ver numa versão mais reduzida a Teresa Guilherme e a Júlia Pinheiro fechadas num T1 a ver se eram amigas. Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 O Bruno foi burro em vir buscar esse assunto, agora a aziada vai chorar a dizer que o avô era um coitado e tinha problemas e que isso a afectou muito. Não duvidava nada que ela puxa-se dessa carta. Btw, não existiram agressões porque o Diogo e depois o resto se meteu no meio. O Daniel houve ali uma fase em que ia para bater. Também não me admirava que houvesse uma consequência mais grave e acho que se o Bruno e o Larama continuam no jogo se pegam à porrada. O Larama já disse quer teria que sair no domingo por razões profissinais...não percebo como conta para a votação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Os gajos descaem-se todos O Bruno também disse que a Érica tomava banho "lá em cima" (era tipo a marta cruz e companhia) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Pois também não sei. E como é que funciona a votação? Começa do 0? E as pessoas (burras) que votaram até antes da nova votação? Então que se peguem antes :mrgreen: E a Érica ficou toda nervosa quando ele tocou nesse assunto. Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Janeiro 2016 F*da-se. Tiram a emissão nas melhores partes... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 Maltinha, a que horas passa o Diário? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Maltinha, a que horas passa o Diário? Agora dá por volta das 23:55 mas não devem passar nada de hoje Está dar no 12 mas são sempre imagens do dia anterior quem provocou isto tudo foi a voz. quando a celebre pergunta ' liliana, estou curioso.. isso foi para quem?' A voz é do Belém, não tem culpa de nada 8) Já está a dar a emissão Lá está a aziada Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Janeiro 2016 A liliana e super fixe n sejam assim crl. E a cena dela ter ido foi pq era presenca e n deu para desmarcar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/cadeira-quente-com-gritos-picardia-e-acaba-com-emissao-cortada/ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Janeiro 2016 Ria-me se o banana que levou a chapada fosse expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 bebado diz que tem seguranças :lol: camarinha style Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 "voce andou a partir pedras" :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2016 cum crl a boca do avô :lol: que f*dido até dizia que tinha sido demasiado, mas depois da boca que ela mandou primeiro quero é que se f*da, vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 crl do bebado só chora pela coroa, fds. santa paciencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 cum crl a boca do avô :lol: que f*dido até dizia que tinha sido demasiado, mas depois da boca que ela mandou primeiro quero é que se f*da, vale tudo Não sendo bonito toda a gente sabe que é verdade Agora a acusação que ela fez é muito grave (e repetiu mais vezes agora) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Concordo com o Diogo. E não se sabe se é 100% verdade. Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 estranha-me que a ser verdade, não houvesse ninguém a vender essas histórias ás revistas. qualquer coisinha serve para ganhar uns €€. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2016 Só gostava mesmo de ver o Bruno a mete-los KO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Janeiro 2016 Falar assim de violência doméstica á frente de uma namorada é do crl realmente :lol: estou como disseram aí atrás, não me são nada, até se podem matar lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 Só gostava mesmo de ver o Bruno a mete-los KO :mrgreen: o primeiro é o Larama. o tipo já só roça o nojento.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 estranha-me que a ser verdade, não houvesse ninguém a vender essas histórias ás revistas. qualquer coisinha serve para ganhar uns €€. A liliana disse há pouco na cama (em conversa com o namorado e com o coponight) " disseram que ele até batia nelas" Deve ter sido a Flávia e agora faz com que seja verdade absoluta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2016 A liliana disse há pouco na cama (em conversa com o namorado e com coponight) " disseram que ele até batia nelas" Deve ter sido a Flávia e agora faz com que seja verdade absoluta a vodkas é uma fonte credivel,realmente :lol: mas bebem vinho agora ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 a vodkas é uma fonte credivel,realmente :lol: mas bebem vinho agora ? :-k Quero bodkaaa ó Bozzzzzzz Compartilhar este post Link para o post