pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 pior é quando está sem maquilhagem e com aquela cara de aziada. :medinho: Como estava agora no palheiro... meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 pior é quando está sem maquilhagem e com aquela cara de aziada. :medinho: Liliana "isto é um papelão, depois andam todos os dias a provocar e voltam a pedir desculpa, é sempre assim" Bruno "isso é para mim?" Liliana " Não, não é para ti" Voz "Então é para quem?" Liliana "É para o Bruno" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2016 Liliana "isto é um papelão, depois andam todos os dias a provocar e voltam a pedir desculpa, é sempre assim" Bruno "isso é para mim?" Liliana " Não, não é para ti" Voz "Então é para quem?" Liliana "É para o Bruno" :lol: Agora está tudo em familia. Só se a Érica e a Jéssica se zangarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2016 Respeita o Rei oh maluco ! :mrgreen: Eu sei que tem piada ver um mitra lá no meio daqueles conas mas eu imagino o que é aturar aquela peça.. não deve ser fácil. mandar bafo para a cara dos outros, chegar perto da nuca do outro com a minha cheia de suor, dar beijinhos e morder a orelha do concorrente, atirar os óculos de outros para o chão e dizer lá fora falamos, dizer "anda lá dá, DÁAA" e ainda dizer "vivemos numa DERMORCARCIA", admito que não tinha estômago para nenhum dos aspectos que apontei, por isso REI BRUNO, desfaz todos mas depois não desfaz nenhum! Isso é por ser na tv. Se fosse cá fora, é óbvio que o Daniel ou o Larama iam parar ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 Como estava agora no palheiro... meu deus. Se apanhares um vídeo de eles após acordarem, é que te assustas :lol: Liliana "isto é um papelão, depois andam todos os dias a provocar e voltam a pedir desculpa, é sempre assim" Bruno "isso é para mim?" Liliana " Não, não é para ti" Voz "Então é para quem?" Liliana "É para o Bruno" :lol: :lol: e sem comentários. agora é a vez dos La Familia 3. :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Nao sou amigo dela nada..a minha ex e q é amiga dela e pronto. E ela achou me giro :lol: Fds, essa Liliana acha giro qualquer um :mrgreen: Liliana "isto é um papelão, depois andam todos os dias a provocar e voltam a pedir desculpa, é sempre assim" Bruno "isso é para mim?" Liliana " Não, não é para ti" Voz "Então é para quem?" Liliana "É para o Bruno" :lol: :lol: E depois ainda tem a lata de dizer que não estava a provocar. A aziada a chorar? O que é que eu disse ontem, ela vai-se aproveitar daquilo para fazer-se de coitada (até porque está nomeada). Então o meu avó flippa da cabeça e mata duas pessoas e eu em vez de estar com a minha família numa situação difícil vou para uma discoteca porque fiz um contrato de presença? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 O outro atrasado levou dinheiro para a quinta para quê ? na esperança de comprar saquinho de pó ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Parece que tem 5 anos :mrgreen: Esse e o coponight são os que menos respeitam a voz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 está bem para o queixadas. mentalidade é quase identica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2016 A maior parte das presenças é tudo pela porta do cavalo, ela ia já ter contrato para fazer uma em Vila Nova de Milfontes :lol: mandar bafo para a cara dos outros, chegar perto da nuca do outro com a minha cheia de suor, dar beijinhos e morder a orelha do concorrente, atirar os óculos de outros para o chão e dizer lá fora falamos, dizer "anda lá dá, DÁAA" e ainda dizer "vivemos numa DERMORCARCIA", admito que não tinha estômago para nenhum dos aspectos que apontei, por isso REI BRUNO, desfaz todos mas depois não desfaz nenhum! Parece o comentário duma sofrida no Dioguinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Janeiro 2016 Opinião do Quintino: "Estas confusões são fantásticas e isto é uma experiência humana incrivel!" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2016 Aqui não há REIS !!! Agora a produção com a sua magnifica edição de imagens a queimar o Bruno... Oh Gisela vai apanhar no bongóó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2016 Claro, o maricas dá 3 estalos e é só uma brincadeira que deu mal... O Bruno é que é o diabo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 Sim, mas respira um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2016 Sim, mas respira um bocado. :mrgreen: Não tenho nada para fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Janeiro 2016 fds activate, o Bruno é para ti um deus? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2016 fds activate, o Bruno é para ti um deus? É o meu preferido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Janeiro 2016 A verdade é que isto sem ele morreu, e hoje já se notou. A TVI já teve o programa que queria e agora vão-se cagar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 Isto atingiu o pico ontem, agora é sempre a descer até voltar a ser uma quinta normal e com poucas audiências. No entanto, não ficava espantado se no Domingo metessem lá alguém para arranjar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Janeiro 2016 Isto atingiu o pico ontem, agora é sempre a descer até voltar a ser uma quinta normal e com poucas audiências. No entanto, não ficava espantado se no Domingo metessem lá alguém para arranjar m*rda. Não estou a ver quem. Devem meter alguém mas só para encher chouriços. É impressionante a seleção de imagens da TVI :lol: a aziada acusa o Bruno de violencia domestica mas não há nem um "filme" com isso incluido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 A TVI a manipular imagens? :o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2016 Há quem até goste dela :heart: Há quem curta enjoadinhas e aziadinhas :heart: :lol: Pics da Liliana e menos conversa. Tomem lá, andou na minha escola https://www.facebook.com/liliana.filipa.716 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Ela sempre foi assim aziada? 2 amigos em comum, um deles o Bernardo Silva :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Sim, e é das gajas com mais rodagem daqui da zona. É daquelas que se apaixona todas as semanas. Até 2011 elas e as amigas não davam muito nas vistas, depois começaram a trabalhar nas discotecas e a ganhar "fama" EDIT: Mas é boa todos os dias da semana atenção. Editado 23 Janeiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Janeiro 2016 Fds, essa Liliana acha giro qualquer um invejosos vao invejar e q suposta porrada foi essa entra a erica e o ginga? Compartilhar este post Link para o post