pedropb13 Publicado 29 Fevereiro 2016 Eles acham questa mrda tem piada? :lol: Foi a Tatiana. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 O Luis vai ficar todo contente com esta brincadeira.. Aposto um colhão como a Liliana vai ser top2 disto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2016 easy. fãs DALI Edit: O Ruben soltou um p*ta que pariu. Dali já não espero nada Está tudo manipulado 8) Se a Liliana ganha isto vai tudo de BO 8) Menos os da team anti-Liliana (já não chamo aziada por respeito ao tubarão) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 Não sei se está até porque as unicas pessoas que me parece que a producao quer levar a ganhar são a Bernagorda e o Tiago. E os fãs deles são obcecados com isso das votações, tanto q eles têm tido grandes %. Shor Kira, em vez de me mandares de BO mata-me antes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2016 Não sei se está até porque as unicas pessoas que me parece que a producao quer levar a ganhar são a Bernagorda e o Tiago. E os fãs deles são obcecados com isso das votações, tanto q eles têm tido grandes %. Shor Kira, em vez de me mandares de BO mata-me antes Vai lá, já direccionei as coisas para o verdadeiro kira :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 Supostamente houve confusao com a bernagorda hoje Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 foi o meu pai que me disse não sei ao certo.. mas foi entre ela e o tiago Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Parece que anda a fazer de sargento. Chateou-se de manhã com o Tiago porque disse bom dia à outra. Onde é que o Tiago estava com a cabeça quando se envolveu com ela. :facepalm: Percebo que agora seja mais complicado livrar-se dela por causa do filho e também porque precisa dela para ir continuando no programa mas não sei como consegue aturar aquilo. Editado 29 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2016 A bibi tem sérios problemas Espero que ganho o Luis também pode ser o mimoso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Fevereiro 2016 ela até lhe pediu para desistir :lol: a gaja já era doente, mas agora está num nível extremo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2016 A voz agora a dizer pra Gorda ir ao telefone e ela a dizer que não e não e não..acabou por não ir. ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2016 Tamos para aqui a gozar mas o gajo deve passar um inferno do crl com uma gaja daquelas mas ele também é um tosco do caraças Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2016 O Tiago está a fazer o papel do Mota. Ganha isto, chega lá fora e caga nela. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Março 2016 é mesmo doente mental, na festa de 4ª só porque o gaj tirou uma foto com ela, a Gorda ameacou-o logo de porrada. Por isso é qe ele e a Angélica já dormem juntos Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Março 2016 Ele dorme com o Luís na cama dela e ela dorme sozinha na do Luís. Tão a queimar o Tiago forte e feito tá quase tudo contra ele na casa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Março 2016 a sério? eu só vejo o extra da meia noite. Aquela gaja está descontrolada, acho que pensou em desistir porque foram lá dizer que tinham feito queixa na seg.social para lhe tirar o puto. Ele e a ANgélica nada? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Março 2016 A Angélica já é amiga da Xaroca lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2016 Tão a queimar o Tiago forte e feito tá quase tudo contra ele na casa. Fácil. A imagem que estava a sair cá para fora era que a Bernardina era doente e super possesiva (o que é verdade mas a TG não quer isso) e seria a má da fita nessa relação e o Tiago era o coitadinho que leva com toda aquela pressão em cima e vai conseguindo aguentar. Mais tarde ou mais cedo a Bernardina saltava fora, assim para a protegerem meteram a Angélica, muito provavelmente com o guião de os ir provocar e sacar o Tiago, para mostrar que a gorda é que é a coitada e o Tiago o mau da história. Tentaram isso numa gala e até trouxeram a "namorada" dele mas não conseguiram. Vão conseguir agora. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2016 O Quintino no extra esta a rasgar a Bernagorda de alto a baixo jazus nosso senhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2016 A angélica entrou para estragar o jogo ao Tiago Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2016 esta angelica está a ser super nojenta. f*deu a imagem do tiago e agora é bff da bernardina. chibou se que a maria afinal tinha 47 anos e agora toda a gente goza com ele. agora fica toda escandalizada (angelica) pelo tiago falar mal. Compartilhar este post Link para o post