Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2016 Pelo nome e descrição deve ser uma valente treta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2016 A primeira gaja que se fala para entrar nisto, parece um traveco. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Abril 2016 (editado) vai ser tudo p*ta só gajas da m*rda, das primeiras 4 não comia nenhuma, ya no geral são todas uma m*rda e com ar de vaquitas Editado 9 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2016 Há ali um concorrente de Psicologia Criminal. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Abril 2016 O prémio é a cura para a sida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2016 O Schelotto saiu do jogo e foi a correr para estar ali sentado. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Abril 2016 Fooo***** xD Mais um reality p***ria show? Tanta imaginação... Btw, devia ser "Love on top, under, behind, sideways..." Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Abril 2016 Acho que está ali uma da Trofa crl Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Abril 2016 Acho que está ali uma da Trofa crl é filha do grande Maki Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Abril 2016 É mesmo. Vaca, mas não acho que seja p*ta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Abril 2016 Que m*rda de programa, é cada nojenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Abril 2016 Aquela da ponta do lado esquerdo não faz a minima ideia onde está :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Abril 2016 (editado) É mesmo. Vaca, mas não acho que seja p*ta. Não te preocupes porque, neste tipo de programa, é dar tempo ao tempo... Editado 9 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Abril 2016 Votos do público. Primeiro programa e nem direto é, votos de quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2016 Olha, conhecemos o primo do Carcela e o filho perdido do Demis Roussos. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Abril 2016 fds nunca percebi a cena das gajas andarem sem cuecas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Abril 2016 Soube agora que a Narcisa que anda aí era do meu curso, supostamente esteve lá no meu primeiro semestre, mas saiu de lá tão rápido que nem me lembro dela :lol: Compartilhar este post Link para o post