Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Em vez de inovarem vão continuar com o mesmo modelo de treta que já está mais que desgastado.

Tentaram inovar com a Quinta e o LoT mas não pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

True,se der para ser 2 como o anterior melhor :mrgreen:

e será este ano que há porrada ? :-k todos os anos promete e nunca acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o interesse de ver porrada? Há a UFC para isso. Tinha mais piada era se fosse com pessoal que saiba ter uma conversa, fora de "noites", mais normal. Era uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaram inovar com a Quinta e o LoT mas não pegou.

Verdade, mas o LoT também não tem interesse nenhum. E a última Casa dos Segredos já não esteve famosa a nível de audiências, e creio que a tendência seja sempre para piorar. Estes programas têm alguma piada no início, depois é sempre mais do mesmo. É tipo os Morangos.

EDIT: A primeira edição disto foi sem o pessoal das noites e para mim foi o melhor.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo,estás pronto ? :mrgreen:

Eu estou.

Bora Shark, é o teu ano.

sdds Donnie e Jota

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas o LoT também não tem interesse nenhum. E a última Casa dos Segredos já não esteve famosa a nível de audiências, e creio que a tendência seja sempre para piorar. Estes programas têm alguma piada no início, depois é sempre mais do mesmo. É tipo os Morangos.

EDIT: A primeira edição disto foi sem o pessoal das noites e para mim foi o melhor.

Isso só decaiu quando decidiram transformar aquilo nas cenas das artes, que antes disso a tendência foi sempre ficar mais ou menos no mesmo ou aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou.

Bora Shark, é o teu ano.

sdds Donnie e Jota

aqui. depois nas costas só falas bem da aziada :-

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

saudades jota :( VOLTA!

saudades quando víamos quem tinha mais posts no tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

shame on me

aqui. depois nas costas só falas bem da aziada :-

wut?

Onde é que falei bem dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Segredos do Secret Story 10

Já participei duas vezes no Secret Story… é o segredo da Fanny Rodrigues, que em 2011 entrou para a Casa dos Segredos 2 em Portugal. Na edição portuguesa o seu segredo foi “sou consumidora compulsiva”.

Sou o primeiro homem do mundo a engravidar… é certamente um dos melhores segredos de sempre do Secret Story. O segredo pertence a Thomas Beatie que foi o primeiro homem a engravidar após ter feito a cirurgia de mudança de sexo.

Os vencedores do Secret Story escolheram-me para entrar na Casa dos Segredos… é outro dos segredos presentes na nova edição.

Tenho as chaves na caixa de correio da Casa dos Segredos… é outro dos segredos que pode estar relacionado com muitos dos mistérios da casa.

Sou uma estrela mundial de e-sport… é o segredo possivelmente atribuído ao concorrente Darko.

Sou a cara de uma grande marca internacional… poderá ser o segredo da concorrente Melanie.

Uma cidade tem o meu nome em homenagem aos meus ancestrais… fala-se que é o segredo da concorrente Athénaïs.

O filme onde eu toquei venceu a Palme d’or em Cannes… Este segredos deverá pertencer ao concorrente Damien.

Já fui transplantado três vezes… Este segredo é atribuído ao concorrente Pierre uma vez que foi o único concorrente que não exibiu o seu corpo durante a apresentação.

Sou campeão de Car Wash… é o segredo atribuído à concorrente Malva, que diz na sua apresentação que o segredo lhe deu muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

sou uma estrela mundial de esports

-> treinador de uma equipa :lol:

:funny:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Fanny entrou com o pé direito no Secret Story 10 Francês e nas primeiras horas liderava as sondagens não oficiais de popularidade.

Na primeira ida ao confessionário, Fanny Rodrigues conseguiu captar o público com a boa disposição, e até quando usou a expressão “um olho no burro, outro no cigano“, algo desconhecido em França.

lol

O segredo dela deve ser o primeiro a ser descoberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Érica Silva fez vários ‘snaps’ onde deixa várias mensagens e a vários destinatários. Começou com o Tiago (primo do Quinaz) e até mostrou alguns “prints”, mas depois foi para o Gonçalo Quinaz e até chamou maluca à sua mãe.

Acabou nos ex-concorrentes do Love on Top 2/3, Jorge e Sandra, e fez mesmo um convite para eles irem a casa dela…

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...