JackBauerPT Publicado 11 Setembro 2016 Quando estiverem na cerimónia vai aparecer o Kane debaixo do chão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 A mãe do noivo não está presente. Foi atropelada e não se sabe por quem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 LOOL trz Btw, aposto que ainda se vão divorciar numa gala. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 tem tudo pra dar certo, namoram há um ano vão pro ss6 e vão casar em directo. top Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2016 A mãe do noivo não está presente. Foi atropelada e não se sabe por quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 epá estes gajos foram pagos para isto, eu não consigo equacionar como é que alguém quer casar no secret story :lol: é verdade que existem pessoas diferentes, cada um com a sua mania e tudo mais, mas isto é demasiado bizarro para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 Quando estiverem na cerimónia vai aparecer o Kane debaixo do chão. E depois fica tudo escuro e aparece o Undertaker e os dois fazem um Tombstone aos noivos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 não aguento, está na hora de mudar pro the voice Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 1 ano e casar no SS,tem tudo para ser bodas de ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 Agora é 30 minutos de celebração. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Trabalhadores do estado :prayer: passam para 35h semanais para esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 casar num dia de desastre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Setembro 2016 Se ainda fosse um casal de um dos anteriores SS, em que se conheceram no programa, ainda teria alguma lógica, agora do nada, irem lá casar para entrarem no programa...minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 só liguei para ver esta cena degradante Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2016 Conheço essa gaja, nasceu na minha ilha lool Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Cala-te, p*ta do crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 Podia-se levantar alguém na plateia a dizer que tinha algo contra o casamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post