P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 O que é que a taxista e a dra barracas vêem neste mongo? Nem falar sabe Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 olhó rei das danças, tá lá hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 A loira a dar pra esperta, automaticamente nomeados. Wow, bué difícil viver na casa de vidro. Era logo de rosca cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Grande Leninha. Casava Primeiro post da página 100, vamos Editado 25 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 É que saías já hoje, já de esgalhão cá para fora. És tão burra que eles de certeza que não os iam deixar lá mais de 2 dias. Era fácil. E ficava imune. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 (editado) LOOL olha eles a dar a volta :lol: começou em decisão unânime para decisão por maioria :lol: Editado 25 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 Epá mas pára com essa cara de nojenta oh atrasada mental. Quanto mais tempo aí estiveres mais ganhas, burra do crl. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 f*da-se aquela que atropelou a mãe parece que tá sempre enjoada, ou o crl. E não sei porquê mas acho que a conheço de algum lado lol Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 Puta que pariu a Teresa Guilherme Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 "Querem conhecer o equilibrio em pessoa? Sou eu" lolix, lena lol O PLANO SAIU FURADO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 (editado) ela estava a ler um texto não estava? ainda estamos longe da final para estas choradeiras Editado 25 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 Lena a casa não é tua, lenaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 Estou aqui que não me aguento de emoção, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Btw, podiam mudar o nome para: Secret Story: Ponto de Encontro Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 Não estou a aguentar com o mamalhal da Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2016 Ela tinha de lá ir por causa da cena da nomeação, foi a melhor maneira que arranjaram para ser credível. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 O equilíbrio ' vai pra tua tribo' ai ai :lol: :lol: o nível. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 aquele do chapéu ainda tem de fazer de rabetão ? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 já acabou acho que ninguém o avisou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 A nível do que? A nível de tudo. A nível do que? A nível de tudo lol O gajo não sabe falar Compartilhar este post Link para o post