Tio Hans Publicado 12 Setembro 2016 O alentejano que parece o Pedro Granger com trissomia 21 é o campeão de atletismo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2016 Já tinha sido colocado por aqui. É do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Setembro 2016 qual é o canal 24 horas disto na MEO ou zon? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 qual é o canal 24 horas disto na MEO ou zon? ZON (NOS) e é o 12. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2016 É da minha terra e mais ou menos da minha idade mas não o conheço, é alguém decente ou é cromo? do pouco que conheço é um cromo porreiro. cheira-me que pode ir longe no programa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Está a jogar bem. Ninguém lá dentro deve duvidar da sua panelei*ice. Editado 13 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Ai isto já começou outra vez? E gajas jeitosas há? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Setembro 2016 Ai isto já começou outra vez? E gajas jeitosas há? same question Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2016 (editado) x3, já agora acrescento se sim, quais os nomes e uma espreitadela de imagens se puderem :compinchas: Editado 13 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Queremos pics crl Editado 13 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2016 aziada numero 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 aziada numero 2 :prayer: A brasileira? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2016 Yup. a nomeação fez-lhe mal :lol: antes já passava a vida de trombas,agora só piorou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Faz-me lembrar alguém 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2016 chama todos de falsos quando nas costas passa a vida a criticar :lol: Só falta ter lá um Gadgets Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2016 E a Isabel Silva ontem a perguntar ao rapaz que foi roubado quanto é que ele tinha na conta? Que otária :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 E vai ser essa brazuca a sair. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2016 E a Isabel Silva ontem a perguntar ao rapaz que foi roubado quanto é que ele tinha na conta? Que otária :lol: Não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 13 Setembro 2016 E a Isabel Silva ontem a perguntar ao rapaz que foi roubado quanto é que ele tinha na conta? Que otária :lol: Não acredito... https://www.youtube.com/watch?v=PFdyzvLdyOE Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2016 Esta nigga que está a comentar no Extra tem muita qualidade. Nome? Compartilhar este post Link para o post