Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 E o Wilson era adorado :lol: True lol outro odiado era o gajo do skate, aquele gordo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Setembro 2016 "Há mais um homem do que uma mulher mas há uma mulher a mais." OK. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 estão a tentar ser inteligentes/corretos ? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Que mongo :lol: A gaja a falar e ele a cagar nele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 True lol outro odiado era o gajo do skate, aquele gordo (censurado) LOOL pois é :lol: SAI DA FRENTE GUEDES Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 ... Nunca mais reclamo que isto é só gente burra, é melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 No fim iam estes dois embora Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 Estou a curtir destes dois, por acaso Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Setembro 2016 Quero agradecer aqui ao pessoal que desde o início da gala não me paro de rir com os comente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 A cara de terror dos outros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 outro não concordou e queria expulsar uma mulher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 Esse Miguel é grande boneco. Andou a mandar mensagens à minha namorada antes de eu andar com ela e calhou a fazer as provas no mesmo dia que ela fez para a polícia marítima e o gajo era tipo bué armado do tipo 'sou famous'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 A loira dentro da casa de vidro é levemente...insuportável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Bem, amanhã atualizo o primeiro post. Podem fazer o tal 'top3' que também meto no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2016 Segredos - Não consigo atravessar a ponte 25 de Abril já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 Ainda abocado me vi f*dido para a atravessar Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Setembro 2016 O Cláudio Coelho é gajo para ir até à final. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2016 Há link para ver em directo? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Setembro 2016 Há link para ver em directo? vinha pedir o mesmo, já andei à procura mas não encontrei nenhuma que funcionasse Compartilhar este post Link para o post