Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Nem sabia quem era este :lol: Tão importante que é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Teresa é uma bosta e neste programa é impossível sair a ganhar com ela, mas estou do lado da bacana que lhe mandou os estouros, mesmo sem saber da história. Liguei agora o canal e viu-se bem que a Teresa ficou f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Siga ver o futsal amigos. Até já

Compartilhar este post

Link para o post

isto acaba assim? :lol:

metam link, quero ver se a Helena sempre baza

Direto na TVI

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A Teresa é uma bosta e neste programa é impossível sair a ganhar com ela, mas estou do lado da bacana que lhe mandou os estouros, mesmo sem saber da história. Liguei agora o canal e viu-se bem que a Teresa ficou f*dida.

Basicamente, a miúda tem umas 40 cuecas e pronto, como lavam a roupa semanalmente, ela não tem necessidade de estar a lavar a roupa, enviando-a para a lavandaria. E a TG insinuou que a miúda não lavava as cuecas e que 40 cuecas não davam para 3 meses, dando a entender que a lavandaria não existia.

stream meus putos, fast fast

Compartilhar este post

Link para o post

queria era stream

está a demorar a ligar para lá na tvi

TVI TVI FAST FAST

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Levaram altos castigos e já estão a fazer merdum

Compartilhar este post

Link para o post

Que estoiro na Teresa :lol:

Aquele mini break vindo do nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A Teresa é horrível...

Grande estoiro da Helena, não queria nada que ela saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente ela não sairá, só se meterem lá a Teresa para falar com ela e resolverem as coisas fora de cameras. Eu só vi o primeiro dia e lembro-me de ver a gaja a falar com o meu conterrâneo e pareceu-me que tinha mania mas que sabia formar mais que duas frases seguidas. E a Teresa estica-se, usa os concorrentes como quer e fa-los de burros e ridiculariza fortemente. Quando recebe resistência a isso, azia muito e fica uma criança.

O Wilson era um dos que tinha e tem uma relação f*dida com ela. Todos sabem que não ganhem nem duram muito ali dentro quando não têm a apresentadora do seu lado, mas é preciso ter coragem e de vez em quando colocar a velha no lugar. Ela tem de sentir que não pode dizer o que quiser e esconder-se atrás do formato do reality show.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu do confessionário, vai ficar lol

Compartilhar este post

Link para o post

há vídeo dos estoiros na teresa? fiquei com a ideia que a gaja e a helena(?) se "pegaram" mas não encontro :(

Compartilhar este post

Link para o post

ah, tava a ver as cenas erradas, pensei que fosse no confessionário

a tucha não se percebe nada do que diz :lol: isto precisa de legendas. mas o almeno é que tem razão, alguém tem de pagar as contas :lol:

wow a teresa foi tão triste :lol: não pensei que tivesse sido tão mau. custava-lhe alguma coisa retratar-se do que disse e seguir em frente? que songamonga

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

custava-lhe alguma coisa retratar-se do que disse e seguir em frente? que songamonga

ela não tinha essa info nos cartões

Compartilhar este post

Link para o post

A Helena tinha toda a razão, aquela de a Teresa dizer que não sabia que havia lavandaria não pega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...