Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Amanhã no ojogo aparece a análise do lance. O Coroado já ligou à Teresa a dizer que não dava vermelho

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

A cara da Cristiana LOOL

Não foi expulsa LOL

LOOOL este gajo não existe :lol: e ainda lhe oferecem um passaporte para a final :prayer: Ele a fazer-se de coitadinho LOL

"Levei porrada" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

" se ela faz eu também posso fazer!"

"Sim eu tive uma atitude racista e que errei mas ela também bla bla bla"

" Sim, tive uma atitude má mas levei porrada de uma mulher"

E vergonha na cara, não?

Compartilhar este post

Link para o post

E a Amor fica :lol: A TVI cagou mesmo na areia e já nem escondem :lol:

Alguma vez seria possível a Amor ficar na casa :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Esta edição foi tão má que eles decidiram matar o programa :lol: Entre agressões que passam impunes, comentários racistas que recebem imunidades, concorrentes que entram a meio e ganham imunidades, votações manipuladas que a meio passam para "positivas" para dar menos nas vistas :lol :prayer:

Pior Casa de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite promete :mrgreen: Alguém tem stream? Desconfio que ainda vai haver mais confusão.

Já tenho.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fossem os dois expulsos :mrgreen:

LOOL Claudio

A dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se :lol: Que não aceita as desculpas dela, onde é que eu já vi isto?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de gajo o Cláudio :vom:

Espero bem que a Helena limpe isto. Se ganhar o Cláudio nunca mais torno a ver este programa.

Compartilhar este post

Link para o post

És um coração mole!

Caraças Diogo, isto é um jogo e o rapaz está claramente a jogar

E tens razão, mas eu não consigo ver as coisas dessa forma. Sei que estou errado :(

O puto é bacano, admito isso. É dos melhores que está lá, mas acho que devia ganhar outra pessoa.

A Cristiana já sabia onde estava :lol:

E assim, um gajo que devia ter sido expulso está na final. TVI :lol:

Um racista na final, lindo :lol: adoro este programa

Podiam ter disfarçado melhor.

20 olhos azuis e um vermelho que dava acesso à final. Em 5 segundos a Cristiana foi logo encontrá-lo.

Que pouca vergonha

E pronto, vai ser expulsa

Também me parece que sim.

Mas como não expulsaram o racista, quero acreditar que esta também não será expulsa.

E a Amor fica :lol: A TVI cagou mesmo na areia e já nem escondem :lol:

Alguma vez seria possível a Amor ficar na casa :lol:

Fazem o que querem, nunca na vida gastava um cêntimo para votar nisto

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

As agressões violentas que o Cláudio se queixa é um chega para lá. E ficou provado que foi o Cláudio a provocar as agressões, até avisou a Cristiana do que ia acontecer, foi tudo planeado, se ela for expulsa ele vai também ou fica sem o passaporte :lol: Ria-me que fossem os dois expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

As agressões violentas que o Cláudio se queixa é um chega para lá. E ficou provado que foi o Cláudio a provocar as agressões, até avisou a Cristiana do que ia acontecer, foi tudo planeado, se ela for expulsa ele vai também ou fica sem o passaporte :lol: Ria-me que fossem os dois expulsos.

Nem mais

E a Cristiana (quando a Helena foi ter com ele) disse logo "deixa deixa" para ver se ela lhe batia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis postar nada antes de ver as imagens, mas depois de o ver fazer de vitima ainda pensei que fosse algo mais grave do que foi. Anyway, não foi a primeira vez que o fez, ele tentou isto com a Kika mas não conseguiu. A Helena não deve ser expulsa, para isso tinha sido já expulsa, mas deve ser nomeada. E o Cláudio deve perder o passaporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve levar nomeação directa (é amanhã)

Não acredito que lhe tirem o passaporte. Deviam tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a opinião de que vai ser expulsa e ele perde o passaporte

Se fosse para a expulsarem, já o tinham feito. Mas naquele programa nada tem lógica neste momento, por isso já nem sei

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo só hoje vi a "agressão" da Helena. Tipo nada de especial, uma lapada na parte de trás mas nada coiso..estava à espera de uma coisa à série e é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse, antes de acontecer isso com a Helena, algo como " Isto hoje não vai ficar por aqui, vai acontecer algo"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...