Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2018 Não Não gosto da Joana nem da Isabela. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Maio 2018 Pronto, como dizem, gostos não se discutem. Mas já eu não gosto do Luan nem do Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Maio 2018 Não gosto da Joana nem da Isabela. Como assim não gostas da Joana? Tão fofinha. 😻 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Maio 2018 Convenhamos que a Isabela só la esteve tanto tempo por causa da relação com o Pedro. Tudo bem que ela é engraçada e genuína, mas o casalinho ajudou. A Joana é fofinha e tal, mas quem vai ganhar será quase de certeza o Tiago ou o Luan, mas mais o Tiago... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Maio 2018 Sonsa e coitadinha Porque o Tiago e o Luan não são? Visto por esses parâmetros ninguém ganhava. Isabela cada vez que era nomeada ficava histérica de choro compulsivo forçado Joana aproveitou-se da "traição" do Nuno para subir bem alto Luan é um agradador(personalidade que mais repulso) Tiago é demasiado egocêntrico e sonso também, muito mais que a Joana, como referes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Maio 2018 Depois do Froome e do Real Madrid só falta mesmo a Joana F ganhar 😍 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Maio 2018 Queres levar com um calhau? Aqui só o Diogoucha tem autoridade. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2018 Fácil e clássica vitória de um homem. A diferença dos prémio do vencedor para as primeiras casas é enorme. De 50 mil para 15 mil... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Maio 2018 A Olivia está um canhão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2018 Grandes tetos da Olívia Ortiz! Uma pena que me bloqueou no Twitter! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2018 Grandes tetos da Olívia Ortiz! Uma pena que me bloqueou no Twitter! :lol: Então? Merecida a vitória do Tiago! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2018 Então? Merecida a vitória do Tiago! Nunca interagi sequer com ela, apenas comentei uma publicação do Dioguinho. Mesmo assim bloqueou-me, sei lá porquê! :lol: Preferia que tivesse sido o Luan, a ser um do casalinho, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2018 Fanny is back! Já viste quem é a nova voz? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Maio 2018 Já viste quem é a nova voz? Olivia :biggrin: Não é essa e vocês vão ser todos bloqueados! É a Ana Isabel Arroja da Comercial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2018 Era para ver se caías, trengo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2018 wait wait wait A sério que mudaram a voz para uma gaja? A Rita Ferro Rodrigues veio-se e tudo. Compartilhar este post Link para o post