Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Esta Gabriela é completamente doente.

O Serginho é o gajo que tá no BackOffice dos realities todos da tvi. Ele já há uns anos fazia um programa na sic mas depois retirou-se para a produção de programas. Ele até teve um beef grava com o Wilson. Eu acho o gajo hilariante, mas vendo 2 ou 3 programas percebe-se bem porque é que ele não aparece mais na televisão. :mrgreen:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é oco.

x2

Nao foi desta que foi nomeado, mas nao será certamente dos que ficarão mais tempo.

Para mim, sai a Sofia no próximo fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me a ver isto há coisa de 20 minutos e fds :lol: Esta moça ali de rosa a fazer perguntas até é jeitosa, mas que p*ta de seca que está a ser, não admira as audiências andarem na m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo esta porra nem conheço os concorrentes mas curiosamente (ou não :mrgreen: ) é a segunda vez que apanho o tal pós-gala. Coitadinha da Olívia Ortiz que tem de gramar com cada cromo! Ninguém merece. Então esta tal de Sofia, minha nossa, uma mal criada da pior espécie, atitude reles perante a apresentadora e o público.

Ah, o Serginho! A minha mãe conhece-o, trabalharam juntos há um porradão de anos atrás. Na altura o tipo vestia blazers de senhora porque eram cintados. :lol: Um figurão mas porreiraço. Não faço ideia como é que essa personagem foi parar à televisão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado da Sofia é que o video de apresentação dela foi na linha do que ela fez no pós gala, mas na casa não foi nada disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível.

Epa e ainda não tinha reparado, mas a Joana é um canhão do caraças! O Nuno é que sabe disto ;)

O casal gay está a fazer um jogo fantástico, então isto da malta da casa estar a torcer por um amor entre os dois... é das jogadas mais geniais dum reality show. O Tiago então tem feito um papel brutal, sendo frio e imparcial a maior parte do tempo.

Se apostasse num grupo de finalistas, seriam: Tiago, Luan, Joana F e Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

É um canhão, mas só tem m*rda na cabeça.

Gosto muito mais da outra Joana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tajenteder?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas não acompanhei o suficiente. Só falo das curvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Gabriela ainda não percebeu que entrou na Casa dos Segredos, e que algumas missões são feitas para picar (sobretudo em casais).

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno? Nada disso. Próxima a sair: Sofia/Cátia. E o Pedro não sai já porque porque.

Check

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que um dos proximos a ser nomeado e a sair era o Nuno. Por 1% saiu a cátia, mas dá proxima gala já não passa.

Ou sai o Nuno ou o Bruno que também não anda lá a fazer nada. E o Nuno já mete nojo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm não sei não. Preferia e penso que sai o Bruno.

Mas podem ter a vossa razão, até porque ele ganhou muitos haters - Tiago/Luan

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

É só porque é um atrasado sem cérebro, aquela cabeça é oca. Não tem conteúdo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...