Rugido Publicado 25 Fevereiro 2018 Pronto, vai começar a barraca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 "gosto de dar, e também de receber" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2018 Joaninha não merecia isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2018 tanta m*rda e depois acabam a comer-se na casa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 Ok, este booking não é grande coisa. LOOL GOUCHA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2018 A melhor coisa que podia ter acontecido a este programa era o Goucha fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Top babyface. Tentei matar o meu pai LOL Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 ele disse boa sorte tou la fora a tua espera ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 ele disse boa sorte tou la fora a tua espera ? my kayfabe hurts Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 tou farta de mandar currículos mas só a voz é q me chamou não gosto de trabalhar esta vai pinar la dentro facil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) LOL LOOOOOOOOOOOOOOL YOU AINT BOOKED Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 o q seria o timon sem o pumba por mim ja ganharam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) easy Uma gaja para o Bruno :mrgreen: LOOOOL Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Fevereiro 2018 melhor tatuagem a da virilha lolol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) A Carina vai ser o Roman. Tudo forçado. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL "Eu vou para o inferno" "Ok" Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post