Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Eu era assíduo. Pois eras. Agora que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2016 Pois eras. Agora que me lembro. falta o jota e o donnie, chegamos a rir muito nesses tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) sdds o jota era viciado nisto e o donnie tinha sempre comentários no ponto O Bruno só tem razão num ponto, o Larama e o Daniel tinham que ser advertidos no mínimo. E o Larama é mesmo rei daquilo, ele faz o que quer e ninguém lhe diz nada :lol: Angola $$$$ Editado 22 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Janeiro 2016 E lá conseguiram expulsar o rapaz. Inacreditável como o Daniel e o larama nao foram expulsos. Voz foi a principal responsável Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 http://tvxat.info/tvi-reality-24 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2016 http://tvxat.info/tvi-reality-24 Gracias. Cortaram emissão. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Janeiro 2016 No SS5, o Armindo, Daniel, Paulo, etc, não conseguiram, em 3 meses, que o Bruno agredisse alguém, mas o Larama e a Liliana só precisaram de 3 semanas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2016 No SS5, o Armindo, Daniel, Paulo, etc, não conseguiram, em 3 meses, que o Bruno agredisse alguém, mas o Larama e a Liliana só precisaram de 3 semanas. :prayer: Ele não agrediu ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 No SS5, o Armindo, Daniel, Paulo, etc, não conseguiram, em 3 meses, que o Bruno agredisse alguém, mas o Larama e a Liliana só precisaram de 3 semanas. :prayer: o mal é esse. Do que vimos, ele não agrediu ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2016 Agora metam la o Wilson para vingar o Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 Rei? LOL. espero não ter que me cruzar na rua com o pessoal que diz que este gajo é rei, era menino para dar meia volta e começar a correr Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Mas quem era o Armindo? :lol: O Wilson não entre porque começou agora a treinar uma equipa qualquer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 Armindo era o homem do musgo. deve ser por isso que ainda é conhecido agora, expulsa-lo sem bater em ninguém.. :lol: o outro deu um pontapé á Vania no SS5, andou lá. E o vesgo partiu 'a casa' e andou lá. sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 Como é que só soube deste programa hoje? isto é bom demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 22 Janeiro 2016 Como é que só soube deste programa hoje? isto é bom demais :lol: acredita que passei umas boas 2h a ver estes videos, cada personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 acredita que passei umas boas 2h a ver estes videos, cada personagem :lol: É o que estou a fazer agora, parei a minha série para ver isto :lol: epa esta discussão do Larama com o Bruno fds :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Mas quem era o Armindo? :lol: O Wilson não entre porque começou agora a treinar uma equipa qualquer O Fernando. A Aziada está feliz :lol: Já ganhou. Isto perdeu a graça. Editado 22 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2016 Quando o Bruno ameaça, e a voz a despachar. :lol: lindo não o deixaram entrar e percebe-se porquê. ia ser a estrondeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Se o deixam entrar ele ia directo ao Larama como um touro. É pena, aposto que ia ser mais interessante do que o Aldo x McGregor Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 Se o deixam entrar ele ia directo ao Larama como um touro. É pena, aposto que ia ser mais interessante do que o Aldo x McGregor Achas que o Larama durava mais que 13 segundos? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 Quando o Bruno ameaça, e a voz a despachar. :lol: lindo não o deixaram entrar e percebe-se porquê. ia ser a estrondeira :lol: já estava expulso e já, ia ser um crl. era ver o Larama todo borradinho, até ficava branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2016 Se o deixam entrar ele ia directo ao Larama como um touro. É pena, aposto que ia ser mais interessante do que o Aldo x McGregor Eu aposto que era mais rápido também :lol: Muito fixe isto. Já tinha saudades de animação a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Achas que o Larama durava mais que 13 segundos? Não. Mas o Bruno não ia querer saber disso :lol: Editado 22 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post