Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Tenho um jogador no banco que vai jogat hoje e um no onze que não jogou ontem posso troca-los sem perder nenhum privilégio?

No fim da jornada o jogo fá-lo sozinho. Entrando pela ordem que está no banco se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

tu estavas na liga, Jimpo?

Só entrei à noite. O pc do trabalho só me deixou fazer a equipa, não consegui adicionar a liga

FisioTeam

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da jornada o jogo fá-lo sozinho. Entrando pela ordem que está no banco se possível.

Obrigado. É que o Targett vai ser titular :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isto não seja apenas tesão de mijo e que ninguém ligue passado umas jornadas.

Por alguma razão o jogo se chama Fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É que o Targett vai ser titular :mrgreen:

Deve fazer uns 4 ou 5 jogos, enquanto o outro não voltar de lesão (se for o que estou a pensar)

Compartilhar este post

Link para o post

Menos uns pontos com o Bellerin. Nem convocado é

Mas tenho o Clyne no banco. A minha dúvida:

O Lloris é gr, o Asley Williams já jogou e depois está o Clyne. Quem é que entra no lugar dele?

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 24 pontos mas ainda falta entrar no 11 o Clyne/ A.Williams e ver se o benteke faz pelo menos 1 golo

Compartilhar este post

Link para o post

Então os jogadores que estão no banco afinal não pontuam? Que bela m*rda f*da-se :lol:

Courtois, Fonte, Lukaku e Coleman. Só tiros ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy Youngster suspenso, não sei quem é.

Passa ao Bergkamp também. Se alguém daqui for o Marcos Santos que me avise, poderei ter kickado erradamente.

As ligas estão fechadas, se alguém se quiser juntar terá de me enviar mensagem privada com o nome da equipa e esperar que eu a abra.

Compartilhar este post

Link para o post

é ele, sim. infelizmente o Trenza deverá ficar sem os pontos desta semana e o Jimpo só deverá entrar na H2H na próxima semana.

isto em parte é responsabilidade minha, parte do site. para o ano, de forma a evitar estes conflitos, enviarei os códigos por mensagem privada a quem se mostrar interessado. e será assim para os restantes interessados em inscrever-se na edição atual. quanto ao site, o sistema de ligas está muito incompleto.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa foi minha que andei 2 semanas a adiar e só ontem é que me lembrei de fazer isto já só faltava meia hora para o United tottenham.

tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy Youngster suspenso, não sei quem é.

Passa ao Bergkamp também. Se alguém daqui for o Marcos Santos que me avise, poderei ter kickado erradamente.

As ligas estão fechadas, se alguém se quiser juntar terá de me enviar mensagem privada com o nome da equipa e esperar que eu a abra.

sou eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

20 pontos lmao. o coutinho foi o meu salvador mas os meus médios jogaram todos, logo, não há lugar para o mahrez :lol: fml

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a levar uma rape desgracada

também eu

acho que é a equipa do fabiok. já leva mais de 40 pts e eu com 20 e poucos :(

Compartilhar este post

Link para o post

No total tenho 20 pontos. Na jornada 25 mas ainda falta entrar no 11 um defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...