Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Benteke e Kane na frente nao fizeram nada praticamente :(

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer uma equipa nova usando o wildcard. No entanto só o podes usar uma vez, pelo que usá-lo à 2º jornada é sempre um bocado coise...

posso? fds e que tou em ultimo e agora que reparo a equipa e um bocado merds

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana vai ser mais uma malha. Tenho 3 Gajos do Chelsea e estou mesmo a ve-los a levar na boca do City

Compartilhar este post

Link para o post

Usem só o Wildcard prai à 5ª ou 6ª jornada quando já tiver fechado o mercado e as equipas já começarem a estabilizar. No mercado de Inverno têm um 2º Wildcard.

Compartilhar este post

Link para o post

posso? fds e que tou em ultimo e agora que reparo a equipa e um bocado merds

Podes. Mas só podes usar esse wildcard uma vez na época...se quiseres correr já o risco. ( Podes usar um também em Janeiro, mas esse só tá mesmo disponível durante o mês de Janeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Usem só o Wildcard prai à 5ª ou 6ª jornada quando já tiver fechado o mercado e as equipas já começarem a estabilizar. No mercado de Inverno têm um 2º Wildcard.

Isto. E é o que devo fazer se isto continuar a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ela está? Não a encontro

A wildcard? Vais a transfers, substituis mais que um jogador e depois em cima de Bank está lá

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o Wildcard só para trocar praticamente a equipa toda.. Alem disso não se deixem intimidar por uma semana má... Não é por um gajo qualquer ter feito 2 golos e o Sterling 0 que vão a correr trocar. Deixem correr as jornadas, vão trocando aqueles jogadores que nunca jogam por outros que jogue sempre. Depois procurem aqueles que têm mais probabilidade de fazer pontos (Laterais é uma boa escolha pois podem sacar os clean sheets e pontos de assistencias e até golo, mas trincos já não pois é raro terem golos e assistencia e não sacam pontos de clean sheet) não se fritem assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo usar o wildcard depois do fecho das transferências de Inverno, por norma.

Estou curioso para ver o preço do Rondon. E talvez o coloque no lugar do Kane, tenho a sensação que não vai ter rendimento semelhante ao do ano passado, os adversários já têm outra atenção com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya foi o salvador da pátria :mrgreen:

46 pontos, not bad. Já tirei o Baines para pôr o Darmian. Vou esperar umas 2/3 jornadas para ver se vale a pena ter o Ozil ou até mesmo o Diego Costa. Vacilaram nesta ronda.

O Cech desiludiu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos centrais com clean sheet+assistências é verdade, mas dos centrais é parecido....a probabilidade de fazerem golos em cantos é muito grande, por isso..

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos centrais com clean sheet+assistências é verdade, mas dos centrais é parecido....a probabilidade de fazerem golos em cantos é muito grande, por isso..

Sim também se aplica, mas acho que se encontram laterais mais baratos, que centrais goleadores. A ideia era mais a comparação entre um defesa e um trinco. Enquanto que o defesa pode levar aqueles 4 pontos da Clean Sheet, o trinco leva apenas 1.. é ai a grande diferença para mim. Por isso é que médios, só ofensivos salvo uma ou outra excepção

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também se aplica, mas acho que se encontram laterais mais baratos, que centrais goleadores. A ideia era mais a comparação entre um defesa e um trinco. Enquanto que o defesa pode levar aqueles 4 pontos da Clean Sheet, o trinco leva apenas 1.. é ai a grande diferença para mim. Por isso é que médios, só ofensivos salvo uma ou outra excepção

Sim isso é verdade...os trincos dificilmente fazem golos ou assistências, são propensos a levar amarelos...eu geralmente só tenho um se fora a 5º opção para o meio-campo para ficar no banco, porque geralmente custam 4.5, mas mesmo assim prefiro fazer um esforço e ter um médio de 5.0 que me possa render pontos...nunca se sabe quando é que vão saltar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia se o Berahino joga esta semana? (n sei como está a situação de transferencia dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Também já lá estou mais uma vez, depois podem mandar o código...

Orçamento curto, como sempre... :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A exceção são os médios defensivos que batem bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...