scallywag Publicado 19 Agosto 2015 ja usei o coringa, espero qe esta equipa de pontos Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Agosto 2015 Depois de uma derrota vendida cara ao bandido, finalmente vencemos esta jornada no embate frente ao Hawkeye. Defrontaremos agora o Luiggi. Boa sorte Rumpas :compinchas: , se correr com esta semana safas-te na boa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2015 Tenho o CLyne e o Mertesaker e tenho umas horas para me dicidir se jogo com um deles (e se sim qual, talvez o alemão) ou se meto os 2 no banco e meto mais um PL (Wilson).Bah. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Agosto 2015 Tirei o Rooney de capitão, quanto querem apostar que marca hoje? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Agosto 2015 Já eu mantive-o e estou a ver que não vai fazer um crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2015 Tirei o Rooney de capitão, quanto querem apostar que marca hoje? Já eu mantive-o e estou a ver que não vai fazer um crl. Já marcou um golo limpo, fizeram foi questão de o anular....(censurado)'s, eu a festejar o golo que nem um doido e o auxiliar com a p*ta da bandeira no ar :angry: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Se não marca hoje devo tira-lo. Meti o Payet a capitão. Espero que não desiluda O Bolasie também não joga hoje e não tenho ninguém do meio campo no banco Editado 22 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2015 Fds, deixei o wilson no banco para meter o mertesaker. fds fds fds Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Agosto 2015 Assistencia do Francis para Wilson marcar. Dois jogadores que tenho no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Agosto 2015 Eu tirei o Oscar e meti o Phillipe Coutinho, vamos ver como corre isto está semana. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2015 Marcou outro o wilson, eh pa, po crl. tou fdd com isto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Agosto 2015 Hoje é dia de fazer poucos pontos. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Agosto 2015 Que o Payet marque 1 pelo menos para ver se ainda me safo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2015 Rooney :lol: bom flop até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2015 Rooney :lol: bom flop até ao momento. Esta jornada tecnicamente a culpa nem é dele. Fez o trabalho dele.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2015 3 do wilson...F*DASSSSSSSSSSSSSSSSSE Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Agosto 2015 Wilson Hat Trick Lloris a sofrer deve descer mais uns pontos. Tenho 22 pontos e só faltam jogar 4 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2015 O wilson deve fazer 17 pontos :'(, nunca mais mexo na equipa à ultima hora Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Agosto 2015 Tenho nada mais nada menos que 2 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Nuca mais me lembrei disto. Estive fora durante a primeira semana de competição e esqueci-me completamente disto. Fiz 32 pontos na 1ª jornada e 37 na 2ª. Que miséria. Nesta 3ª jornada, para já, estou com 4. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2015 Tenho 31 pontos, nada mau...pena não ter acertado o capitão...o shaw fez CS, o Mahrez marcou, o Defoe marcou...o Rooney que não faz nada é capitão :lol: O H2H desta semana em princípio tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Agosto 2015 14 pontos com Aguero, Alexis, Deeney, Sagna, Bellerin, Targett, Silva e Hazard para jogar. Devo chegar aos 70 nesta GW Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2015 (editado) 14 pontos com Aguero, Alexis, Deeney, Sagna, Bellerin, Targett, Silva e Hazard para jogar. Devo chegar aos 70 nesta GW Estás a planear fazer 56 pontos em 8 jogadores ? :mrgreen: Editado 22 Agosto 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2015 34 pontos para já. Tenho ainda 5 jogadores para jogar, incluindo o capitão :) Compartilhar este post Link para o post