lastdance Publicado 30 Julho 2015 link: http://store.steampowered.com/app/316010 Já meti a sacar mas não sei quando lhe pego. Se alguém já tiver jogado que dê feedback. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2015 Fiz o tutorial e o primeiro jogo da quest. Pareceu-me bacano, mas não tem o mesmo apelo que o Hearthstone tem. Ainda quero ver como é que são os boosters e aquele tipo "noob kit" ou o crl que te dão quando vais à shop pela primeira vez, mas primeiro quero fazer a story toda e para isso é preciso que os servers estejam a funcionar. Aparentemente estavam todos f*didos por overload e porque havia um glitch que ao comprares gold não te tirava dinheiro na steam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Julho 2015 Saquei ontem, mas está a dar me um fatal error aconteceu a algum de vocês? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2015 pelo menos do jogo não dar coisas um gajo não se pode queixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Agosto 2015 pelo menos do jogo não dar coisas um gajo não se pode queixar :lol: Verdade, mas vê se não te acontece como a mim, no dia seguinte abri o jogo, o save estava corrompido e perdi os boosters. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2015 já experimentei. not bad. o que odeio é que na história a dificuldade é feita pelos decks de m*rda e não pela AI. De resto, tá giro. 2º booster abri a Nissa. Cool cool. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2016 Joguei um bocado disto ontem. Não seduziu muito mas também não me pareceu mau. Compartilhar este post Link para o post