Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu acho estranho, porque o jogo está igualzinho para mim..

E muito menos acho que iam lançar um patch só para PC e o resto das plataformas (ainda por cima PS4) iam deixar as coisas iguais..

Pois, mas foi o que fizeram: https://help.ea.com/en/article/fifa-16-game-updates/

Irá ser lançado nas consolas mais tarde.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Com 50k vocês faziam uma equipa da Liga Turca, Liga Francesa ou Equipa Brasileira?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Yup, houve alterações ao jogo. Como não houve nenhum patch, estas só podem ter sido realizadas por um exército de duendes contratados pela EA que, durante a noite, foram a casa de toda a gente que tem o jogo em versão física e procederam à manipulação dos discos.

Santa paranóia.

Olha que esses duendes trabalham bem na plataforma pc (a que eu me refiro), uma vez que lá houve o patch e o jogo está diferente.

Santa idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que esses duendes trabalham bem na plataforma pc, uma vez que lá houve o patch e o jogo está diferente.

Santa idiotice.

My bad. ;)

Mas a changelist não tem grandes referências a gameplay, portanto...

btw, projeto para hoje:

a7619702386406990f58bc5c6644211f.jpg

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

My bad. ;)

Mas a changelist não tem grandes referências a gameplay, portanto...

Não tem, de fato. Nos primeiros jogos até pensei que era psicologico mas entretanto ja devo ter feito uns 10 e o gameplay esta definitivamente diferente. Ou então fez-se um click gigantesco e passei a dominar melhor o jogo :lol:

Na minha opinião não fizeram borrada, gosto como esta. Mexeram um bocado no passe e na coesão dos defesas (CPU). Ao mexer nas defesas, o LB+Y esta um pouco de volta, mas ate agora não vi nada de abusado.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site que se consiga ver, quais os jogadores que tem mais "mercado"? Ou isso não existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen: É tudo uma questão de tentativa e erro e de ter sorte com os negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen: É tudo uma questão de tentativa e erro e de ter sorte com os negócios.

Era só para não andar em aventuras, e investir em gajos com pouco mercado :p :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, BPL são gajos que saem sempre, por exemplo. E é muito fácil arranjar bargains em BIN este ano.

"Eu" fiz 3 negócios desde ontem à noite que no total me renderam praticamente 300k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje de manhã, já tripliquei o que tinha, mas acho que já me lixei no Luiz Gustavo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Turca é fácil apanhar jogadores a preços muito baixos. Fiz agora uma equipa dessa liga e o único jogador que gastei acima de 1k foi o Eto'o :lol: O resto foi quase tudo 700/800 coins e é uma equipa bem boa. Sem Nani, Quaresma e RVP mas muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma Brazuca Gold, que já despachei para ficar com coins para trading. Além da minha Liga NOS, que só me falta de gajos melhores o Casillas, Gaitán e André André IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, safei-me de boa com a cena do Luiz Gustavo :lol: Já estava a ficar aflito, com tanta moeda parada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

db25fa9ae8c6d5c83441a0882cede24e.jpg

Fiz isto. Baratinha e funciona muito bem. O A. Gomes tem 4 golos em 5 jogos. Também estou a gostar muito do Muniain.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi vender tudo o que tinha, agora só me apetece jogar FUT Draft, estou cansado das Divisions. Fiquei com cerca de 850k.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não é muito 'franguinho' para este Fifa? :)

Parece-me engraçada a equipa :)

Já consegui o que queria

2aa2eed1a7a9822dbbecf9994167a784.png

Nunca fui muito de trading, mas hoje de manhã dediquei-me a isto. Tripliquei como tinha dito, e deu para comprar o IF.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e brahimi são deuses aqueles 88 de drible do brahimi que abuso.

PS. Quais sao os jogadores que usam para fazer trading ? Eu uso origi e wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi vender tudo o que tinha, agora só me apetece jogar FUT Draft, estou cansado das Divisions. Fiquei com cerca de 850k.

Pára de gozar com os pobres :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já experimentou o Tévez?

Já joguei contra ele e é besta .

Que acham desta equipa , acham que vale o preço ? No lugar do kaboul é o jose fonte e no do pantilimion o forster

noEACjd.jpg

Editado por HankMoody

Compartilhar este post

Link para o post

8d66e8abb1bf80a22c1ceefb68a8469f.png

Chamem-me o que quiserem, mas estou a dar-me bastante bem com esta equipa, e não é por causa do pace, até porque isto agora está impossivel para isso... as 4* skills dos 3 da frente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, feita uma equipa que me custou um pouco mais de 400k :lol: (na que tinha posto aí, troquei o KdB pelo Oscar, que não me apeteceu espetar 150k no belga...).

Vamos lá ver como isto corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...