Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Como é que fazes essas mudanças de direcção? Analógico direito para a zona que quer. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Outubro 2015 Paco Alcácer pior avançado que já usei na vida, bem pior que o Teo na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Já experimentei num draft. É bonzito... PM zé peixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Outubro 2015 Que jogo é este? Até fui ver se não tinha aberto o 15 por engano. Acho o jogo completamente diferente em nivel de pace e drible curto. Está muito mais abusado. Infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Que jogo é este? Até fui ver se não tinha aberto o 15 por engano. Acho o jogo completamente diferente em nivel de pace e drible curto. Está muito mais abusado. Infelizmente O meu tá igual... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Outubro 2015 O meu tá igual... Fiz 2 golos depois do pontape de saida, l1+triangulo também acertei muito mais vezes do que era normal. Espero que seja só das horas e amanhã já veja melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Fiz 2 golos depois do pontape de saida, l1+triangulo também acertei muito mais vezes do que era normal. Espero que seja só das horas e amanhã já veja melhor :lol: Eu apanho tanto bot que até parece o fifa anterior.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2015 Também me parece que houve alteração no gameplay. O LB+Y, já resulta algumas vezes e as defesas já não estão tão coesas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Outubro 2015 Concordo com tudo o que foi dito. EA a ser EA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2015 Como é que houve alteração ao gameplay se não houve nenhum patch?! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Como é que houve alteração ao gameplay se não houve nenhum patch?! Pois... :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Outubro 2015 Para as consolas não sei mas, para PC nota-se alguma diferença Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Outubro 2015 Vá lá, durante uma semana tivemos a oportunidade de jogar um dos melhores FIFA's até à data. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2015 Analógico direito para a zona que quer. Errado. Nem mexi no analogico direito... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Errado. Nem mexi no analogico direito... Então mexeste no quê? Eu só consigo fazer isso aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Outubro 2015 este hugoo é uma lástima a jogar fifa. perdeu com o paços... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2015 Então mexeste no quê? Eu só consigo fazer isso aí :lol: Analógico esquerdo e R2. Encontras na net, mas n vou dizer como se faz pq qt menos se souber melhor Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Analógico esquerdo e R2. Encontras na net, mas n vou dizer como se faz pq qt menos se souber melhor Ah já sei. Nã.. Eu não gosto muito desse 'drible'.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2015 Vá lá, durante uma semana tivemos a oportunidade de jogar um dos melhores FIFA's até à data. :lol: Yup, houve alterações ao jogo. Como não houve nenhum patch, estas só podem ter sido realizadas por um exército de duendes contratados pela EA que, durante a noite, foram a casa de toda a gente que tem o jogo em versão física e procederam à manipulação dos discos. Santa paranóia. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2015 Para as consolas não sei mas, para PC nota-se alguma diferença Salvo erro, ainda só saiu para PC. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Eu acho estranho, porque o jogo está igualzinho para mim.. E muito menos acho que iam lançar um patch só para PC e o resto das plataformas (ainda por cima PS4) iam deixar as coisas iguais.. Editado 3 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2015 esta gente :lol: o jogo está igual, ainda agora fiz 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Outubro 2015 Na PS tá igual, o patch só saiu pra PC por isso se alguém notar diferenças é quem joga no PC. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Outubro 2015 (editado) nvm Editado 3 Outubro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post