Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Investi no IF Martial e basicamente ele ainda não subiu nada desde 3ª/4ª. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não é muito 'franguinho' para este Fifa? :)

Quando o meti na equipa nem tinha reparado nos 30 e poucos de força :mrgreen: E para ser sincero nem tenho notado, se calhar porque ele tem grandes atributos de drible e torna-se fácil escapar ao adversário. Também ainda só vou na divisão 5, não apanho grandes craques. Se calhar mais acima já se notará essa falta de força.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei a equipa que fiz :lol: Hoje estou uma miséria, fiz 4 jogos e perdi os 4. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de perceber porque é que no UT os jogadores parecem atrasados mentais, deixam passar pelo meio das pernas, não reagem ás ordens que damos.... Isso e jogar contra equipas com 50 de quimica e os jogadores deles serem mais rapidos em tudo.

Mais vale jogar season fora do UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite os preços ficam um bocado marados não é?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite os preços ficam um bocado marados não é?

Marados não, mais baixos sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não é muito 'franguinho' para este Fifa? :)

Parece-me engraçada a equipa :)

Já consegui o que queria

Nunca fui muito de trading, mas hoje de manhã dediquei-me a isto. Tripliquei como tinha dito, e deu para comprar o IF.

Também comecei o trading hoje de manhã e consegui fazer algum guito uma ou outra venda com valores altos. Neste momento vou com 6000 e tenho 6 jogadores à venda. Tens algum método de trading, por exemplo certos jogadores que tenhas sempre atenção? Ou vais comparando preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei o trading hoje de manhã e consegui fazer algum guito uma ou outra venda com valores altos. Neste momento vou com 6000 e tenho 6 jogadores à venda. Tens algum método de trading, por exemplo certos jogadores que tenhas sempre atenção? Ou vais comparando preços?

qual é o teu metodo? Eu costumo comprar jogadores a um certo valor mais baixo que o seu buy now por exmplo se o origi tiver 2100 de buy now tento comprar a 1700

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Bolasie a 7k e um Bony com 86cnt e carta catalisador por 3,6k. Bolasie fica cá, Bony já está à venda :mrgreen:

Próximo objetivo é sacar um Bony até 1,5k, um Pedro até 15k (admito dar a esticar no máx 20k mas...) e um Zouma a 3k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o teu metodo? Eu costumo comprar jogadores a um certo valor mais baixo que o seu buy now por exmplo se o origi tiver 2100 de buy now tento comprar a 1700

É como eu faço. Peguei agora no jogo fui pesquisar jogadores de ouro com buy now até 2000 depois seleciono um que gosto e na pesquisa vou a buy now e de 500 vou subindo valores até que aparece 1 ou dois prai de 700 ou 900 e compro logo. Já perdi grandes compras por ir comparar preços de mercado agora sempre que aparece um valor baixo e que só haja prai uma carta compro logo. Para quem tem poucas moedas pode ir vendo o Angel correa, matri, cheryshev, Jay Rodriguez, F. Torres, Deeney. Ontem comprei o Berahino por 450 vendi por 1100.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Queria lançar-me na BPL, mas com uma coisa baratinha (PC). O que mudavam aqui? Gosto de os meus médios defensivos muito fortes mas com bom passe (Tipo o Danilo Pereira + Imbula - jogo muito com o FCP no seasons).

De resto, é o normal. Apostei nos médios ala mais 'mexidos' para as míticas diagonais :p mas não sei se esses dois funcionam...

Não queria gastar mais de 10k.

18276f2695d18ad07dc560c98e93cc7b.jpg

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Queria lançar-me na BPL, mas com uma coisa baratinha (PC). O que mudavam aqui? Gosto de os meus médios defensivos muito fortes mas com bom passe (Tipo o Danilo Pereira + Imbula - jogo muito com o FCP no seasons).

De resto, é o normal. Apostei nos médios ala mais 'mexidos' para as míticas diagonais :p mas não sei se esses dois funcionam...

Não queria gastar mais de 10k.

18276f2695d18ad07dc560c98e93cc7b.jpg

Pede o bolaise emprestado do catalogo da ea e se quiseres compra o deulofeu , comigo jogam bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado HankMoody e elmrmoe.

https://i.gyazo.com/2ff105c7cde4426147db6fd6996cfa80.png

Ficou desta forma, nem me lembrei dos gajos do catálogo.

Já tinha era jogadores para todos os lugares, mas vou utilizá-los agora.

Tenho ainda o Krul, Sigurðsson e Atsu. Falta só o PLC, que nem sei quem usar.

Não era para investir tanto, mas Coleman, e assim comprei bem mais baixo que o buy now.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado HankMoody e elmrmoe.

https://i.gyazo.com/2ff105c7cde4426147db6fd6996cfa80.png

Ficou desta forma, nem me lembrei dos gajos do catálogo.

Já tinha era jogadores para todos os lugares, mas vou utilizá-los agora.

Tenho ainda o Krul, Sigurðsson e Atsu. Falta só o PLC, que nem sei quem usar.

Não era para investir tanto, mas Coleman, e assim comprei bem mais baixo que o buy now.

para Pl podes por o jerome ou o origi , tb fui buscar o cazorla ao catalogo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Carrol :heart:

Roma, usa o gajo, muito bicho.

Ele este ano está mais 'ágil' não? Pelo menos pela carta parece... Vou testar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Milner.. Ouvi dizer que está bem bom este ano! E pede mesmo o Bolasie.. São 11 jogos que valem a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

13 jogos :mrgreen: Milner? Joguei com ele no Seasons e meh... não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...