kewl Publicado 3 Outubro 2015 Investi no IF Martial e basicamente ele ainda não subiu nada desde 3ª/4ª. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Outubro 2015 Investi no IF Martial e basicamente ele ainda não subiu nada desde 3ª/4ª. :oops: Eu no Zouma. :lol: É só desceu. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Outubro 2015 (editado) O Óliver não é muito 'franguinho' para este Fifa? :) Quando o meti na equipa nem tinha reparado nos 30 e poucos de força :mrgreen: E para ser sincero nem tenho notado, se calhar porque ele tem grandes atributos de drible e torna-se fácil escapar ao adversário. Também ainda só vou na divisão 5, não apanho grandes craques. Se calhar mais acima já se notará essa falta de força. Editado 3 Outubro 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2015 Já despachei a equipa que fiz :lol: Hoje estou uma miséria, fiz 4 jogos e perdi os 4. :( Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Outubro 2015 Também despachei a inglesa que fiz, fiquei com cerca de 450k. Não compensa gastar muito em jogadores, parece que quanto melhor a equipa pior jogo Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 3 Outubro 2015 André André If e pizzi que p*ta de jogadores Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Outubro 2015 Eu ainda gostava de perceber porque é que no UT os jogadores parecem atrasados mentais, deixam passar pelo meio das pernas, não reagem ás ordens que damos.... Isso e jogar contra equipas com 50 de quimica e os jogadores deles serem mais rapidos em tudo. Mais vale jogar season fora do UT. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Gosto tanto, mas TANTO do Kondogbia.. f*da-sem que parede. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Durante a noite os preços ficam um bocado marados não é? Editado 3 Outubro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Outubro 2015 Durante a noite os preços ficam um bocado marados não é? Marados não, mais baixos sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Fiz estas duas team's... Quando uma tiver cansada joga a outra Serie A : https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=cktUqDzfnLYVE:FFA16PS4 Bundesliga : https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=g2CM3ot8nLYVD:FFA16PS4 Editado 4 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2015 O Óliver não é muito 'franguinho' para este Fifa? :) Parece-me engraçada a equipa :) Já consegui o que queria Nunca fui muito de trading, mas hoje de manhã dediquei-me a isto. Tripliquei como tinha dito, e deu para comprar o IF. Também comecei o trading hoje de manhã e consegui fazer algum guito uma ou outra venda com valores altos. Neste momento vou com 6000 e tenho 6 jogadores à venda. Tens algum método de trading, por exemplo certos jogadores que tenhas sempre atenção? Ou vais comparando preços? Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 Também comecei o trading hoje de manhã e consegui fazer algum guito uma ou outra venda com valores altos. Neste momento vou com 6000 e tenho 6 jogadores à venda. Tens algum método de trading, por exemplo certos jogadores que tenhas sempre atenção? Ou vais comparando preços? qual é o teu metodo? Eu costumo comprar jogadores a um certo valor mais baixo que o seu buy now por exmplo se o origi tiver 2100 de buy now tento comprar a 1700 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2015 Saquei um Bolasie a 7k e um Bony com 86cnt e carta catalisador por 3,6k. Bolasie fica cá, Bony já está à venda :mrgreen: Próximo objetivo é sacar um Bony até 1,5k, um Pedro até 15k (admito dar a esticar no máx 20k mas...) e um Zouma a 3k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2015 (editado) qual é o teu metodo? Eu costumo comprar jogadores a um certo valor mais baixo que o seu buy now por exmplo se o origi tiver 2100 de buy now tento comprar a 1700 É como eu faço. Peguei agora no jogo fui pesquisar jogadores de ouro com buy now até 2000 depois seleciono um que gosto e na pesquisa vou a buy now e de 500 vou subindo valores até que aparece 1 ou dois prai de 700 ou 900 e compro logo. Já perdi grandes compras por ir comparar preços de mercado agora sempre que aparece um valor baixo e que só haja prai uma carta compro logo. Para quem tem poucas moedas pode ir vendo o Angel correa, matri, cheryshev, Jay Rodriguez, F. Torres, Deeney. Ontem comprei o Berahino por 450 vendi por 1100. Editado 4 Outubro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Queria lançar-me na BPL, mas com uma coisa baratinha (PC). O que mudavam aqui? Gosto de os meus médios defensivos muito fortes mas com bom passe (Tipo o Danilo Pereira + Imbula - jogo muito com o FCP no seasons). De resto, é o normal. Apostei nos médios ala mais 'mexidos' para as míticas diagonais :p mas não sei se esses dois funcionam... Não queria gastar mais de 10k. Editado 4 Outubro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 Queria lançar-me na BPL, mas com uma coisa baratinha (PC). O que mudavam aqui? Gosto de os meus médios defensivos muito fortes mas com bom passe (Tipo o Danilo Pereira + Imbula - jogo muito com o FCP no seasons). De resto, é o normal. Apostei nos médios ala mais 'mexidos' para as míticas diagonais :p mas não sei se esses dois funcionam... Não queria gastar mais de 10k. Pede o bolaise emprestado do catalogo da ea e se quiseres compra o deulofeu , comigo jogam bastante bem Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2191648/ o que acham disto como 2ª equipa? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2015 Obrigado HankMoody e elmrmoe. https://i.gyazo.com/2ff105c7cde4426147db6fd6996cfa80.png Ficou desta forma, nem me lembrei dos gajos do catálogo. Já tinha era jogadores para todos os lugares, mas vou utilizá-los agora. Tenho ainda o Krul, Sigurðsson e Atsu. Falta só o PLC, que nem sei quem usar. Não era para investir tanto, mas Coleman, e assim comprei bem mais baixo que o buy now. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Outubro 2015 Andy Carrol :heart: Roma, usa o gajo, muito bicho. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 Obrigado HankMoody e elmrmoe. https://i.gyazo.com/2ff105c7cde4426147db6fd6996cfa80.png Ficou desta forma, nem me lembrei dos gajos do catálogo. Já tinha era jogadores para todos os lugares, mas vou utilizá-los agora. Tenho ainda o Krul, Sigurðsson e Atsu. Falta só o PLC, que nem sei quem usar. Não era para investir tanto, mas Coleman, e assim comprei bem mais baixo que o buy now. para Pl podes por o jerome ou o origi , tb fui buscar o cazorla ao catalogo :p Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2015 Andy Carrol :heart: Roma, usa o gajo, muito bicho. Ele este ano está mais 'ágil' não? Pelo menos pela carta parece... Vou testar. :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2015 Experimenta o Milner.. Ouvi dizer que está bem bom este ano! E pede mesmo o Bolasie.. São 11 jogos que valem a pena! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2015 13 jogos :mrgreen: Milner? Joguei com ele no Seasons e meh... não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post