Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

devo ser dos poucos que está a adorar completamente o jogo :mrgreen:

acho que nunca joguei tão bem como neste FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha perguntado isto mas como ninguém disse nada, vou arriscar outra vez :mrgreen:

Alguém daqui faz trading no PC? Sabem me dizer se a técnica de 'snipping' (não sei o nome em tuguês) resulta? Ou é tempo perdido? Nas consolas, sei que funciona porque o mercado é bem maior.

Gracias.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou pós patch?

Para mim o jogo está ótimo assim e espero que esteja assim quando for jogar.

Esse fifa é o que estou a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou pós patch?

Para mim o jogo está ótimo assim e espero que esteja assim quando for jogar.

Esse fifa é o que estou a jogar melhor.

Eu já e gostei . 3 jogos 3 goleadas , estou a jogar melhor assim também .

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença que notei foi de estar um bocado mais rápido .

Compartilhar este post

Link para o post

Também não noto diferenças nenhumas. Agora estou sempre a apanhar pessoal que joga em alta pressão, um bocado como se fazia no 14. É aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

só choro por estas bandas. Vou dizer como um amigo meu diz: adaptem-se.

:lol:

Certo que é uma questão de adaptação... Ou não!

O que é adaptar-me, no caso dos passes falhados? Se faço passes cuidadosos para jogadores sozinhos, os passes vão para sítios aleatórios. Se tento jogar como os meus adversários com passes de primeira seja lá como for e ping-pongs, falho os passes...

Farto te me tentar adaptar estou eu, mas confesso que já não sei muito bem o que mais posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença que notei foi de estar um bocado mais rápido .

Não achei, por acaso. Mas pode ser que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei, por acaso. Mas pode ser que sim.

Desde que não abusem na velocidade como no 15. :)

Está mais rápido a fazer passes e 1/2, ou então é da qualidade dos meus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Rafinha, estou a gostar muito do jogo e a jogar mesmo muito bem..Já estou na Div2 e já limpei vários drafts e gold cups. Sou PS3, mas já joguei com amigos para a PS4 e não achei uma grande diferença, aliás, acho que para a PS4 falham-se muito menos passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos, quem quiser equipa de pro clubs [PC] add me na origin Anonnimouss ou que mande mensagem aqui no forum, obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha perguntado isto mas como ninguém disse nada, vou arriscar outra vez :mrgreen:

Alguém daqui faz trading no PC? Sabem me dizer se a técnica de 'snipping' (não sei o nome em tuguês) resulta? Ou é tempo perdido? Nas consolas, sei que funciona porque o mercado é bem maior.

Gracias.

Consegui 1 falcao e 2 remy a 1k. Demorei uma meia hora ou mais a conseguir. É uma questão de sorte. Num video que vi haviam 2M de itens na ps4 enquanto no pc são 250k/300k. Fica mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em ping-pong, para mim também não resulta. Já os adversários fazem-no sem qualquer dificuldade.

Se calhar os teus adversários sabem jogar... :ideia:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho um absurdo o criterio das faltas... Que coisa mais horrorosa, uma pessoa não pode meter o boneco a disputar uma unica bola no ombro a ombro que o adversário cai sempre e é falta. Já me fartei de comer com penaltys assim e mudanças de direção em que o avançado vira-se para onde está o meu defesa, bate nele e a falta é minha.

Compartilhar este post

Link para o post

E ás vezes nessas situações até é o CPU a fazer penalti a não tu, o que é ridiculo. Para já é a única situação que estou a detestar no jogo. De resto, até se joga bem, melhor que o 15 está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo mesmo adaptar-me ao jogo, sinceramente !

- Os passes são só ridiculos, o jogador está a 2 metros à frente sem marcação e sai completamente ao lado, já que com barra cheia ou menos cheia aquilo as vezes parece que sai com força aleatoria. Para não falar também que as antecipações estão exageradamente exageradas.

- Depois qualquer jogador parece o messi nas alas, a entrar para a grande area, todos fintam, todos são rápidos e conseguem finalizar de todas as formas e mais algumas. E quando entram um gajo ou sofre golo ou faz penalty.

- Uma equipa com 35 de quimica equivale a uma 100 com um rating de 80 para cima, para mim nao existe diferenças.

- Em relação às faltas a EA só pode ter-se baseado na nossa liga.

Com isto subi a divisão 6 sem problemas a partir dai foi o descalabro, estou agora na divisão 7 com 1-0-5, não percebo o que se passa :facepalm:

Mas pronto isto é a minha opinião e se calhar nao jogo mesmo nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Passes c/ mais força -> R1+X

Passes para a desmarcação -> R1+Triângulo

Usava pouco isto, mas neste, é a minha salvação. O pior é se temos coxos na equipa, para dominar a bola é lixado, mas pelo menos a bola chega ao outro jogador, antes de ser cortada lol

Quanto ás diagonais, estão muito OP realmente. É tentar, tal como já disseram aí para trás, fazer parede com vários jogadores (à andebol) e ter timming no corte.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...