Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz draft em profissional ganhei todos os jogos sem sofrer golos. Recebi um pack premium e premium jumbo e de jeito saiu-me Phil Jones que dá poucas moedas talvez consiga fazer com ele 4000/5000 coins. Não me compensou o draft :/ objectivo ganhar mais 15000 coins e estourar em draft.

Equipas vou continuar com a minha liga tuga que estou a jogar muito. Gerso, Varela, Maicon e Tello jogam pa crl. O gaitan e carrillo que têm OV mais alto estão no banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual pedestal homem :mrgreen:

honestamente, também acho que se sente um pouco a diferença porque acho que os passes mesmo em auto estão mais manual, se é que me entendes. Mesmo malta em auto está difícil fazer bons passes.

O q ta parvo eh a fisica de remate. Maos q adaptado estpu eu. Tengo sempre mais de 53/54 de posse jogo com calma, crio jogadas maa qd eh pqra rematar nem sei o que eh aquilo. Para nao falar no quao ridoculo esta defender, tao estúpido, e eh so meter a cereja no topo do bolo cpm aqueles penaltys. Nao gosto so jogo, e nao eh por nao me adaptar q adaptado ja eu tou, tenho mais de 100 jogos numa semana

Compartilhar este post

Link para o post

O q ta parvo eh a fisica de remate. Maos q adaptado estpu eu. Tengo sempre mais de 53/54 de posse jogo com calma, crio jogadas maa qd eh pqra rematar nem sei o que eh aquilo. Para nao falar no quao ridoculo esta defender, tao estúpido, e eh so meter a cereja no topo do bolo cpm aqueles penaltys. Nao gosto so jogo, e nao eh por nao me adaptar q adaptado ja eu tou, tenho mais de 100 jogos numa semana

Wtf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia na vida de verY:

- Fds, estou a perder! C'um crl mais isto! Fds! Vou vender tudo! Vou dar coins!

Passado 2h:

- Crl! Estou a jogar mesmo bem! Que jogadores! Que put* de jogo!

:lol: :mrgreen:

O dar coins nada teve a ver com o rage de ontem :lol: já as tinha dado há uns dias.

Mas é verdade, hoje estou a fazer exatamente as mesmas coisas que ontem, e de repente tenho 5 vitórias seguidas na divisão mais alta onde já estive até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer uma equipa totalmente nova da ligue 1, alterar para uma tatica que nunca tinha usado, eis que os resultados apareceram. 7J 5V 1E 1D... Isto na divisão 6. Já tenho praticamente a subida assegurada. Perdi apenas o ultimo jogo ou seja o sétimo, curiosamente contra um gajo do Benfica, pois tinha simbolo e equipamentos. O problema é que só usava bestas a nivel fisico e os meus jogadores fracos como são nesses aspectos muito dificilmente conseguia fazer alguma coisa pois ele a pressionar com o CPU com aqueles bisontes desmontavam os meus jogadores todos.

Acaba no entanto por ser uma noite de resultados positivos.

Lacazette na frente é Deus... Ao nivel do melhor PL que testei até agora, o Aguero. Mais, o David Luiz é um muro autentico, por ali não passa nada, seja por relva, por ar ou no fisico. O melhor central que até ao momento tive.

De resto, esperava mais do Di Maria... Não sei se é do meu estilo de jogo mas aos 60min já está todo rebentado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém me arranja aí um exemplo de uma equipa low cost da liga pt? Comecei hoje, tem de ser jogadores a preço de discard

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus

Silvio

Indi/Marcano

Layun

Danilo/Samaris

André/JMario/Adrien/SOliveira

Pizzi

Montero

Mas mete o Abouba ou o Jonas na frente

Se puderes, Taarabt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja aí um exemplo de uma equipa low cost da liga pt? Comecei hoje, tem de ser jogadores a preço de discard

Non-rare

aa6dcd5b76764befdd775dc6a7a86901.png

E ainda tens o Talisca, Layún também (secalhar também é melhor que o Djavan. Já usei essa malta toda e curti para começar), etc.

Tens gajos gold rare tb a preço de discard. Gerson e gajos do tipo. http://www.futhead.com/ encontras aqui o pessoal da "PRIMEIRA LIGA", que é a liga tuga, e depois é só pesquisares para veres quais os gold rare que estão a preço de discard.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que, quando quero trocar de jogador, isto selecciona todos os jogadores excepto o que está mais perto da bola? Estou fdd para defender em condições, assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muito obrigado lica e roma

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Licá diz. Depois de teres coins, gajos como o Abouba e assim, são bem acessíveis. 2k,3k... para a qualidade que tem, são porreiraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Licá diz. Depois de teres coins, gajos como o Abouba e assim, são bem acessíveis. 2k,3k... para a qualidade que tem, são porreiraços ;)

O meu abouba custou 850 coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comprei agr um 600.

Jonas, abouba, tarabt e carrillo comprados. Gastei 2.5k. Agora vou formar mais :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agr um 600.

Jonas, abouba, tarabt e carrillo comprados. Gastei 2.5k. Agora vou formar mais :mrgreen:

Falta o deus Eliseu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por acaso tenho dúvidas no defesa esquerdo e gr. O casillas é caro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho dúvidas no defesa esquerdo e gr. O casillas é caro

Não necessitas. é o Eliseu easy :mrgreen:

na baliza,é ao gosto. tens 3 muito bons e baratos. JC,Patricio e Helton. além do Matheus,que é non-rare

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tá o eliseu :mrgreen: siga agora para o que falta

Compartilhar este post

Link para o post

O maior lixo que pode existir é apanhar tugas na UT. A lagarem o jogo de propósito, ainda por cima lampiões :lol:

Mandei mensagem a dizer para parar de lagar. Disse que a net era má e que devia melhorar agora, claro a dar 3. Pousei o comando e estou a assistir. É a maior m*rda que posso apanhar é tugas na UT f*da-se.

Se fosse eu, a EA já me tinha mandado abaixo, mas não, este lixo continua cá, inacreditável.

Há maneira de reportar isto? Vou manter-me na 6ª por causa deste idiota, mas que se f*da.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta melhores taticas este fifa?

E em relação aos passes medrosos há algum truque sem ser r1 x para passes tensos??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são as happy hours?

Investi muito numa equipa e não quero que os preços desvalorizem assim de repente e eu perca dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são as happy hours?

Investi muito numa equipa e não quero que os preços desvalorizem assim de repente e eu perca dinheiro.

Foi ontem. Os packs são até hoje às 18h, salvo erro. Agora os preços só devem descer se a TOTW for boa, o que não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

cbf9aea1520bc7e7aa2f23c00adc7243.png

dd70de956666e1873a2cb2c4d042484e.png

Vamos lá ver como é que estes meninos se portam. Fiquei só com 20k mas que sa f*da :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...