Hajime Ryota Publicado 6 Outubro 2015 Fiz draft em profissional ganhei todos os jogos sem sofrer golos. Recebi um pack premium e premium jumbo e de jeito saiu-me Phil Jones que dá poucas moedas talvez consiga fazer com ele 4000/5000 coins. Não me compensou o draft :/ objectivo ganhar mais 15000 coins e estourar em draft. Equipas vou continuar com a minha liga tuga que estou a jogar muito. Gerso, Varela, Maicon e Tello jogam pa crl. O gaitan e carrillo que têm OV mais alto estão no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2015 qual pedestal homem :mrgreen: honestamente, também acho que se sente um pouco a diferença porque acho que os passes mesmo em auto estão mais manual, se é que me entendes. Mesmo malta em auto está difícil fazer bons passes. O q ta parvo eh a fisica de remate. Maos q adaptado estpu eu. Tengo sempre mais de 53/54 de posse jogo com calma, crio jogadas maa qd eh pqra rematar nem sei o que eh aquilo. Para nao falar no quao ridoculo esta defender, tao estúpido, e eh so meter a cereja no topo do bolo cpm aqueles penaltys. Nao gosto so jogo, e nao eh por nao me adaptar q adaptado ja eu tou, tenho mais de 100 jogos numa semana Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 6 Outubro 2015 O q ta parvo eh a fisica de remate. Maos q adaptado estpu eu. Tengo sempre mais de 53/54 de posse jogo com calma, crio jogadas maa qd eh pqra rematar nem sei o que eh aquilo. Para nao falar no quao ridoculo esta defender, tao estúpido, e eh so meter a cereja no topo do bolo cpm aqueles penaltys. Nao gosto so jogo, e nao eh por nao me adaptar q adaptado ja eu tou, tenho mais de 100 jogos numa semana Wtf. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2015 Um dia na vida de verY: - Fds, estou a perder! C'um crl mais isto! Fds! Vou vender tudo! Vou dar coins! Passado 2h: - Crl! Estou a jogar mesmo bem! Que jogadores! Que put* de jogo! :lol: :mrgreen: O dar coins nada teve a ver com o rage de ontem :lol: já as tinha dado há uns dias. Mas é verdade, hoje estou a fazer exatamente as mesmas coisas que ontem, e de repente tenho 5 vitórias seguidas na divisão mais alta onde já estive até agora... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Outubro 2015 Depois de fazer uma equipa totalmente nova da ligue 1, alterar para uma tatica que nunca tinha usado, eis que os resultados apareceram. 7J 5V 1E 1D... Isto na divisão 6. Já tenho praticamente a subida assegurada. Perdi apenas o ultimo jogo ou seja o sétimo, curiosamente contra um gajo do Benfica, pois tinha simbolo e equipamentos. O problema é que só usava bestas a nivel fisico e os meus jogadores fracos como são nesses aspectos muito dificilmente conseguia fazer alguma coisa pois ele a pressionar com o CPU com aqueles bisontes desmontavam os meus jogadores todos. Acaba no entanto por ser uma noite de resultados positivos. Lacazette na frente é Deus... Ao nivel do melhor PL que testei até agora, o Aguero. Mais, o David Luiz é um muro autentico, por ali não passa nada, seja por relva, por ar ou no fisico. O melhor central que até ao momento tive. De resto, esperava mais do Di Maria... Não sei se é do meu estilo de jogo mas aos 60min já está todo rebentado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2015 Alguém me arranja aí um exemplo de uma equipa low cost da liga pt? Comecei hoje, tem de ser jogadores a preço de discard Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Outubro 2015 Matheus Silvio Indi/Marcano Layun Danilo/Samaris André/JMario/Adrien/SOliveira Pizzi Montero Mas mete o Abouba ou o Jonas na frente Se puderes, Taarabt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Alguém me arranja aí um exemplo de uma equipa low cost da liga pt? Comecei hoje, tem de ser jogadores a preço de discard Non-rare E ainda tens o Talisca, Layún também (secalhar também é melhor que o Djavan. Já usei essa malta toda e curti para começar), etc. Tens gajos gold rare tb a preço de discard. Gerson e gajos do tipo. http://www.futhead.com/ encontras aqui o pessoal da "PRIMEIRA LIGA", que é a liga tuga, e depois é só pesquisares para veres quais os gold rare que estão a preço de discard. Editado 6 Outubro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2015 É só a mim que, quando quero trocar de jogador, isto selecciona todos os jogadores excepto o que está mais perto da bola? Estou fdd para defender em condições, assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2015 Muito obrigado lica e roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2015 É como o Licá diz. Depois de teres coins, gajos como o Abouba e assim, são bem acessíveis. 2k,3k... para a qualidade que tem, são porreiraços ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Outubro 2015 Tens de pôr o Sérgio oliveira. É cada livre, cada golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Outubro 2015 É como o Licá diz. Depois de teres coins, gajos como o Abouba e assim, são bem acessíveis. 2k,3k... para a qualidade que tem, são porreiraços ;) O meu abouba custou 850 coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Comprei agr um 600. Jonas, abouba, tarabt e carrillo comprados. Gastei 2.5k. Agora vou formar mais :mrgreen: Editado 7 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2015 Comprei agr um 600. Jonas, abouba, tarabt e carrillo comprados. Gastei 2.5k. Agora vou formar mais :mrgreen: Falta o deus Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2015 Por acaso tenho dúvidas no defesa esquerdo e gr. O casillas é caro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2015 Por acaso tenho dúvidas no defesa esquerdo e gr. O casillas é caro Não necessitas. é o Eliseu easy :mrgreen: na baliza,é ao gosto. tens 3 muito bons e baratos. JC,Patricio e Helton. além do Matheus,que é non-rare Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2015 Já tá o eliseu :mrgreen: siga agora para o que falta Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Outubro 2015 (editado) O maior lixo que pode existir é apanhar tugas na UT. A lagarem o jogo de propósito, ainda por cima lampiões :lol: Mandei mensagem a dizer para parar de lagar. Disse que a net era má e que devia melhorar agora, claro a dar 3. Pousei o comando e estou a assistir. É a maior m*rda que posso apanhar é tugas na UT f*da-se. Se fosse eu, a EA já me tinha mandado abaixo, mas não, este lixo continua cá, inacreditável. Há maneira de reportar isto? Vou manter-me na 6ª por causa deste idiota, mas que se f*da. Editado 7 Outubro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Outubro 2015 Malta melhores taticas este fifa? E em relação aos passes medrosos há algum truque sem ser r1 x para passes tensos?? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2015 Quando são as happy hours? Investi muito numa equipa e não quero que os preços desvalorizem assim de repente e eu perca dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2015 Quando são as happy hours? Investi muito numa equipa e não quero que os preços desvalorizem assim de repente e eu perca dinheiro. Foi ontem. Os packs são até hoje às 18h, salvo erro. Agora os preços só devem descer se a TOTW for boa, o que não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2015 Já me saíram mais TOTW neste FIFA (2) em packs, do que em todo o FIFA15. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Outubro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/2383663/ Sugestões? Só tenho 8k, portanto, nada de muito caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Vamos lá ver como é que estes meninos se portam. Fiquei só com 20k mas que sa f*da :lol: Editado 7 Outubro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post