Memphis Depay Publicado 23 Outubro 2015 Metia o Gabriel a CB e Darmian a DD. :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Metia o Gabriel a CB e Darmian a DD. :) Saíste agora num pack meu... Easy 35k Editado 23 Outubro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2015 Pessoal...acabei de me manter na div2...Tive vários jogos renhidos que desta vez penderam sempre para o adversário... A tática que uso é 4-3-3 (2) contudo penso que é um pouco limitada quando enfrento equipas com táticas sem médios ala nem extremos (dificuldade em marcar golos...)! Eu já experimentei a 4-1-2-1-2 mas foi por poucos jogos...Devo voltar a usá-la... Vou vender tudo e ver com o que fico. Sugestões de táticas que me resolvam o problema, alguém tem? Não uso táticas sem médios ala/extremos. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Outubro 2015 Eu gosto bastante da 4-3-3 normal. Melhor táctica que experimentei até agora Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2015 4-3-3(5) é a melhor até agora. A 4-2-3-1(2) é muito estável mas ofensivamente é uma nulidade a não ser que tenhas um grande CAM e ST Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Outubro 2015 Para mim, a melhor é a 4-4-2 que vem por defeito. Mas os MC convém serem fortes no ar e fisicamente e terem bons stats defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Outubro 2015 Eu tenho gostado da 4231. Os MAC laterais abrem bem nas alas e os MDC protegem bem o meio. Fiz uma equipa de brasileiros, a discard, e tenho gostado bastante. Cheguei a Div.1, com eles e com essa tactica. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Há uns dias fiz um reset ao club para começar do zero e fiz a minha equipa da liga zon sagres, ia já em 22 jogos consecutivos sem perder no online e ao 23º jogo contra um tuga e ainda por cima do FC Porto eis que perdi... que azia :cry: Editado 24 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Outubro 2015 Estou numa má fase. Não sai nada bem, é impressionante... fazem do que querem dos meus jogadores. Ás vezes até penso: deve ser tão fácil jogar contra mim :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2015 Fico mesmo triste quando decido ir jogar UT... Há 3 dias que não me chateava a jogar FIFA, mas basta ir-me meter nisto que me deixa completamente chateado. Eu que adorava isto, este ano não consigo tirar prazer nenhum deste modo. Quando perco, há sempre as m*rda mais absurdas a acontecer nos jogos, quando ganho também nunca consigo ter aquela sensação que ganhei porque sou bem melhor que o adversário e por sentir que fiz as coisas bem e tive mérito. É tudo tão aleatório que as vitórias não dão prazer nenhum, por saber que a moeda desta vez virou para o meu lado quando podia ter virado para o outro... Enfim. :| Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Outubro 2015 Perder o titulo da 2°divisão assim lol Todos os anos conseguem fazer um jogo cada vez pior e mais noob friendly impressionante. Mas como é que é? adaptem-se Agora vou ter que comprar um comando novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2015 Já não dá para adaptar é o comando Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Outubro 2015 Compra a versão do 20º aniversário.. bem giro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2015 Em vez de comandos, comprem disto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2015 - Saco do Alex Sandro (esse canhoto com 2* WF) de pé direito no ângulo - Excelente defesa do ter Stegen (atentem no comentário) - Excelente saída do ter Stegen quando podia apanhar a bola com as mãos resolve ir de carrinho FIFA :prayer: Vou começar a fazer assim, mais vídeos e menos palavras. Ao menos ficam registadas as cenas ridículas deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 24 Outubro 2015 Faz uma pequena pesquisa no youtube e vê os golaços que há com o pé mais fraco :lol: O 3º clip não dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2015 Pois não :( lol depois meto aqui com mais uns segundos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Outubro 2015 (editado) E se comprar? Não era ironia... gosto muito do comando de aniversário. Editado 24 Outubro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2015 (editado) LOOOOOOOOOOOL eu percebi outra coisa Editado 24 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2015 Eu tenho o comando do aniversário e é muito bonito mas pensei que ele falava do pes e da sua edição de aniversário Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2015 Pois, foi o que eu pensei também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2015 IF Marafona por favor. Quais são as possibilidades? Clean sheet, Vitória e um par de defesonas impossíveis frente ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post