Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vamos lá ver como é que estes meninos se portam. Fiquei só com 20k mas que sa f*da :lol:

Douglas Costa :(

É só o meu jogador favorito neste FIFA :(

Compartilhar este post

Link para o post

O maior lixo que pode existir é apanhar tugas na UT. A lagarem o jogo de propósito, ainda por cima lampiões :lol:

Mandei mensagem a dizer para parar de lagar. Disse que a net era má e que devia melhorar agora, claro a dar 3. Pousei o comando e estou a assistir. É a maior m*rda que posso apanhar é tugas na UT f*da-se.

Se fosse eu, a EA já me tinha mandado abaixo, mas não, este lixo continua cá, inacreditável.

Há maneira de reportar isto? Vou manter-me na 6ª por causa deste idiota, mas que se f*da.

Já pensaste que podia ser só mesmo a net do gajo que era mesmo muito má? É que nas consolas lagar de propósito...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaste que podia ser só mesmo a net do gajo que era mesmo muito má? É que nas consolas lagar de propósito...

Depois do 3-0 parou?

Viu que eu estava a subir, voltou a fazer o mesmo. Parei de jogar, ganhou 8-0, obviamente lol

Depois no fim pediu desculpa e disse que tá sempre a ser desconectado. Mas neste não foi porquê? Engraçado. Passou 70min do jogo a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for essa, já estou a pensar no Lorenzo e Islam :mrgreen:

O verY já te deu coins? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem. Os packs são até hoje às 18h, salvo erro. Agora os preços só devem descer se a TOTW for boa, o que não me parece.

Tranquilo, vou andando aqui com atenção ao tópico avisem por aqui se acharem que os preços vão descer consideravelmente.

Estou a jogar com Begovic, Darmian, Zouma, Cahill, Luke Shaw, Henderson, Herrera, Mata, Bolasie, Martial, Oxlade Chamberlain. 4-3-3, custou ai uns 60k esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O verY já te deu coins? :mrgreen:

Achas :lol:

Ainda me lixou a tentar no trading, com o Falcao :lol:

To a brincar, eu tenho 120k. Vá, 100k porque vou comprar o Pedro mais tarde ou mais cedo :mrgreen:

SLI SLI SLIMANIIIIIIIIII :medinho:

Que saía ao valor do quick sell que vou logo lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cbf9aea1520bc7e7aa2f23c00adc7243.png

dd70de956666e1873a2cb2c4d042484e.png

Vamos lá ver como é que estes meninos se portam. Fiquei só com 20k mas que sa f*da :lol:

Rafinha, dá-me feedback do IF Raffael sff! O NIF dele a par do Jovetic são os melhores jogadores que já experimentei neste FIFA! (tirando os drafts claro)

Compartilhar este post

Link para o post

No PC, após os packs de ontem, notei queda acentuada nos preços. Com esta totw os preços devem continuar a descer...

Aproveitei e fiz outra híbrida gold rare, para substituir um non rare da ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha, dá-me feedback do IF Raffael sff! O NIF dele a par do Jovetic são os melhores jogadores que já experimentei neste FIFA! (tirando os drafts claro)

Besta :prayer:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a fazer uma equipa da nossa liga só para experimentar o Slimani, desde que não seja muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a fazer uma equipa da nossa liga só para experimentar o Slimani, desde que não seja muito caro.

Aproveita e experimenta o IF do André André.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se arranjar por 10k na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se arranjar por 10k na boa

Espero que sim, já estou a aguardar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o FIFA 13 por um bom tempo e sempre consegui resgatar coins no catálogo após as partidas.

Hoje eu joguei o FIFA 16 pela 1ª vez, comprei aquele 'pacote' 1000 x 15. Já joguei algumas partidas e não recebi as coins após os jogos.

O que eu devo fazer?

obs: já resgatei o pacote dentro do UT, mas mesmo assim não recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC, após os packs de ontem, notei queda acentuada nos preços. Com esta totw os preços devem continuar a descer...

Aproveitei e fiz outra híbrida gold rare, para substituir um non rare da ligue 1.

Quem te deu as dicas, quem foi? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani se nesse IF, em 10 meter 2 golos, já se podem dar por felizes :lol: é um claro upgrade

O meu tem metido mais que isso. Mas é mais de cabeça, que com os pés é um bocado tosco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...