Rui Cardoso Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador - Mitroglu Mais Assistências - Tello Jogador Mais Vezes Expulso - Joao Pereira Jogador Revelação - Mitroglou Flop da Época - Teo Melhor Contratação (relação qualidade/preço) - Sergio Oliveira ---------------------------- Campeão - Porto 2º Classificado - Benfica 3º Classificado - Sporting Lugares de Descida - União da Madeira e Arouca Equipa Revelação da Época - Belenenses Equipa Desilusão da Época - Braga Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 Vamos lutar pela manutenção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2015 (editado) achas o plantel do Braga mais forte? é que saiu o Danilo, Pardo, Micael, Éder e Zé Luís. O Aderlan também tem mercado, e não entrarem assim grandes nomes além do Alef e do Rui Fonte. Pardo e Micael eram jogadores cuja importância era sobrevalorizada, a meu ver. No caso do primeiro, sempre achei jogador de equipa pequena, que se fazia valer pelo físico e pela velocidade, mas que não era muito inteligente e não oferecia nada à equipa que não apenas o transporte de bola. No Rúben também nunca vi nada de especial por cá, tinha bons momentos de vez em quando, mas na maior parte do tempo era mais sarrafada e menos passes a rasgar e construção de jogo, como seria normal num médio mais ofensivo. Quanto ao Éder e Zé Luis, foram de facto perdas importantes, mas aí acho que nos reforçamos bem até ver: Rui Fonte, que é óptimo jogador; Rodrigo Pinho que vem com credenciais do Brasil; Crislan, o qual tem vindo a apresentar bons pormenores na pré-epoca (mas que não deverá ser titular); e agora mais um sérvio que chegou hoje, e apesar de não conhecer nada, para ser internacional sub-21, ter custado um milhão de euros e já ter andamento de primeira liga, parece ser uma boa adição. Só o tempo dirá. Quanto ao Danilo, de facto foi a nossa maior perda, e não veio nenhum jogador de qualidade semelhante para o substituir. Mas acho que a sua falta será disfarçada com um meio campo estruturalmente diferente, agora que passamos a jogar em 4-4-2. E é muito por aí que digo que o Braga está mais forte este ano: para além de termos um treinador melhorzinho, este está de facto a apostar em jogar à bola, assumir o jogo, ataque continuado e nota artística, em vez dos balões para a frente que tínhamos com o Sérgio. A única coisa que me faria perder alguma esperança na performance da equipa na liga este ano seria a saída do Aderlan, que tem sido amplamente falado para o Valência por 7.5M, ou a saída do Rafa (que já não se fala tanto). :) EDIT: Como é que me pude esquecer, caramba? Ainda há o Joan Roman, que veio do Barça B e que vai jogar na direita. Tenho muitas expectativas neste menino!! Editado 8 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 pessoal a achar que o Benfica nem top 3 faz :lol: menos Eu tbm acho mto dificil nao ficarem no top 3 mas e plausivel que existam pessoas que achem que nao. A pre epoca nao foi propriamente entusiasmante, faltam reforcos em posicoes chave e o treinador (na minha opiniao) nao é nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2015 O que eu acho mais interessante é não colocar o Benfica no top 3 e depois afirmar que a equipa desilusão é outra.. incoerente no mínimo. Se tivesse que apostar a vida neste momento: Melhor Marcador: Slimani ou Jonas Jogador com mais assistencias: Gaitán Jogador mais vezes expulso: Maxi Pereira Jogador revelação: Gelson Martins Flop da época: Imbula Melhor contratação (relação qualidade/preço): Mitroglou ou Bryan Ruiz ------------------------------------------------ Campeão: Porto 2º e 3º Classificado: 2º Sporting 3º Benfica Lugares de descida: Vit Setubal Tondela Equipa revelação da época: Belenenses (Ainda melhor que no ano passado) Equipa desilusão da época: Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Melhor Marcador: Téo Gutierrez Jogador com mais assistencias: Brahimi Jogador mais vezes expulso: Fejsa Jogador revelação: Joan Roman Flop da época: Osvaldo Melhor contratação (relação qualidade/preço): Danilo Pereira ------------------------------------------------ Campeão: Porto 2º e 3º Classificado: Sporting, Braga Lugares de descida: Tondela, União da Madeira Equipa revelação da época: Braga Equipa desilusão da época: Benfica Editado 9 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Agosto 2015 Pardo e Micael eram jogadores cuja importância era sobrevalorizada, a meu ver. No caso do primeiro, sempre achei jogador de equipa pequena, que se fazia valer pelo físico e pela velocidade, mas que não era muito inteligente e não oferecia nada à equipa que não apenas o transporte de bola. No Rúben também nunca vi nada de especial por cá, tinha bons momentos de vez em quando, mas na maior parte do tempo era mais sarrafada e menos passes a rasgar e construção de jogo, como seria normal num médio mais ofensivo. Quanto ao Éder e Zé Luis, foram de facto perdas importantes, mas aí acho que nos reforçamos bem até ver: Rui Fonte, que é óptimo jogador; Rodrigo Pinho que vem com credenciais do Brasil; Crislan, o qual tem vindo a apresentar bons pormenores na pré-epoca (mas que não deverá ser titular); e agora mais um sérvio que chegou hoje, e apesar de não conhecer nada, para ser internacional sub-21, ter custado um milhão de euros e já ter andamento de primeira liga, parece ser uma boa adição. Só o tempo dirá. Quanto ao Danilo, de facto foi a nossa maior perda, e não veio nenhum jogador de qualidade semelhante para o substituir. Mas acho que a sua falta será disfarçada com um meio campo estruturalmente diferente, agora que passamos a jogar em 4-4-2. E é muito por aí que digo que o Braga está mais forte este ano: para além de termos um treinador melhorzinho, este está de facto a apostar em jogar à bola, assumir o jogo, ataque continuado e nota artística, em vez dos balões para a frente que tínhamos com o Sérgio. A única coisa que me faria perder alguma esperança na performance da equipa na liga este ano seria a saída do Aderlan, que tem sido amplamente falado para o Valência por 7.5M, ou a saída do Rafa (que já não se fala tanto). :) EDIT: Como é que me pude esquecer, caramba? Ainda há o Joan Roman, que veio do Barça B e que vai jogar na direita. Tenho muitas expectativas neste menino!! :lol: Quem me dera ter essa confiança... Pelo que vi da pré-época não vi nada de jeito de nenhum reforço nem da estrutura diferente que falaste mas esperemos que tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2015 :lol: Quem me dera ter essa confiança... Pelo que vi da pré-época não vi nada de jeito de nenhum reforço nem da estrutura diferente que falaste mas esperemos que tenhas razão. Passei de "Tenho vergonha de seres do meu clube" para "Espero que tenhas razão" :lol: Delicioso Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 10 Agosto 2015 Passei de "Tenho vergonha de seres do meu clube" para "Espero que tenhas razão" :lol: Delicioso Não deixo de ter. Melhor Marcador: Slimani Jogador com mais assistencias: Carrillo Jogador revelação: Nélson Semedo Flop da época: Taarabt Melhor contratação (relação qualidade/preço): Osvaldo ------------------------------------------------ Campeão: Porto 2º e 3º Classificado: 2º Sporting 3º Benfica Lugares de descida: Tondela e Paços Equipa revelação da época: União da Madeira Equipa desilusão da época: Braga Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 Não percebeis nada disto. 8-) Havia até quem deixasse o Benfica de fora do top 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2016 Muita gente acertou no Taarabt como flop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Maio 2016 Melhor Marcador: Slimani, Mitroglou ou Jonas Tirando a ordem spot on Jogador com mais assistências: Bryan Ruiz 4º melhor Jogador mais vezes expulso: Não sei Ricardo Nascimento [Académica] Jogador revelação: Bruno Paulista Not even close Flop da época: Taarabt, Osvaldo ou Teófilo (espero que não) Spot on, só que o Teo ainda se safou mais ou menos Melhor contratação (relação qualidade/preço): Bryan Ruiz, Iker Casillas, André André ------------------------------------------------ Campeão: Sporting Nope :---) 2º e 3º Classificado: Benfica e Porto (não em ordem) Lugares de descida: Vitória de Setúbal e Moreirense Nope Equipa revelação da época: Boavista e Arouca Arouca sim Equipa desilusão da época: Vitória de Guimarães Porto e Académica Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Maio 2016 Isto é muito fixe de se ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2016 Melhor Marcador: Ricky (Boavista) Jogador com mais assistencias: Isaías (Benfica) Jogador mais vezes expulso: Tantã (Famalicão) Jogador revelação: Ricky (Boavista) Flop da época: Ivkovic (Sporting) Melhor contratação (relação qualidade/preço): Ricky (Boavista) ------------------------------------------------ Campeão: Porto 2º e 3º Classificado: Benfica e Boavista Lugares de descida: Torrense, Penafiel e União da Madeira Equipa revelação da época: Boavista Equipa desilusão da época: Salgueiros Acertei em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2016 Eu li "Tantã" por todo o lado. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post