Poeira Publicado 7 Agosto 2015 Melhor marcador: Mitroglou Mais assistências: Tello Mais expulsões: pode ser o Idris Jogador revelação: Bruno Paulista Flop: Taarabt Melhor contratação (relação qualidade/preço): Ruíz Melhor jogador: Ruíz -------------------------------------------- Campeão: Sporting 2º: Porto 3º: Benfica Descem: Vitória FC e Tondela Equipa revelação: Belenenses Equipa desilusão: Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2015 Quais os critérios para o jogador revelação? Primeira vez na liga e ter bom desempenho? É que é a única explicação que vejo em meter-se Mitroglou ou Imbula nessa categoria. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Melhor Marcador: Jonas - Depois do que fez a época passada, penso que se estiver no mesmo patamar este ano, é dele. Apesar de o papel dele poder mudar no jogo do Benfica, acho que ainda assim será importante na manobra ofensiva da equipa e, consequentemente, na concretização de tentos. Jogador com mais assistências: Carrillo - Acho que vai justificar com o esperado acréscimo da produção ofensiva do SCP, e, assim sendo, terá um papel preponderante na equipa, em termos de bolas para a área, justificado igualmente pelo poderio a nível de cabeceamento do Islam Slimani. O Jefferson pode ser outro candidato. Jogador mais vezes expulso: Um defesa central qualquer de qualquer clube que lute pela permanência. Jogador revelação: André Sousa - Formado no SCP, chegou agora à primeira liga pela mão do Sá Pinto. Médio centro, boa visão de jogo, bom pé esquerdo e uma boa capacidade atlética. Um box to box que, na minha opinião, vai surpreender e, quiçá, alcançar outros voos. Flop da época: Danilo Pereira. - Depois do filme que foi em Julho pela sua contratação, penso que não está ao nível de um clube de champions e que lute pelo título. A ver vamos o que faz. Melhor contratação (relação qualidade/preço): Bryan Ruiz - Créditos dados em vários clubes por onde passou, bem como ao serviço da seleção costa-riquenha. A sua capacidade técnica e visão de jogo pode, efetivamente, fazer a diferença quando o jogo está 0 a 0. Acredito que seja capaz de tirar um coelho da cartola quando assim é necessário. ------------------------------------------------ Campeão: Porto. - Parece-me a equipa mais bem reforçada nesta temporada. Tem tudo para ser campeão, em conjunto com o SCP, mas falta-lhe um treinador na minha opinião. O Sporting tem isso, mas faltam outras coisas. 2º e 3º Classificado: Sporting e Benfica. - Vai ser taco a taco com o Porto, de certeza. Quanto ao Benfica, penso que o Rui Vitória não tem qualidade para levar uma equipa a ser campeã. Lugares de descida: Vitória FC (é desta) e Arouca. Equipas fracas com treinadores fracos. Equipa revelação da época: Tondela. - Reforçaram-se muito bem, com jogadores experientes e com alguns créditos já firmados. A ter em atenção. Equipa desilusão da época: Braga. - Já perderam uma quantidade de jogadores que foram obreiros destas boas temporadas. Têm de se reforçar melhor, na minha opinião. Se não o fizerem, arriscam-se a passar bem mal, ou não tão bem como têm estado nos últimos anos. Editado 7 Agosto 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 Gostava de saber como é que um gajo que vem a custo 0, que começa a época com 45 minutos jogados na pré-temporada, cujas expectativas não estão altas porque depende da evolução física, pode ser flop da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2015 Gostava de saber como é que um gajo que vem a custo 0, que começa a época com 45 minutos jogados na pré-temporada, cujas expectativas não estão altas porque depende da evolução física, pode ser flop da temporada. Porque vem rotulado de craque. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Agosto 2015 Melhor Marcador: Jonas Jogador com mais assistencias: Ruiz Jogador mais vezes expulso: Tobias Figueiredo :mrgreen: (nao sei, talvez alguem de uma equipa que vá descer) Jogador revelação: Cristante Flop da época: Osvaldo / Maxi Melhor contratação (relação qualidade/preço): Ruiz ------------------------------------------------ Campeão: Porto 2º e 3º Classificado: Sporting / Benfica Lugares de descida: VFC e Moreirense Equipa revelação da época: União da Madeira Equipa desilusão da época: Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Melhor Marcador: Mitroglou. Pelo que vi no Olympiacos pareceu-me ser um goleador daqueles que marcam de todas as formas e feitios, e sem o Jackson acho que não vai ter muita luta. Não sei se o Abouba é jogador para garantir tantos golos e penso que o Jonas irá ter um papel diferente e vai andar mais afastado da zona de finalização e os avançados do Sporting não me parece que dêem garantias de muitos golos. Jogador com mais assistencias: Carrillo. Acredito que esta vai ser A época dele. Provavelmente o Tello também terá muitas assistências, se mantiver o ritmo da última época. Jogador mais vezes expulso: O trinco do Boavista, seja ele quem for. Jogador revelação: GAULD Flop da época: Teo. Já o vi jogar várias vezes e "banal" foi a palavra que sempre me veio à cabeça. E vai ter muitos minutos... Melhor contratação (relação qualidade/preço): Boateng. Este mano vai partir tudo cá... ------------------------------------------------ Campeão: Porto. Têm o melhor plantel e o Lopes este ano não vai dar hipóteses. 2º e 3º Classificado: Sporting e Benfica. Planteis de qualidade semelhante mas o Sporting tem melhor treinador, e issp vai fazer a diferença. Lugares de descida: Vitória SC e Boavista. Espero estar enganado mas acho que o Boavista desta vez não se aguenta. O Vitória vem por aí abaixo. Equipa revelação da época: Rio Ave. O Mendes faz milagres. Equipa desilusão da época: Vitoria SC Editado 7 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Agosto 2015 Melhor Marcador: Rui Caniço Jogador com mais assistencias: Kayembe Jogador mais vezes expulso: Beckeles Jogador revelação: Diogo Jota Flop da época: Luisão Melhor contratação (relação qualidade/preço): Romário Baldé ------------------------------------------------ Campeão: Boavista 2º e 3º Classificado: Arouca e Tondela Lugares de descida: União da Madeira e SC Braga Equipa revelação da época: Benfica Equipa desilusão da época: União da Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2015 Melhor contratação (relação qualidade/preço): Boateng. Este mano vai partir tudo cá... Já partiu...de Lisboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2015 Melhor Marcador: Rui Fonte Jogador com mais assistencias: Alan Jogador mais vezes expulso: Jogador revelação: Alef Flop da época: Téo 4,5 kilos Gutierrez Melhor contratação (relação qualidade/preço): Taarabt, zero euros ------------------------------------------------ Campeão: SC Braga 2º e 3º Classificado: Porto e Benfica Lugares de descida: Paços de Ferreira e Tondela Equipa revelação da época: SC Braga Equipa desilusão da época: SL Benfica Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Agosto 2015 Melhor Marcador: harvey spector Jogador com mais assistencias: liedson Jogador mais vezes expulso: perdigas Jogador revelação: sumudica Flop da época: diogo cfb Melhor contratação (relação qualidade/preço): ruimachado ------------------------------------------------ Campeão: Sporting 2º e 3º Classificado: que se f*dam os outros Lugares de descida: Equipa revelação da época: Equipa desilusão da época: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2015 Melhor Marcador: Mitroglou. Tem todas as capacidades para causar muitos estragos no nosso campeonato, vai chegar pelo menos à barreira dos 20 golos. Jogador com mais assistencias: Carrillo. Renovando, tem todas as condições para fazer uma época de grande nível. Senão, aposto em Tello ou Ruiz. Jogador mais vezes expulso: João Pereira, because you know Jogador revelação: Bruno Paulista. Tenho uma imensa expectativa neste rapaz. Espero que acabe a época como titular. Flop da época: Taarabt. Não acho que tenha condições de vir a ser uma mais-valia. Melhor contratação (relação qualidade/preço): Ruíz. Mesmo que sejam os falados 2M€, é uma autêntica pechincha para um jogador com a sua qualidade. ------------------------------------------------ Campeão: Sporting. Acredito que é o nosso ano. 2º e 3º Classificado: Porto e Benfica, mas sem grandes distâncias para o primeiro classificado. Lugares de descida: Arouca e União. Sinceramente, não sei bem quem estará em maiores condições de descer, mas não me parece que estes dois emblemas tenham capacidade para "aguentar". Equipa revelação da época: Tondela. Tem matéria prima para fazer um óptimo campeonato. Equipa desilusão da época: Vitória SC. Não auguro uma época feliz para a malta de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador: Slimani Acho que o Sporting vai marcar bastantes mais golos que nos últimos dois anos. Slimani já demonstrou que é bom jogador e capaz de fazer golos em Portugal, com JJ a dar-lhe mais protagonismo acredito que seja o melhor marcador até porque, na minha opinião, não há nenhum avançado fora de série como costuma sempre haver (Jardel, Falcão, Liedson, Jackson...) Jogador com mais assistencias: Carrillo Pelos motivos acima referidos e porque é craque Jogador mais vezes expulso: Jogador revelação: Gonçalo Guedes Benfica, segundo li, vai apostar na formação e se bem me recordo o Guedes foi o jogador revelação da 2ª liga Flop da época: Taarabt Supostamente veio para fazer a diferença e como jogador não me convence. Forma física também deixa a desejar Melhor contratação (relação qualidade/preço): Bryan Ruiz Tem classe e está num bom contexto para poder demonstrar em campo todo o seu talento. ------------------------------------------------ Campeão: Sporting Fé e acho que temos tudo para discutir até ao fim o título. 2º e 3º Classificado: Porto e Braga Deduzo que o título seja discutido com o Porto. Braga vai aproveitar o bom trabalho do Paulo Fonseca, e a instabilidade do Benfica, para ficar em 3º Lugares de descida: Tondela e Setúbal Fraquinhas. Há mais, mas estas parecem-me ainda mais fracas que as outras Equipa revelação da época: União da Madeira Vem da 2ª liga logo a maioria das pessoas não esperam grande coisa deles. Parece-me um bom plantel e jogar na ilha acredito que seja uma vantagem Equipa desilusão da época: Nacional, Marítimo, Guimarães... Este ano acho que vai haver muito por onde escolher Campeonato acho que ficou mais desnivelado. Estas 3 equipas não me parece que tenham o nível que costumam apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador - Jonas Mais Assistências - Bryan Ruiz Jogador Mais Vezes Expulso - Dolly Menga Jogador Revelação - Mitroglou Flop da Época - Porto Melhor Contratação (relação qualidade/preço) - Tarabat ---------------------------- Campeão - Benfica 2º Classificado - Porto 3º Classificado - Sporting Lisbon Lugares de Descida - União da Madeira e Moreirense Equipa Revelação da Época - Belenenses Equipa Desilusão da Época - Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador: Slimani Não é de todo um jogador que gosto, mas acho que com o Jesus vai começar a disparar fortemente. Jogador com mais assistências: Carrillo Já teve em bom plano neste capitulo, acho que vai melhorar. Jogador revelação:Bruno Paulista Gostei do que vi do miúdo, parece craque. Flop da época:Taarabt A única forma que acho que vai continuar a ter é redonda. Melhor contratação (relação qualidade/preço):Inkoom Pelo Swag. 8-) ------------------------------------------------ Campeão: Sporting Não vejo Benfica a engatar e acho que o Lopes vai Lopetar... 2º e 3º Classificado:Porto e Benfica O Porto a lutar até ao fim o Benfica fora da corrida cedo. Lugares de descida:União e Tondela Académica e Setubal conseguem sempre o milagre de ultima hora, o Arouca vai estar bem orientado, acho que estes vão ser as equipas Io-Io. Equipa revelação da época:Boavista Na época passada não faziamos 5 ponto, fizemos 34...com um plantel consideravelmente melhor acho que vamos fazer um campeonato tranquilo. Equipa desilusão da época:Braga e Guimarães Para o nível que costumam apresentar vejo a coisa mal parada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Melhor Marcador: Mitroglou, pelo fenómeno que era na Grécia parece-me ser o mais sério candidato mas penso que haverá alguém fora dos grandes lá perto. Jogador com mais assistências: Carrilo, estou a vê-lo a ser transformado num Gaitan nas mãos do Jesus Jogador mais vezes expulso: Raúl Silva!! Caceteiro que metade dá, se tiver juízo pode ser que esteja tal não aconteça. Jogador revelação: Ghazarian, craque Flop da época: Taarabt Melhor contratação (relação qualidade/preço): Danilo Pereira, tendo em conta que chegou por 4M€, será titular no Porto e não é jogador para facilitar penso após esta época valerá facilmente o quíntuplo dos 4M€. ------------------------------------------------ Campeão: Porto, o melhor plantel da liga e penso que Flopetegui não flopa outra vez. 2º e 3º Classificado: Sporting e Benfica, acredito no "efeito" Jesus mas não será o suficiente para levar o campeonato para os lados de Alvalade, o Benfica não está com estofo de campeão e daí aparecer em 3º, não me surpreendia se saltasse fora do top3. Lugares de descida: União da Madeira e Vitória de Setúbal, os primeiros são uma desorganização e o segundo será o Gil desta época, estão sempre lá por baixo que algum dia vai ter de ser Equipa revelação da época: Académica, in Viterbo we trust. Equipa desilusão da época: Paços de Ferreira, depois da saída do Fonseca vão andar a lutar para fugir aos lugares de despromoção. Editado 8 Agosto 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador: Jonas Jogador com mais assistencias:Brahimi Jogador mais vezes expulso: Maicon Jogador revelação: Gonçalo Guedes Flop da época: Jorge Jesus Melhor contratação (relação qualidade/preço): Mitroglou ------------------------------------------------ Campeão: Benfica 2º e 3º Classificado: 2º Porto 3º Braga Lugares de descida: Vit Setubal Vit Guimaraes Equipa revelação da época: Arouca Equipa desilusão da época: Zbordem Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Agosto 2015 O Sporting ganha isto, o Porto é 2º e o Benifca 3º ou 4º. O Braga vai surpreender com o Paulo Fonseca... Depois o Sporting limpa o melhor marcador possivelmente, com o Teo e o Carrillo vai como melhor assistente... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Agosto 2015 Melhor Marcador: Jonas Jogador com mais assistencias:Brahimi Jogador mais vezes expulso: Maicon Jogador revelação: Gonçalo Guedes Flop da época: Jorge Jesus Melhor contratação (relação qualidade/preço): Mitroglou ------------------------------------------------ Campeão: Benfica 2º e 3º Classificado: 2º Porto 3º Braga Lugares de descida: Vit Setubal Vit Guimaraes Equipa revelação da época: Arouca Equipa desilusão da época: Zbordem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2015 pessoal a achar que o Benfica nem top 3 faz :lol: menos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2015 Por acaso eu não acho que o Benfica fique no top 3, e se ficar, vai ser por pouco. Podem quotar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2015 tás muito confiante com o Fonseca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2015 (editado) O Benfica vai lutar por um lugar no topo da segunda metade da tabela. Editado 8 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2015 tás muito confiante com o Fonseca. :mrgreen: Paulo Fonseca e jogar sem o Pardo e o Éder? Tem tudo para correr bem :celebracao: Mas a verdade é que estamos a falar do Benfica: desde que me lembro de ver futebol, que o Benfica esteve sempre fraquinho, até à entrada do Jesus. Depois acho o Rui Vitória muito mauzinho e até agora, apesar de ser pré-época, tudo aponta para que não tenha melhorado muito. E depois porque acho que Porto, Sporting e Braga estarão bastante mais fortes este ano, e o Benfica até agora não sou reforçar-se convenientemente, e mesmo com um plantel semelhante ao do ano passado, a verdade é que a presença do mestre da táctica era bastante importante. Tudo somado, faz-me ter alguma cautela na hora de apontar os maiores candidatos ao título. No entanto Benfica é Benfica, e serão mais do que capazes de me provar errado no final da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2015 achas o plantel do Braga mais forte? é que saiu o Danilo, Pardo, Micael, Éder e Zé Luís. O Aderlan também tem mercado, e não entrarem assim grandes nomes além do Alef e do Rui Fonte. Compartilhar este post Link para o post