Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Uefa SuperCup] Barcelona vs Sevilla

Publicações recomendadas

:roll:

isso dito em Fevereiro, depois do 0-0. Um jogo onde certas pessoas disseram que o que o Wolfsburgo fez foi estratégico. E depois vi mais uns quantos para perceber o tanto de hype e continuei sem perceber. Defensivamente, eram uma desgraça, referências individuais e que se f*da. Ofensivamente eram interessantes, nada mais que isso. E disse que não iam ganhar a Liga Europa. Foi mesmo isso que aconteceu.

Mas sim, que se continue a pintar o que se quer e da forma como quiseres. Aliás, de teu hábito e de muitos por aqui nem me espanta.

A equipa de m*rda continua a lutar pela partida. 4-3.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, era épico o Sevilha agora virar o jogo.

Acardito

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

os panões com a camisola do Real. que tones :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso dito em Fevereiro, depois do 0-0. Um jogo onde certas pessoas disseram que o que o Wolfsburgo fez foi estratégico. E depois vi mais uns quantos para perceber o tanto de hype e continuei sem perceber. Defensivamente, eram uma desgraça. Ofensivamente eram interessantes, nada mais que isso. E disse que não iam ganhar a Liga Europa. Foi mesmo isso que aconteceu.

Mas sim, que se continue a pintar o que se quer e da forma como quiseres. Aliás, de teu hábito e de muitos por aqui nem me espanta.

Oh Jone...

Eu pensei que tu ias perceber que eu estava a brincar contigo. Aliás, se carregares no quote vês que tu nunca disseste tal coisas, fui eu que escrevi. Achas mesmo que queria discutir isso novamente?

Mas pronto, ao menos deu para perceber que eu tenho hábito em fazer isso. :(

EDIT: Tens um problema grave de memória.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

isso dito em Fevereiro, depois do 0-0. Um jogo onde certas pessoas disseram que o que o Wolfsburgo fez foi estratégico. E depois vi mais uns quantos para perceber o tanto de hype e continuei sem perceber. Defensivamente, eram uma desgraça, referências individuais e que se f*da. Ofensivamente eram interessantes, nada mais que isso. E disse que não iam ganhar a Liga Europa. Foi mesmo isso que aconteceu.

mas tu és parvo? acusas o outro de não te interpretar correctamente, em fevereiro, e agora colocas palavras na minha boca. onde crl é que eu falei em equipa de m*rda? raio de desonestidade intelectual

olha, e afinal estavas a ser trollado, melhor ainda :lol:

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone...

Eu pensei que tu ias perceber que eu estava a brincar contigo. Aliás, se carregares no quote vês que tu nunca disseste tal coisas, fui eu que escrevi. Achas mesmo que queria discutir isso novamente?

Mas pronto, ao menos deu para perceber que eu tenho hábito em fazer isso. :(

EDIT: Tens um problema grave de memória.

tu és mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...