Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Slimani irritado com Boeck devido ao champanhe

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Durante os festejos da conquista da Supertaça, Marcelo Boeck despejou uma garrafa de champanhe sobre Slimani. O argelino, no entanto, ficou muito irritado com o colega, pois é muçulmano e não pode tocar em bebidas alcóolicas. Depois de vociferar na direção do guarda-redes, o avançado foi ao banco e despejou uma garrafa de água sobre ele próprio.

FOTOS: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/slimani-irritado-com-boeck-devido-ao-champanhe-967796.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido

pouco me admira se a casa do boeck explodir com ele lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é f*dido

pouco me admira se a casa do boeck explodir com ele lá dentro

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Brincadeiras de homens são coices de burro, se fosse comigo ficava já com as tripas de fora."

Compartilhar este post

Link para o post

"Brincadeiras de homens são coices de burro, se fosse comigo ficava já com as tripas de fora."

Priceless icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isso mesmo agora :lol:

Um dia destes o Slimani aparece na academia com 3 ou 4 granadas à cinta. O muçulmano é um gajo que só tá bem a arrebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nada como uma voz mais velha para pôr um pouco de água na fervura"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Durante os festejos da conquista da Supertaça, Marcelo Boeck despejou uma garrafa de champanhe sobre Slimani. O argelino, no entanto, ficou muito irritado com o colega, pois é muçulmano e não pode tocar em bebidas alcóolicas. Depois de vociferar na direção do guarda-redes, o avançado foi ao banco e despejou uma garrafa de água sobre ele próprio.

FOTOS: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/slimani-irritado-com-boeck-devido-ao-champanhe-967796.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Tecnicamente foi a bebida que tocou nele. Bola na mão ou mão na bola?

Compartilhar este post

Link para o post

slimani nas mãos do jesus chega ao fim da época a beber litrosas de super bock de tacada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

slimani nas mãos do jesus chega ao fim da época a beber litrosas de super bock de tacada :prayer:

de penalty :biggrin:

esta m*rda não aconteceu também na final da taça? tenho ideia que sim..

Sei que aconteceu com o Ribery em algo que o Bayern ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem problemas com bebidas alcoólicas é o JP que ontem já virava a garrafa para a goela 15 min depois de acabar o jogo. Óptimo para a recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

de penalty :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery é contra álcool por causa do acidente de carro em que esteve envolvido ou é religião?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery é contra álcool por causa do acidente de carro em que esteve envolvido ou é religião?

uma vez comeu um ensopado de cordeiro com cerveja preta e apanhou uma intoxicação alimentar, nunca mais tocou em álcool

Compartilhar este post

Link para o post

slimani aceita ser treinado por jesus?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não aceitar, que venha para Braga fazer companhia ao Ala(n)!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, Jesus (o "original") é "personagem" importante na religião muçulmana. [fim de momento religioso]

Compartilhar este post

Link para o post

Para este tocar em alcool é horrível, mas prostituas menores de idade é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...