Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Slavchev emprestado ao Apollon Limassol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Apollon Limassol anunciou no seu site oficial ter chegado a acordo com o Sporting para a transferência, a título de empréstimo, do médio búlgaro Simeon Slavchev, num entendimento de cedência válido por uma temporada.

Este será o segundo empréstimo consecutivo do médio, depois de em 2014/15 ter jogado no Bolton, passando agora o búlgaro a ser orientado por Pedro Emanuel na formação cipriota.

Compartilhar este post

Link para o post

será colega de balneário de bruno vale, elízio ex-penafiel, gil vicente e moreirense, freire ex-vitória de guimarães e nacional, jaime que passou por avanca, beira-mar e união da madeira, nuno lopes ex-oriental, olivais e moscavide, alverca, sintrense, operário de lagoa, boavista, oliveirense, beira-mar e rio ave, irmão de miguel lopes e primo de ricardo xarepe, conta ainda com participações em odisseia e os contemporâneos, entre outros, e farley rosa. vai ser treinado por pedro emanuel, cujo adjunto é rui gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Essas foram as 4 linhas mais dolorosas que já li

porque continuaste a ler ? Logo ao inicio deu para ver o que ai vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

porque continuaste a ler ? Logo ao inicio deu para ver o que ai vinha.

Também li, até ao Nuno Lopes pensei que fosse dizer algo de útil, depois como já estava a acabar, li o resto, cheguei ao fim e pensei se este ainda irá durar muito mais até descambar e ser expulso como tantos outros que começaram num registo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

sou sincero, amigos, quem raio quer saber para onde vai um gajo que não jogou mais do que dois jogos para a taça da liga? o interesse do meu post é em tudo semelhante ao da notícia, e era nisso que queria que vocês atentassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas foram as 4 linhas mais dolorosas que já li

a última não foi porque foi aí que me apercebi que o post ia acabar

Compartilhar este post

Link para o post

sou sincero, amigos, quem raio quer saber para onde vai um gajo que não jogou mais do que dois jogos para a taça da liga? o interesse do meu post é em tudo semelhante ao da notícia, e era nisso que queria que vocês atentassem.

Mesmo assim continuo a achar que a notícia tem mais interesse que 99.9% dos teus posts, esses 0.1% são graças a um único post teu que até achei piada

Compartilhar este post

Link para o post

#ruimachadocomedy

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tentativa, vou dar a reputação.

Mas não penses que foi por pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim continuo a achar que a notícia tem mais interesse que 99.9% dos teus posts, esses 0.1% são graças a um único post teu que até achei piada

aceito.

obrigado grande dan, outro para ti!

Compartilhar este post

Link para o post

De génio. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...