doom_master Publicado 29 Agosto 2015 Pois. Eu nunca joguei coisas muito pesadas, mas também era porque não tinha PC para tal. Não sei que jogos há ao certo nem quais me agradam, fora os típicos FM e os retro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Agosto 2015 Portáteis e jogos é uma limitação quando se compra e não daqui a 3 ou 4 anos, porque num desktop, sai uma e entra outra mais potente, num portátil já não. E comprar o topo actual é um estalo na carteira brutal. Não invalida que se mantenha o portátil durante muitos anos mas com os novos jogos tem de se ir cortando nos detalhes, isto para quem é exigente a nível gráficos. Desde que me ande entre os 50 e 60 fps, estou bem, prefiro cortar detalhe a resolução nos jogos. Mas tb não jogo nada demais a não ser FM e BF, o resto nem tento pois já sei que ia ficar frustrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Agosto 2015 A não ser que queira mesmo um de 17", não acho que valha a pena uma diferença de 300€. Quando a 950m começar a falhar a sério, a 960m também já não vai fazer milagres. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2015 Acabei por optar pelo mais barato. Ainda tive de ir a correr do Colombo ao Vaso da Gama, a ver se apanhava o modelo que queria, que aquilo estava a voar :mrgreen: Já nem havia nenhum dos outros dois. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post