Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Ajuda na compra] de um Portátil

Publicações recomendadas

My friend se a Asus não tem muito boa fama, imagino as outras :mrgreen: Só não gosto de uma coisa: assistência na garantia.

Verdade.

a minha irmã teve um Acer, era 10x melhor na assistencia. em 2 ou 3 dias estava pronto.

tive um problema na board queimada do meu PC (normal nao portatil ) teve 1 mes e 2 ou 3 dias para chegar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só li o primeiro post, mas acho que não precisas de uma máquina assim tão cara. Precisas de um SSD :lol:

Mas para mim agora há uma marca para a qual estou muito virado: Dell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só li o primeiro post, mas acho que não precisas de uma máquina assim tão cara. Precisas de um SSD :lol:

Para trabalho sempre ouvi falar bem dela. Aliás todos os portáteis e fixos do meu pai tanto pessoais como da empresa foram Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, têm alguma opinião sobre a Clevo? Pelo que percebi consegues construir pcs engraçados e talvez mais adequados às necessidades de cada um.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Neste post montei dois PCs engraçados.

O meu maior medo seria o atendimento, o apoio ao cliente. Já ouvi rumores de não serem grande coisa, mas um amigo meu que montou um Clevo há uns tempos vinha com a gráfica buggada e eles foram buscar e por o PC a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste post montei dois PCs engraçados.

O meu maior medo seria o atendimento, o apoio ao cliente. Já ouvi rumores de não serem grande coisa, mas um amigo meu que montou um Clevo há uns tempos vinha com a gráfica buggada e eles foram buscar e por o PC a casa.

Pois, comigo seria o mesmo. Até porque queria comprar um pc com as características e orçamento semelhantes às que referiste no teu tópico. E uma vez que a Clevo permite construir o teu próprio pc parece-me competitiva e uma potencial alternativa a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com todas as "necessidades" multimédia que tenho? É que o que preciso mais é de fluidez genuína, rapidez nos processos e boa qualidade gráfica?

Btw, esse Asus está com 200€ de desconto directo na Worten, fica só a 1100€. Acho que por estes valores, é uma grande compra.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra :) Agora já percebes a diferença entre um SSD e um HDD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: situação caricata!!!! Deu-me ontem um BSOD com o código "error management", fui ao google pesquisar, tentei resolver através do painel de controlo, mas depois surgiu a mensagem "problemas de hardware já vindos de fábrica, por favor entrar em contacto com o fabricante".

lol lá vou eu ter que ir à Worten e chatear-me um bcd lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: estou a rir mas sei que não tem piada nenhuma. Fez-me lembrar quando comprei um portátil, chego a casa e tem dois ou três pixeis mortos

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 8.1.

Fui lá e troquei por outro. Isto foi algo que já veio de fábrica :)

Tudo tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tinha um e em 6 anos de guerra, para além da bateria que deu o berro, só teve que mudar o teclado. E isto foi porque ele martela as teclas e já se tinham partido umas 3 ou 4.

Em relação à Asus tenho um eepc 1310 ou lá que modelo era aquele e tive duas vezes problemas com o encaixe que liga à electricidade, agora partiu-se uma cena que o gajo lhe chamou de alma. Em termos do touchpad posso dizer que foi dos melhores com que já trabalhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...