Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Eles que continuem que é para a gente continuar a ganhar» Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Depois da polémica em torno dos sms e do pedido de indemnização por alegada rescisão unilateral do contrato, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, revelou que não está minimamente preocupado com o próximo capítulo da «novela» com o Benfica.

«Nem por isso. Tem afetado à brava. Eles que continuem que é para a gente continuar a ganhar», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada? Nem sequer faz sentido o que ele disse. Em que é que esta polémica contribui para as vitórias?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada? Nem sequer faz sentido o que ele disse. Em que é que esta polémica está relacionada com vencer jogos?

Isso era a pergunta que se devia fazer a quem fez essa pergunta ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada? Nem sequer faz sentido o que ele disse. Em que é que esta polémica está relacionada com vencer jogos?

Eu interpretei como sendo algo tipo "enquanto eles falam, a gente ganha". É óbvio que as duas coisas não estão relacionadas, a não ser que possa ter influência na força anímica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está mesmo a ver onde vai levar este tópico mas ok.

Depois fica uma falange dos adeptos do Benfica chateados com esta boca quando quem traz o Benfica à baila nas conferências de imprensa semana após semana é a CMtv.

Perguntaram-lhe se esta polémica com o Benfica e entre o Bruno de Carvalho e o João Gabriel tem afectado o grupo de trabalho. Ele respondeu à pergunta, e respondeu bem.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada? Nem sequer faz sentido o que ele disse. Em que é que esta polémica contribui para as vitórias?

Enquanto os dirigentes do SLB e SCP continuarem com a troca de galhardetes, mais tranquilidade terá a equipa do Sporting para fazer o seu trabalho, uma vez que a luz dos holofotes recai em outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como este senhor passou de um labrego para um mestre de mind-games em 3 meses.

mãe de gaymes para nos entendermos

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como este senhor passou de um labrego para um mestre de mind-games em 3 meses.

Uma coisa não invalida a outra. once a labrego, always a labrego

Compartilhar este post

Link para o post

Já outros são labregos toda a vida, mas para alguns continuam a ser deuses.

Compartilhar este post

Link para o post

andas mesmo a curtir o roleplay do nick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpretei como sendo algo tipo "enquanto eles falam, a gente ganha". É óbvio que as duas coisas não estão relacionadas, a não ser que possa ter influência na força anímica.

Também interpretei desta forma, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já outros são labregos toda a vida, mas para alguns continuam a ser deuses.

Fiquei na dúvida se estás a falar dele ou foi uma auto-crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon a meter likes em posts do Shaft?

A minha vida é uma mentira.

f*da-se tive a mesma reacção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não marco users/pessoas. Se concordar ou me rir com algo que alguém disse, mesmo que não seja especial fã dessa pessoa/user, não preciso de o esconder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Off-topic - Como é que vocês vêm quem reputou quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic - Como é que vocês vêm quem reputou quem?

Carrega no botão "Reputação".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...