El Shafto Publicado 18 Outubro 2015 Gragas, Lux and Ziggs disabled for Rest of Worlds 2015 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2015 prefiro os koos aos kt tbh x2 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Horário das meias: 24/10 (Sábado): 15h - Cerimónia de abertura 24/10 (Sábado): 15h30 - - 25/10 (Domingo): 13h - - Editado 22 Outubro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2015 É 13:00 e 13:30 para os Fnactic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2015 http://worlds.lolesports.com/en_US/worlds/schedule/single_elim/brussels-day-2 ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Outubro 2015 (editado) nvm. pelos vistos a hora foi mesmo mudada Editado 22 Outubro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 22 Outubro 2015 Estou parvo por ver duas equipas europeias nas meias finais, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 24/10 (Sábado): 15h - Cerimónia de abertura 24/10 (Sábado): 15h30 - - por acaso não era o maior fã no início, mas melhorou imenso e já seria muito estranho ver a lcs sem ela. acho que tanto ela como o Dash são muito importantes no que fazem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2015 até hoje estou triste pelas nudes dela serem fake feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Outubro 2015 sjokz :heart: acho que nunca vi um LCS sem ela, não me recordo pelo menos, é daquelas cenas que já é natural, gosto tanto dela ia lá todos os dias btw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 ainda tá só a dar o PTL, é só daqui a 1h que começa, mas dei host já http://www.twitch.tv/cmptworlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 HOLY SHIT A VENUE TÁ LINDA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2015 wait, vão copiar o dota2? brutal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 é improvável mas aqui fica 16:08 EpicNessPT: se a final for eu vs eu 16:08 EpicNessPT: mudo de nick para NA SUCKS 420 16:08 EpicNessPT: podem tirar print Compartilhar este post Link para o post
Luis. Publicado 24 Outubro 2015 Aquele baron dos skt mudou tudo. Que pena, OG a mostrar-se no early e depois perder. Esta serie promete, vamos ver o que nos restam os proximos jogos :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 como também não reparei na altura: soaz FailFish Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2015 só vi até o segundo jogo, foi um bocado triste a quantidade de esforço que os og meteram em tentar dar shutdown no marin e ele a cagar de alto neles lol n vi o terceiro mas se a tendência continuar dava o mvp do torneio ao marin fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 Horário das meias: 25/10 (Domingo): 13h - - só vi até o segundo jogo, foi um bocado triste a quantidade de esforço que os og meteram em tentar dar shutdown no marin e ele a cagar de alto neles lol n vi o terceiro mas se a tendência continuar dava o mvp do torneio ao marin fácil eu dava ao ssumday pq ssumday > marin :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 http://www.twitch.tv/cmptworlds Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Outubro 2015 THIS EMOTE MADE ROZAS SALTY #KEEPSTEELBACK Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2015 Odeio tanto o Huni quanto o adoro. :lol: Mas a verdade é que ninguém dava nada por eles no início da season. Belo trabalho que foi feito, Deilor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Outubro 2015 THIS EMOTE MADE ROZAS SALTY #KEEPSTEELBACK Antes ficar em casa para não fazer má figura :- Compartilhar este post Link para o post