Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] 2015 World Championship

Publicações recomendadas

O Flame vai jogar pelos LGD. É estranho que aquele que é para alguns o melhor top de sempre só agora vá, finalmente, jogar nos Worlds.

WTF? :lol: quem é que acha isso?

Tu eras bom para caster daqueles jogos tipo H2K vs BT, inventas com cada uma para dar hype :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Flame vai jogar pelos LGD. É estranho que aquele que é para alguns o melhor top de sempre só agora vá, finalmente, jogar nos Worlds.

O Acorn não era tipo o treinador da equipa? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Era o top laner dos Samsung blue, o Homme é que já foi top laner dos White e agora é treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa não me parece que vá haver, tanto que os Pain acho que terminam o grupo em 3º e são o primeiro Wildcard a não ficar em último. Deve ir pelo critério do tempo de jogo ou assim, presumo.

Qual é o mesmo critério? É o tempo de jogo total ou entre si?

Compartilhar este post

Link para o post

o único toplaner treinador era o Homme, mas acho que não está nos LGD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ouvi no SI, o Acorn decidia quem jogava ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

o tunnel vision no faker LOL o bengi a passear por trás de 4 como se não fosse nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :lol: quem é que acha isso?

Tu eras bom para caster daqueles jogos tipo H2K vs BT, inventas com cada uma para dar hype :mrgreen:

Não inventei nada, só disse o que leio. Se é ou não é outra conversa, mas não é mentira nenhuma que há quem ache que essa posição seja dele.

Só cheguei agora, não vi o jogo mas vi o schedule e o resto parece um bocado sem sal... :lol:

Mas pronto, que seja: http://www.twitch.tv/cmptworlds

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, abri o youtube, passei para o fim do draft... a sério que os EDG deram Darius e Elise para pickar Kalista e Gragas? Ainda para mais quando os SKT já mostraram usar o Ryze como counter pick à Kalista super bem anteriormente? f*da-se, o LemonNation é que tem razão, os chineses podem ser bons jogadores, mas são burros como tudo no draft. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

• GRUPO A
    Yoe.FWlogo_std.png Flash Wolves 4-2
    KOOlogo_std.png KOO Tigers 4-2
    Painlogo_std.png paiN Gaming 2-4
    Clglogo_std.png Counter Logic Gaming 2-4

• GRUPO C
    SKT1Logo_std.png SK Telecom 6-0
    EDGlogo_std.png Edward Gaming 4-2
    H2klogo_std.png H2k Gaming 2-4
    Btlogo_std.png Bangkok Titans 0-6

• Pote 1: Tw.png Flash Wolves, Kr.png?version=09541cfcd198644e479f70d22e881496 SK Telecom
  • Pote 2: Kr.png?version=09541cfcd198644e479f70d22e881496 KOO Tigers, Cn.png?version=b461abb844a04e30c3dd422437b100d2 Edward Gaming

Como o horário esta semana é meio marado (provavelmente por causa de potenciais tiebreakers), fica em nota que amanhã começa às 13:00, no Sábado começa às 11:00 e no Domingo às 09:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, legitimamente, que se o Hai sempre decidir retirar-se novamente depois dos Worlds que continue ligado à equipa de alguma forma, seja como manager ou assim e a viver com eles. Lenda do crl

Dyrus

1 h ·

Hey guys whether I get bashed for feeding my ass off or praised for doing well tomorrow I just want you guys to know that even though I've made many mistakes and said many dumb things throughout my career whether you're a fan for tsm or clg, na or eu, west or east. If you've hated me it has built my tolerance if you loved me it has built my motivation. I'm burnt out and on my last run for worlds whether it ends here or after I thank all of you for being here with me on this crazy journey.

I hope to clear up a lot of misunderstandings when I'm done but for tomorrow I'll give it my all.

;_;7

Compartilhar este post

Link para o post

porra, esqueci-me que começava mais cedo

oh wait tsm vs origen nvm lol

Compartilhar este post

Link para o post

Origen garantidos na próxima fase! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficam os LGD? Têm que ganhar tudo e esperar que os TSM ganhem aos KT?

Compartilhar este post

Link para o post

isto de ser primeiro cabeça-de-serie ou segundo vai ser giro, edg, koo e quem sabe fnatic podem ser os adversários do first seed do grupo d

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Dyrus precisa mesmo de se reformar, está num nível muito inferior a qualquer outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...