Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] 2015 World Championship

Publicações recomendadas

HEY AMAZINGJ, I'M TRYING TO LEARN TO PLAY DARIUS. I JUST HAVE A QUESTION ABOUT THE SKILL BUILD: SHOULD I MAX DECIMATE LIKE HOW YOU DECIMATEDEDG'S CHANCES OF FINISHING FIRST OR CRIPPLING STRIKE LIKE HOW YOUR TEAM CRIPPLED YOU AFTER THE FIRST DRAGON

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique esta pick do Morde como adc com item de support, já ontem apanhei um desses num draft e jogo de forma tão casual isto que estou completamente à toa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o hai é uma lenda do league of legends, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora e vi que os LGD perderam novamente :funny: Was funny to see u Imp :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique esta pick do Morde como adc com item de support, já ontem apanhei um desses num draft e jogo de forma tão casual isto que estou completamente à toa :lol:

NAo sou expert na cena, mas basicamente levas o Mordekaiser e outro sup tipo Alistair, Shen, Blitz.. ambos com o item do face of the Mountain, cada um limpa 2 minions com as stacks do item, e o resto fica para o Morde. A vantagem é que limpas a wave de minions muito mais rápido e consegues puxar a lane e fazer pokes aos outros dois muito mais facilmente. Principalmente com o grab do Blitz, por exemplo.

Quem perceber melhor a cena que me corrija ou complete please :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NAo sou expert na cena, mas basicamente levas o Mordekaiser e outro sup tipo Alistair, Shen, Blitz.. ambos com o item do face of the Mountain, cada um limpa 2 minions com as stacks do item, e o resto fica para o Morde. A vantagem é que limpas a wave de minions muito mais rápido e consegues puxar a lane e fazer pokes aos outros dois muito mais facilmente. Principalmente com o grab do Blitz, por exemplo.

Quem perceber melhor a cena que me corrija ou complete please :mrgreen:

e os dois recebem 100% exp o que e umagrande vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ah exacto.Cheguei a ver também pessoal a fazer os Golems/Wolves e que depois bastava chegarem a lane, matar 1 ou 2 minions e ficavam logo em nivel 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

13:00 TSM vs LGD

14:00 KT vs OG

15:00 iG vs ahQ

16:00 C9 vs FNC

17:00 KOO vs CLG

18:00 paiN vs FW

http://www.twitch.tv/cmptworlds

jesus as redes sociais chinesas tão a destruir completamente as equipas chinesas :lol:

GODV, you say you're the no.1 mid in the world. You know what the foreigners call you on their forums? GOLDV. Do you know what that means?
WE DID IT REDDIT Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que foi tudo planeado pela rito: bora lançar um patch retardado antes do worlds, os chineses já são retardados a jogar e assim aquela m*rda vai implodir

falta é tratar dos koreanos, dunno como vão resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

O soaZ está a espalhar m*rda na baguette como um rei.

Compartilhar este post

Link para o post

não diria que foi um upset mas sim confirmação da qualidade dos origen

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os casters franceses:

They just said on stream that they almost punched walls and Imp got really mad. Players even got into big arguments apparently.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas picks do Rekkles fazem-me lembrar as picks de quando era dos Elements. Antes era sempre o Graves, agora decide ir sempre para a Sivir. E agora com a Tristana sempre open.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...