El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 HEY AMAZINGJ, I'M TRYING TO LEARN TO PLAY DARIUS. I JUST HAVE A QUESTION ABOUT THE SKILL BUILD: SHOULD I MAX DECIMATE LIKE HOW YOU DECIMATEDEDG'S CHANCES OF FINISHING FIRST OR CRIPPLING STRIKE LIKE HOW YOUR TEAM CRIPPLED YOU AFTER THE FIRST DRAGON :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Outubro 2015 Alguém que me explique esta pick do Morde como adc com item de support, já ontem apanhei um desses num draft e jogo de forma tão casual isto que estou completamente à toa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2015 (editado) lmao Editado 3 Outubro 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 o hai é uma lenda do league of legends, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 http://oddshot.tv/shot/riot-games-20151003164734859 que deus LOL Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 3 Outubro 2015 Voltei agora e vi que os LGD perderam novamente :funny: Was funny to see u Imp :lolada: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Outubro 2015 IG e LGD... Que vergonha de perfomances até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 https://www.facebook.com/pages/Yeujin-Reignover-Kim/1572697482942877?sk=posts_to_page the salt is real LOL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Outubro 2015 Alguém que me explique esta pick do Morde como adc com item de support, já ontem apanhei um desses num draft e jogo de forma tão casual isto que estou completamente à toa :lol: NAo sou expert na cena, mas basicamente levas o Mordekaiser e outro sup tipo Alistair, Shen, Blitz.. ambos com o item do face of the Mountain, cada um limpa 2 minions com as stacks do item, e o resto fica para o Morde. A vantagem é que limpas a wave de minions muito mais rápido e consegues puxar a lane e fazer pokes aos outros dois muito mais facilmente. Principalmente com o grab do Blitz, por exemplo. Quem perceber melhor a cena que me corrija ou complete please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 NAo sou expert na cena, mas basicamente levas o Mordekaiser e outro sup tipo Alistair, Shen, Blitz.. ambos com o item do face of the Mountain, cada um limpa 2 minions com as stacks do item, e o resto fica para o Morde. A vantagem é que limpas a wave de minions muito mais rápido e consegues puxar a lane e fazer pokes aos outros dois muito mais facilmente. Principalmente com o grab do Blitz, por exemplo. Quem perceber melhor a cena que me corrija ou complete please :mrgreen: e os dois recebem 100% exp o que e umagrande vantagem Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Outubro 2015 Ah exacto.Cheguei a ver também pessoal a fazer os Golems/Wolves e que depois bastava chegarem a lane, matar 1 ou 2 minions e ficavam logo em nivel 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Hoje: 13:00 TSM vs LGD 14:00 KT vs OG 15:00 iG vs ahQ 16:00 C9 vs FNC 17:00 KOO vs CLG 18:00 paiN vs FW http://www.twitch.tv/cmptworlds jesus as redes sociais chinesas tão a destruir completamente as equipas chinesas :lol: GODV, you say you're the no.1 mid in the world. You know what the foreigners call you on their forums? GOLDV. Do you know what that means?WE DID IT REDDIT Editado 4 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 aposto que foi tudo planeado pela rito: bora lançar um patch retardado antes do worlds, os chineses já são retardados a jogar e assim aquela m*rda vai implodir falta é tratar dos koreanos, dunno como vão resolver esse problema Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Outubro 2015 O soaZ está a espalhar m*rda na baguette como um rei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 não diria que foi um upset mas sim confirmação da qualidade dos origen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 Segundo os casters franceses: They just said on stream that they almost punched walls and Imp got really mad. Players even got into big arguments apparently. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 what a time to be alive :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 como é que estes gajos chegaram ao worlds com esta botlane? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Outubro 2015 Estas picks do Rekkles fazem-me lembrar as picks de quando era dos Elements. Antes era sempre o Graves, agora decide ir sempre para a Sivir. E agora com a Tristana sempre open. Compartilhar este post Link para o post