Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] 2015 World Championship

Publicações recomendadas

Ao que parece vai ser esta a música deste ano:

Deixei em spoiler porque é leak, alguém fez m*rda no Spotify e lançaram lá a música no canal da Riot e apagaram asap, mas a internet não perdoa e pode haver quem fique interessado em esperar para depois ver no vídeo em que a vão encaixar.

Já ouvi 3x e gostei mais com cada audição. Igualar o ano passado era mesmo muito complicado e até fiquei satisfeito.

Nem de propósito:

Já aqui está a versão completa oficial da música:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Como sei que há pessoal que não gosta assim tanto dos dank memes do Twitch Chat, decidi experimentar uma coisa para este evento e que também pode facilitar comentar-se os jogos, especialmente para o pessoal que vai ter de ver os jogos em telemóveis e tablets, criei um canal chamado CMPTWorlds para que se possa usar o chat e ir comentando os jogos.

Como funciona é simples, abrem a stream durante os worlds, eu vou meter o canal a hostar o canal da Riot Games e é como se tivesse no canal da Riot mas com o chat do canal ali ao lado. Claro que não é a única opção, se, por exemplo, preferirem ter os dois chats, podem dar popout ao chat:

IvgJulB.png

Podem fazer os dank memes que quiserem, até podem spammar, desde que não se estiquem com o spam, meterem um copy pasta a gozar com o Dyrus tipo 3x um gajo ri-se e segue em frente, encher o chat inteiro com ele já se torna chato e se fosse para isso ficava-se com o chat original, a ideia é mesmo ter um sítio onde ir comentando o jogo, fazendo umas piadas, tudo na descontra sem descambar, tanto que nem devo meter ninguém como mod, vou deixar ficar à confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dos Worlds deste ano, mas faz hoje um ano:

#KABUMWIN

Essa m*rda foi lendária. Ver ao vivo melhor ainda foi. :lol: Espero que os Pain consigam fazer igual. O Brasil merece. Sdds Guifla :(

Já agora fica aqui também:

Não sei bem onde postar, mas já saiu o Legends Rising.

Compartilhar este post

Link para o post
O Brasil merece.

Verdade. A torcida deles é incrível, o nível de produção que conseguem atingir é fantástico, nota-se que há muita paixão pelo LoL. E os Pain até acabaram por ficar num dos melhores grupos possíveis para fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

"alguém" tem de ser o barroso, porque não há nenhum mod que venha para estes lados. temos de fazer pressing para ter um secção só nossa e com um mod só com permissões nessa área.

eu posso ser mod [/27th]

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém se lembra, mas no ano passado houve um pequeno jogo de apostas durante os Worlds, organizado pelo nosso Diogo Lamar. Ele este ano está indisponível, mas se houver gente interessado (digamos, mais de 6 ou 7 pessoas) eu não me importo de compilar as apostas e contabilizar os pontos. Cheguem-se à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém se lembra, mas no ano passado houve um pequeno jogo de apostas durante os Worlds, organizado pelo nosso Diogo Lamar. Ele este ano está indisponível, mas se houver gente interessado (digamos, mais de 6 ou 7 pessoas) eu não me importo de compilar as apostas e contabilizar os pontos. Cheguem-se à frente.

eu curtia participar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 20:00 dá o PTL e vou aproveitar para testar o chat, quem quiser que apareça por lá! Deve ser interessante, devem mostrar aquele vídeo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 20:00 dá o PTL e vou aproveitar para testar o chat, quem quiser que apareça por lá! Deve ser interessante, devem mostrar aquele vídeo inteiro.

online http://www.twitch.tv/cmptworlds Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje isto é assim:

1/10:

15:00 Opening Ceremony

15:30 Fnatic vs iG

16:30 C9 vs ahQ

17:30 SKT vs H2k

18:30 EDG vs BKT

19:30 CLG vs Flash Wolves

20:30 paiN vs KOO

http://www.twitch.tv/cmptworlds

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho demasiado hype em mim, tenho de descarregar:

:heart: :heart:

Acredito mesmo que consigam vencer os iG hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria nada do outro tbh, coloquei-os como favoritos para vencer o grupo.

btw, a rito acertou outra vez na música, já me ficou no ouvido

Compartilhar este post

Link para o post

Same, ouvi-a 2 ou 3x, quando dei por mim tava a ouvir sem parar. :lol: A do ano passado tinha um feeling mais de hype e o crl, a de este ano encaixa perfeitamente no contexto da competição, etc.

HYPE AS FUCK

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria nada do outro tbh, coloquei-os como favoritos para vencer o grupo.

Eu também não espero menos que um 5-1 ou 6-0 nos grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...