El Shafto Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Ao que parece vai ser esta a música deste ano: Deixei em spoiler porque é leak, alguém fez m*rda no Spotify e lançaram lá a música no canal da Riot e apagaram asap, mas a internet não perdoa e pode haver quem fique interessado em esperar para depois ver no vídeo em que a vão encaixar. Já ouvi 3x e gostei mais com cada audição. Igualar o ano passado era mesmo muito complicado e até fiquei satisfeito. Nem de propósito: Já aqui está a versão completa oficial da música: Editado 24 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2015 Já era previsto, visto que o HuHi andava a jogar mid outra vez em solo queue, mas agora é oficial: o Xmithie vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2015 o proximo a falar é gay Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Como sei que há pessoal que não gosta assim tanto dos dank memes do Twitch Chat, decidi experimentar uma coisa para este evento e que também pode facilitar comentar-se os jogos, especialmente para o pessoal que vai ter de ver os jogos em telemóveis e tablets, criei um canal chamado CMPTWorlds para que se possa usar o chat e ir comentando os jogos. Como funciona é simples, abrem a stream durante os worlds, eu vou meter o canal a hostar o canal da Riot Games e é como se tivesse no canal da Riot mas com o chat do canal ali ao lado. Claro que não é a única opção, se, por exemplo, preferirem ter os dois chats, podem dar popout ao chat: Podem fazer os dank memes que quiserem, até podem spammar, desde que não se estiquem com o spam, meterem um copy pasta a gozar com o Dyrus tipo 3x um gajo ri-se e segue em frente, encher o chat inteiro com ele já se torna chato e se fosse para isso ficava-se com o chat original, a ideia é mesmo ter um sítio onde ir comentando o jogo, fazendo umas piadas, tudo na descontra sem descambar, tanto que nem devo meter ninguém como mod, vou deixar ficar à confiança. Editado 26 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2015 Não é dos Worlds deste ano, mas faz hoje um ano: #KABUMWIN Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2015 Não é dos Worlds deste ano, mas faz hoje um ano: #KABUMWIN Essa m*rda foi lendária. Ver ao vivo melhor ainda foi. :lol: Espero que os Pain consigam fazer igual. O Brasil merece. Sdds Guifla :( Já agora fica aqui também: Não sei bem onde postar, mas já saiu o Legends Rising. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2015 os ults do wickd e do nyph :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2015 O Brasil merece. Verdade. A torcida deles é incrível, o nível de produção que conseguem atingir é fantástico, nota-se que há muita paixão pelo LoL. E os Pain até acabaram por ficar num dos melhores grupos possíveis para fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2015 Alguém que adicione os grupos ao 1º post Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2015 "alguém" tem de ser o barroso, porque não há nenhum mod que venha para estes lados. temos de fazer pressing para ter um secção só nossa e com um mod só com permissões nessa área. eu posso ser mod [/27th] Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2015 Não sei se alguém se lembra, mas no ano passado houve um pequeno jogo de apostas durante os Worlds, organizado pelo nosso Diogo Lamar. Ele este ano está indisponível, mas se houver gente interessado (digamos, mais de 6 ou 7 pessoas) eu não me importo de compilar as apostas e contabilizar os pontos. Cheguem-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2015 Não sei se alguém se lembra, mas no ano passado houve um pequeno jogo de apostas durante os Worlds, organizado pelo nosso Diogo Lamar. Ele este ano está indisponível, mas se houver gente interessado (digamos, mais de 6 ou 7 pessoas) eu não me importo de compilar as apostas e contabilizar os pontos. Cheguem-se à frente. eu curtia participar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2015 Hoje às 20:00 dá o PTL e vou aproveitar para testar o chat, quem quiser que apareça por lá! Deve ser interessante, devem mostrar aquele vídeo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2015 só vejo threads a falar bem dos clg.... faaaaaaaiiiitttth Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Hoje às 20:00 dá o PTL e vou aproveitar para testar o chat, quem quiser que apareça por lá! Deve ser interessante, devem mostrar aquele vídeo inteiro. online http://www.twitch.tv/cmptworlds Editado 30 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Então hoje isto é assim: 1/10: 15:00 Opening Ceremony 15:30 Fnatic vs iG 16:30 C9 vs ahQ 17:30 SKT vs H2k 18:30 EDG vs BKT 19:30 CLG vs Flash Wolves 20:30 paiN vs KOO http://www.twitch.tv/cmptworlds Editado 1 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Outubro 2015 god so much hype HUNI HYPE TRAIN ALL ABOARD ROAD TO THE FINAL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Outubro 2015 Tenho demasiado hype em mim, tenho de descarregar: :heart: :heart: Acredito mesmo que consigam vencer os iG hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 Não seria nada do outro tbh, coloquei-os como favoritos para vencer o grupo. btw, a rito acertou outra vez na música, já me ficou no ouvido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 Same, ouvi-a 2 ou 3x, quando dei por mim tava a ouvir sem parar. :lol: A do ano passado tinha um feeling mais de hype e o crl, a de este ano encaixa perfeitamente no contexto da competição, etc. HYPE AS FUCK Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Outubro 2015 Não seria nada do outro tbh, coloquei-os como favoritos para vencer o grupo. Eu também não espero menos que um 5-1 ou 6-0 nos grupos Compartilhar este post Link para o post