Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 sim, mas os clg foram prejudicados porque tentaram fazer o baron várias vezes pensando que tinham ali a visão controlada, mas é como eu digo, é uma situação que pessoalmente não saberia como resolver incomodou-me foi passarmos do pause para o jogo em sim num momento crucial sem haver qualquer tipo de justificação por parte dos casters o krepo falou do porquê da razão do pause mas depois népia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Another day, another dollar! Como ontem a adesão até foi porreira, siga para bingo: http://www.twitch.tv/cmptworlds 15:00 KT vs TSM 16:00 LGD vs OG 17:00 BKT vs SKT 18:00 H2k vs EDG 19:00 FW vs KOO 20:00 CLG vs paiN つ ◕_◕ ༽つ TSM TAKE MY ENERGY ༼ つ ◕_◕ ༽つ Editado 2 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 wow, recebi uma notificação no cliente que o jogo está prestes a começar :prayer: depois abriu-me o link da stream no internet explorer... hey rito ( ° ͜ʖ͡°)╭∩╮ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 também testei isso e aqui abriu-me no chrome 8-[ Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 2 Outubro 2015 f*dasse XPEKE AINDA FAZ ISTO :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 este espanhol do crl é o gajo mais clutch do mundo, f*da-seeeeeeeeeeeee :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 o niels e o mithy tmb jogaram para crl especialmente com o combo do ults Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 "If you look closely at Peke's runes you can see he took anal penetration quints" :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2015 xoeke chega aos worlds so joga de orianna q (censurado) :lol: lenda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 este loulex é horrível pqp Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Outubro 2015 fiquei tipo boquiaberto com o ulti do xPeke, foi fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 a venue deixou-me um bocado desiludido, a do all-stars parecia bem maior Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 impressionante o nível de jogo do doublelift depois de estar a jogar estes anos todos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 f*da-se os jogos dos clg são uma m*rda de se ver p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 é o problema deles, não saber bem o que fazer depois de derrubarem as primeiras torres, mas não acho o estilo de todo aborrecido especialmente ao ver a tristana do doublelift, btw, só espero que estes primeiros jogos não sejam apenas fogo de vista e que tenhamos um worlds competitivo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 Isto hoje começa mais cedo! 13:00 EDG vs SKT 14:00 H2k vs BKT 15:00 LGD vs KT 16:00 OG vs TSM 17:00 iG vs C9 18:00 ahQ vs FNC Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Outubro 2015 Andei muito tempo afastado disto... Quais sãos os favoritos a vencer os Worlds? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 Andei muito tempo afastado disto... Quais sãos os favoritos a vencer os Worlds? http://www.thescoreesports.com/news/3868mas os 3 grandes são tipo SKT, LGD e EDG Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Outubro 2015 Andei muito tempo afastado disto... Quais sãos os favoritos a vencer os Worlds? As 3 chinesas, os SKT e os Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 Isto hoje começa mais cedo! 13:00 EDG vs SKT 14:00 H2k vs BKT 15:00 LGD vs KT 16:00 OG vs TSM 17:00 iG vs C9 18:00 ahQ vs FNC http://www.twitch.tv/cmptworlds/ Compartilhar este post Link para o post