El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 fosse a pick do rekkles um problema e tavam os fnatic bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Estas picks do Rekkles fazem-me lembrar as picks de quando era dos Elements. Antes era sempre o Graves, agora decide ir sempre para a Sivir. E agora com a Tristana sempre open. fosse a pick do rekkles um problema e tavam os fnatic bem epa mas o rekkles tem uma kalista excelente pq ir de sivir? por exemplo mas as picks overall tem de mudar...os drafts dos fnatic tem sido uma m*rda e novamente dar o azir ao incarnation como deram o fizz ao westdoor Editado 4 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 os fnatic foram outpicked e outplayed, mais um jogo em q o rekkles e febiven tentaram jogar 2v7 e não conseguiram Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 (editado) os fnatic foram outpicked e outplayed, mais um jogo em q o rekkles e febiven tentaram jogar 2v7 e não conseguiram report huni afk só nao percebo pq continuam a dar a tristana ao sneaky ou o azir ao incarnation lol Editado 4 Outubro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 epa mas o rekkles tem uma kalista excelente pq ir de sivir? por exemplo mas as picks overall tem de mudar...os drafts dos fnatic tem sido uma m*rda e novamente dar o azir ao incarnation como deram o fizz ao westdoor eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2015 THIS EMOTE MADE ROZAS SALTY #KEEPSTEELBACK Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Outubro 2015 eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam O meu problema não é com a sivir, é ser a sivir em 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 O meu problema não é com a sivir, é ser a sivir em 3 jogos. esse argumento faz 0 sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam sim e verdade que a sivir e super util mas nao tem corrido bem com ela estes jogos...claro que o ulti da muito jeito mas o alistar a fazer righteous glory ou talisman trazia a mesma utilidade e acho que a kalista por exemplo trazia mais ao jogo que a sivir o huni continua a ser overagressive e yasuo+exhaust.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 (editado) O meu problema não é com a sivir, é ser a sivir em 3 jogos. também não sei porquê, é uma top pick e as pools de ad carry e support são relativamente pequenas. é por perderem? Editado 4 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 também não sei porquê, é uma top pick e as pools de ad carry e support são relativamente pequenas. é por perderem? para mim a questão não é perderem...é uma questão de vão com as mesmas opções e são outdraftados....só acho que podem tentar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 sim e verdade que a sivir e super util mas nao tem corrido bem com ela estes jogos...claro que o ulti da muito jeito mas o alistar a fazer righteous glory ou talisman trazia a mesma utilidade e acho que a kalista por exemplo trazia mais ao jogo que a sivir o huni continua a ser overagressive e yasuo+exhaust.... mas o não tem corrido bem não tem nada a ver com a sivir, os problemas iam acontecer fosse sivir, vayne ou zyra adc Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam pessoalmente acho que os fnatic mudaram o estilo de jogo com a entrada do rekkles e puseram o huni numa ilha quando ele é um jogador extremamente agressivo e que precisa de ganks para compensar essa mesma agressividade, recordo-me que na spring split o reignover basicamente acampava top e o huni a partir daí começava a fazer plays com tp antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso. ainda por cima numa meta em que os toplaners têm forte probabilidade de carregar com os juggernauts se passarem no grupo e tiverem que enfrentar os skt, vai ser na minha opinião bem diferente do que se viu no MSI Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 mas o não tem corrido bem não tem nada a ver com a sivir, os problemas iam acontecer fosse sivir, vayne ou zyra adc sim exacto dai mudar não so a sivir e mais pq la esta o problema nem e na sivir mas carregar de sivir não éla muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso. depois de uma season inteira não sabem o que fazer. #keepsteelback Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 pessoalmente acho que os fnatic mudaram o estilo de jogo com a entrada do rekkles e puseram o huni numa ilha quando ele é um jogador extremamente agressivo e que precisa de ganks para compensar essa mesma agressividade, recordo-me que na spring split o reignover basicamente acampava top e o huni a partir daí começava a fazer plays com tp antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso. ainda por cima numa meta em que os toplaners têm forte probabilidade de carregar com os juggernauts se passarem no grupo e tiverem que enfrentar os skt, vai ser na minha opinião bem diferente do que se viu no MSI Basta ver o 1º jogo dos worlds para ver que isso não é bem verdade. sim exacto dai mudar não so a sivir e mais pq la esta o problema nem e na sivir mas carregar de sivir não éla muito fácil O Niels não concorda muito com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Outubro 2015 Foram 18-0 na regular season, ganharam os Playoffs -----> "não sabem muito bem o que fazer". Sabem o que foi? Foi a p*ta do stomp aos iG (que também não estão a jogar m*rda nenhuma) que lhes entrou na cabeça e agora acham que são os maiores do mundo e mais dia menos o dia o título cai-lhes no colo. Que levem uma descaca do Deilor, que o YellowStar consiga fazer o shotcalling que toda a gente conhece que para a semana conseguem um 3-0. O Febiven é bem capaz de ganhar as lanes, o bot está bem entregue (steelback meme), o Reignover encaixa bem na equipa, só o Huni é que tem estado atrás. Mas os Fnatic não deixam de ser a melhor equipa europeia, espero que mostrem isso. Propz para os Origen que me estão a deixar hypado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Basta ver o 1º jogo dos worlds para ver que isso não é bem verdade. O Niels não concorda muito com isso :mrgreen: vais logo buscar a pessoa que e deus de kalista :mrgreen: ...e sivir contra azir e darius e tristana, um com a parede o outro tanque com randuins e thornmail o ultimo com bons escapes e um dano doido coitadinha :mrgreen: Editado 4 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 Mas a Kalista ainda é pior nesse cenário... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Outubro 2015 esse argumento faz 0 sentido :lol: Quando se picka os mesmos champions, as equipas adversárias sabem das opções e jogam mais facilmente com isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Mas a Kalista ainda é pior nesse cenário... :medinho: ban ao azir ban na tristana do sneaky por exemplo, pick kalista...ou ate a sivir mas mudar os picks/bans, e ai que quero chegar apenas pq nestes dois jogos parece que nao esta a resultar como por exemplo deram ban no veigar...se calhar era mais facil jogarcontra o veigar do incarnation do que o azir Editado 4 Outubro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 Foram 18-0 na regular season, ganharam os Playoffs -----> "não sabem muito bem o que fazer". depois de uma season inteira não sabem o que fazer. #keepsteelback im a little bit talking out of my ass... mal vi eu lcs este verão, estava a comparar a ideia que tinha da equipa antes do rekkles entrar Basta ver o 1º jogo dos worlds para ver que isso não é bem verdade. true, mas isso tmb foi uma laneswap que correu na perfeição Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2015 Quando se picka os mesmos champions, as equipas adversárias sabem das opções e jogam mais facilmente com isso. claro, até porque existe uma pool enorme de adc's que são considerados fortes, a sivir/kalista/tristana não têm sido utilizados frequentemente por todas as equipas e ninguém faz o trabalho de casa em relação às equipas que têm scrimado durante as ultimas semanas... o problema não foi de todo a pick da sivir Compartilhar este post Link para o post