Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] 2015 World Championship

Publicações recomendadas

fosse a pick do rekkles um problema e tavam os fnatic bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estas picks do Rekkles fazem-me lembrar as picks de quando era dos Elements. Antes era sempre o Graves, agora decide ir sempre para a Sivir. E agora com a Tristana sempre open.

fosse a pick do rekkles um problema e tavam os fnatic bem

epa mas o rekkles tem uma kalista excelente pq ir de sivir? por exemplo

mas as picks overall tem de mudar...os drafts dos fnatic tem sido uma m*rda

e novamente dar o azir ao incarnation como deram o fizz ao westdoor

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

os fnatic foram outpicked e outplayed, mais um jogo em q o rekkles e febiven tentaram jogar 2v7 e não conseguiram

Compartilhar este post

Link para o post

os fnatic foram outpicked e outplayed, mais um jogo em q o rekkles e febiven tentaram jogar 2v7 e não conseguiram

report huni afk

só nao percebo pq continuam a dar a tristana ao sneaky ou o azir ao incarnation lol

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

epa mas o rekkles tem uma kalista excelente pq ir de sivir? por exemplo

mas as picks overall tem de mudar...os drafts dos fnatic tem sido uma m*rda

e novamente dar o azir ao incarnation como deram o fizz ao westdoor

eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem entendo qual é o problema com a sivir :lol: a sivir é um excelente ad carry, particularmente num cenário de equipa, o ulti traz imenso ao jogo e ajuda monstruosidade contra champs como o darius e continua a trazer uma boa quantidade de damage. o febiven é que teve mal no baron e o huni continua a ser overagressive, não é um problema da sivir, pelo menos para jogarem da forma que jogam

O meu problema não é com a sivir, é ser a sivir em 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

esse argumento faz 0 sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim e verdade que a sivir e super util mas nao tem corrido bem com ela estes jogos...claro que o ulti da muito jeito mas o alistar a fazer righteous glory ou talisman trazia a mesma utilidade e acho que a kalista por exemplo trazia mais ao jogo que a sivir

o huni continua a ser overagressive e yasuo+exhaust....

Compartilhar este post

Link para o post

também não sei porquê, é uma top pick e as pools de ad carry e support são relativamente pequenas. é por perderem? Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

também não sei porquê, é uma top pick e as pools de ad carry e support são relativamente pequenas. é por perderem?

para mim a questão não é perderem...é uma questão de vão com as mesmas opções e são outdraftados....só acho que podem tentar outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

sim e verdade que a sivir e super util mas nao tem corrido bem com ela estes jogos...claro que o ulti da muito jeito mas o alistar a fazer righteous glory ou talisman trazia a mesma utilidade e acho que a kalista por exemplo trazia mais ao jogo que a sivir

o huni continua a ser overagressive e yasuo+exhaust....

mas o não tem corrido bem não tem nada a ver com a sivir, os problemas iam acontecer fosse sivir, vayne ou zyra adc

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente acho que os fnatic mudaram o estilo de jogo com a entrada do rekkles e puseram o huni numa ilha quando ele é um jogador extremamente agressivo e que precisa de ganks para compensar essa mesma agressividade, recordo-me que na spring split o reignover basicamente acampava top e o huni a partir daí começava a fazer plays com tp

antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso. ainda por cima numa meta em que os toplaners têm forte probabilidade de carregar com os juggernauts

se passarem no grupo e tiverem que enfrentar os skt, vai ser na minha opinião bem diferente do que se viu no MSI

Compartilhar este post

Link para o post

mas o não tem corrido bem não tem nada a ver com a sivir, os problemas iam acontecer fosse sivir, vayne ou zyra adc

sim exacto dai mudar não so a sivir e mais pq la esta o problema nem e na sivir mas carregar de sivir não éla muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso.

depois de uma season inteira não sabem o que fazer. #keepsteelback

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente acho que os fnatic mudaram o estilo de jogo com a entrada do rekkles e puseram o huni numa ilha quando ele é um jogador extremamente agressivo e que precisa de ganks para compensar essa mesma agressividade, recordo-me que na spring split o reignover basicamente acampava top e o huni a partir daí começava a fazer plays com tp

antes tinham o febiven e o huni a carregar, agora têm 3 e parece que não sabem muito bem o que fazer em relação a isso. ainda por cima numa meta em que os toplaners têm forte probabilidade de carregar com os juggernauts

se passarem no grupo e tiverem que enfrentar os skt, vai ser na minha opinião bem diferente do que se viu no MSI

Basta ver o 1º jogo dos worlds para ver que isso não é bem verdade.

sim exacto dai mudar não so a sivir e mais pq la esta o problema nem e na sivir mas carregar de sivir não éla muito fácil

O Niels não concorda muito com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 18-0 na regular season, ganharam os Playoffs -----> "não sabem muito bem o que fazer".

Sabem o que foi? Foi a p*ta do stomp aos iG (que também não estão a jogar m*rda nenhuma) que lhes entrou na cabeça e agora acham que são os maiores do mundo e mais dia menos o dia o título cai-lhes no colo. Que levem uma descaca do Deilor, que o YellowStar consiga fazer o shotcalling que toda a gente conhece que para a semana conseguem um 3-0.

O Febiven é bem capaz de ganhar as lanes, o bot está bem entregue (steelback meme), o Reignover encaixa bem na equipa, só o Huni é que tem estado atrás. Mas os Fnatic não deixam de ser a melhor equipa europeia, espero que mostrem isso.

Propz para os Origen que me estão a deixar hypado

Compartilhar este post

Link para o post

O Niels não concorda muito com isso :mrgreen:

vais logo buscar a pessoa que e deus de kalista :mrgreen: ...e sivir contra azir e darius e tristana, um com a parede o outro tanque com randuins e thornmail o ultimo com bons escapes e um dano doido coitadinha :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Kalista ainda é pior nesse cenário... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

esse argumento faz 0 sentido :lol:

Quando se picka os mesmos champions, as equipas adversárias sabem das opções e jogam mais facilmente com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Kalista ainda é pior nesse cenário... :medinho:

ban ao azir ban na tristana do sneaky por exemplo, pick kalista...ou ate a sivir mas mudar os picks/bans, e ai que quero chegar apenas pq nestes dois jogos parece que nao esta a resultar

como por exemplo deram ban no veigar...se calhar era mais facil jogarcontra o veigar do incarnation do que o azir

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 18-0 na regular season, ganharam os Playoffs -----> "não sabem muito bem o que fazer".

depois de uma season inteira não sabem o que fazer. #keepsteelback

im a little bit talking out of my ass...

mal vi eu lcs este verão, estava a comparar a ideia que tinha da equipa antes do rekkles entrar

true, mas isso tmb foi uma laneswap que correu na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se picka os mesmos champions, as equipas adversárias sabem das opções e jogam mais facilmente com isso.

claro, até porque existe uma pool enorme de adc's que são considerados fortes, a sivir/kalista/tristana não têm sido utilizados frequentemente por todas as equipas e ninguém faz o trabalho de casa em relação às equipas que têm scrimado durante as ultimas semanas...

o problema não foi de todo a pick da sivir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...