tmsreis Publicado 4 Outubro 2015 claro, até porque existe uma pool enorme de adc's que são considerados fortes, a sivir/kalista/tristana não têm sido utilizados frequentemente por todas as equipas e ninguém faz o trabalho de casa em relação às equipas que têm scrimado durante as ultimas semanas... o problema não foi de todo a pick da sivir Apesar de ser em menor quantidade, nestes worlds já vi uma grande variedade de adc's pickados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 pAIN CRLO!!! Uma vitória já ninguem lhes tira. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Outubro 2015 PAIN :heart: Mereceram, apesar dos erros cometidos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 todas as equipas ganharm um jogo com excepçao dos LGQ :lol: a melhor equipa do mundo dizim eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Outubro 2015 PAIN! Não consegui ver o jogo :( mas rx rato! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Outubro 2015 todas as equipas ganharm um jogo com excepçao dos LGQ :lol: a melhor equipa do mundo dizim eles :lol: Estão lá em cima, ao lado dos Mineski e dos Dark Passage. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Os worlds agora voltam só na Quinta-Feira, para terminar a fase de grupos durante os 4 dias seguintes. Vou deixar o dank meme em spoiler, para não tapar a serious shit. Nem vou opinar, que ver coisas destas dá-me aneurismas. Desilusões, etc? Acho que em 5 seasons deve ter sido os Worlds que mais gosto me deram ver. Consegui ver todos os jogos até agora e diria que só tipo 3 é que não me estavam a dar grande gosto em ver. Equipas, LGD all the way, maior desilusão, mas acho que para quem acompanhava a China até podia achar isto expectável. Bom, se calhar não tão mau, mas tendo em conta que houve drama no coaching staff e saiu o coach que foi um dos grandes catalisadores das winning streaks dos LGD... Porra, quem é que no seu perfeito juízo muda um coach que apresenta tão bons resultados e é o gajo que levou os Royal a 2 finais dos Worlds? :| O gajo tinha de ser grande bronco ou assim. Mas overall acho que estou desiludido com todas as equipas chinesas. Quer dizer, os EDG não estão perto das outras duas nesse sentido, mas mesmo assim não fiquei muito convencido... Jogadores fiquei um bocado desiludido com o Faker, mas o gajo em 2 jogos tava claramente a jogar um bocado a cagar-se. Contra o h2k queria era dar show de Azir e contra os travecos tava a jogar solo queue, praticamente. :lol: Quando jogou a sério contra os EDG... :medinho: Mas os LGD levam a taça aqui também, o GodV nem na Diana conseguiu parecer impressionante e tava a levar tipo 15(?) cs num matchup que lhe é favorável 8-[ Como ninguém quer ler, aqui ficam mais dank memes: Editado 5 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Outubro 2015 Surpresas Equipa: Cloud 9 Jogador: Hai Desilusões Equipa: Fnatic Jogador: Huni e Imp Os Cloud 9 estão a viver uma fase de sonho, depois da terrível Summer Split, encontraram-se nas Regional Finals e agora, estando 3-0 nos grupos, acho que nem eles acreditavam nisto. O Hai não é propriamente uma surpresa, mas é óbvio que foi ele o motor da mudança nos C9 e portanto fica já referenciado. Atravessando o Atlântico e vindo para a Europa, estou mesmo desiludido com os Fnatic. Começaram mesmo bem, o jogo contra os iG deu bons sinais e de repente desapareceu tudo. Os Fnatic deixaram de ser equipa e passaram a ser 5 jogadores dispersos a jogar solo Q. O jogo de ontem até teve alguns momentos bons, mas a última fight no Baron foi demasiado má. Em termos de jogadores, o mais notável é o Huni que está completamente na Lua e não sabe controlar-se in game. A referência ao Imp é porque estava à espera que ele destruísse todas as botlanes depois de ter triunfado na coreia e na china, e agora nada. Todos os LGD estão na m*rda, mas o Imp é o que me marca mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOL esse varus Q LOL btw, gj rito comprei o icon dos clg ;_; Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Hoje termina o Grupo A. 13:00 CLG vs KOO 14:00 FW vs paiN 15:00 KOO vs paiN 16:00 FW vs CLG 17:00 KOO vs FW 18:00 paiN vs CLG Editado 8 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Acho que o primeiro jogo vai marcar o pace do resto do dia. CLG vence e isolam-se no grupo com 3-1, independentemente do resultado do jogo seguinte entre FW e Pain. Koo vencem, ficam 2-2 equipas com resultado de 2-2, às quais se juntará a o vencedor do jogo seguinte, acabando assim a primeira "jornada" com três equipas em 1º lugar com recorde de 2-2 e uma em 'grande' desvantagem com recorde de 1-3. A partir daí não dá para analisar mais que seria conjecturar ao nível de alguns comentadores televisivos, e não quero entrar nesse espectro. Deixo-vos só com as minhas previsões: 13:00 CLG vs KOO 14:00 FW vs paiN 15:00 KOO vs paiN 16:00 FW vs CLG 17:00 KOO vs FW 18:00 paiN vs CLG Se estes resultados se verificarem teremos o grupo A da seguinte forma: 1º KOO Tigers 4 - 2 * 1º CLG 4 - 2 * 3º Pain Gaming 2 - 4 4 º Flash Wolves 1 - 5 * Teria de haver um jogo de tiebreaker Editado 8 Outubro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2015 Se os Koo venceram os dois jogos porque é que haveria de haver tie-breaker? Ou é diferente do formato do futebol? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Se os Koo venceram os dois jogos porque é que haveria de haver tie-breaker? Ou é diferente do formato do futebol? Porque o que interessa é o resultado final, afaik. Se as duas acabam 4-2, há tiebreaker. edit: afinal não, é como no futebol. Sendo assim, os KOO acabariam em 1º e os CLG em 2º. Editado 8 Outubro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2015 Noutras notícias, http://www.bbc.co.uk/mediacentre/latestnews/2015/bbc-three-league-of-legends A BBC3 vai passar os quartos-de-final (que são em Londres, na Wembley Arena) em directo, com o Deman e o Stress a comentar. Isto é tipo, enorme, gigante, adoro ver um canal com o alcance que o nome BBC tem a chegar-se à frente. Acho que vou tentar ao máximo ligar-me por VPN ao player online deles para contar para a estatística de viewers, só assim é que é possível mostrar às marcas que o apoio tem de continuar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Outubro 2015 ONDE É QUE ESTÁ NO NOSSO CHATASCO? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Outubro 2015 A culpa é do Iuri, sempre o mesmo gordo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2015 Aposto que ainda vai no pequeno-almoço, assim nunca mais se despacha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Só cheguei agora: http://www.twitch.tv/cmptworlds Editado 8 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2015 Só cheguei agora: http://www.twitch.tv/cmptworlds http://i.imgur.com/ywabaFb.gif Para andares a sacar gifs do reddit já tens tu tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2015 Queres que meta print da tua mensagem no skype às 8:53? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Outubro 2015 Doublelift que jogador fenomenal, que craque, que qualidade! :lol: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 8 Outubro 2015 Que equipa miserável f*dasse :medinho: Compartilhar este post Link para o post